PORTA-BATOM 12 DIVISÓRIAS MINI ROSAS I Meu Doce Lar Ateliê

Meu Doce Lar
Um porta-batom é imprescindível; especialmente nos dias atuais, quando vivemos numa correria louca; vocês concordam? A Francini Regina concorda e é por isso que tratou logo de garantir o dela e... melhor ainda se ele for assim, todo delicado e super feminino! ;-)

- porta-batom com 12 divisórias em MDF 
- dimensões: 15x11x10cm
- nas cores branco e pink
- em scrap decor
aplicação de renda e fio de pérolas na base, mini-rosas e laço chanel na tampa e cordão são francisco branco (parte interna)

Agosto acaba de chegar, e esta sou eu, tentando voltar ao universo blogueiro mais uma vez! :-)
Como vocês estão, comadres? Quanto tempo, hein?!
Para começar, conteúdo (que vai além das postagens do Meu Doce Lar Ateliê) não falta, viu, comadres, o que tem faltado mesmo é tempo suficiente para administrar tudo.
Por aí está assim também? Me contem nos comentários como estão, o que tem feito, como anda a rotina de vocês...
Senti saudades! <3


Hoje venho trazendo uma delicadeza de peça! Espero que gostem. :-)

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar


Meu desejo é que tenham uma semana de muita saúde, paz e produtividade. Que sejam, em nome de Jesus, prósperas em tudo o quanto forem fazer, solucionar!
Bj grande e que Deus as abençoe! <3

"As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não tem fim; novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade." (Lm3.22-23)

* * * * * 
Cliquem AQUI para curtir a página do Meu Doce Lar Ateliê lá no Facebook, comadres! 
Lá, vocês vão encontrar a vitrine das peças, PAP's, imagens do meu cantinho de artesanato, comprinhas de materiais e ainda, na medida do possível, estarei interagindo em tempo real! 
Espero por vocês! ;-) 
* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

2 comentários:

  1. Karin, minha amiga do coração!!!
    Que peça linda e delicada, parabéns!!! Certeza que a cliente ficou com o coração sorrindo ao vê-la pronta!
    Sobre sua volta, volte e fique minha amiga!!! Sinto sua falta na blogsfera. E o tempo??? Ai meu Senhor, nem te conto como andam corridas as coisas por aqui! Tenho um milhão de imagens e assuntos para postar, mas cadê tempo?
    Vou correndo ver as novidades do seu atelie no face! Sucesso sempre minha querida, que Deus continue abençoando você e toda sua família.
    Ah, vamos pensar no nosso encontrinho??? O que acha?
    Beijinhos, maravilhosa semana pra ti.

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias