PORTA-CONTROLE COM 4 DIVISÕES VINTAGE LOVE I Meu Doce Lar Ateliê

Meu Doce Lar
...Porta-Pincéis (de maquiagem, de artesanato), Porta-Canetas... "Porta-o-que-quisermos"!
Versátil, funcional, uma peça super bacana e trabalhada num tema super atual!
 
- porta-controle em MDF 
- dimensões: 18,5x11x20cm
- na cor rústico
- tema: vintage
aplicação de cordão são francisco bege
 
Bom dai, minhas lindas comadres!
E viva junhoooooooooo... É, mais um mês chegou e este finalizando e primeiro semestre de 2016 - que está voando...
Tudo em paz por aí, minhas queridas?
 
E aí, o que me dizem sobre o post de sábado passado, que veio trazendo o primeiro post do novo ministério que Deus colocou em meu coração: o #ProjetoEdificar? Vocês gostaram? Se ainda não viram, só clicar AQUI!
 
E a proposta hoje é: vamos colocar em ordem os pequenos objetos e facilitar a nossa vida??? 
Já perceberam como eles, por mais que sejam pequenos, conseguem tomar espaço e, o que é pior, conseguem nos roubar tempo à procura deles?
Precisando de um cantinho para os controles? Esta peça é ideal!
Precisando organizar os pincéis de makes ou artesanato? Ela super funciona!
E as canetas? Ponto para esta peça também! ;-)
 
Vamos lá, então? Espero que gostem!!! :-)
 



Meu Doce Lar

Considerando a estampa discreta e o tom neutro, estejam certas de que esta peça combina com qualquer ambiente e decoração! ;-)
E vocês, gostaram, comadres?
Tenho esta peça à pronta-entrega, ok?

Caso se interessem, só deixar o comentário, abaixo, ou entrar em contato via e-mail (aquele escrito em rosa, acima), ok?

Deus as abençoe, grande bj e até mais!
 
"Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus, nele." (1Jo4.16)

* * * * * 
Cliquem AQUI para curtir a página do Meu Doce Lar Ateliê lá no Facebook, comadres! 
Lá, vocês vão encontrar a vitrine das peças, PAP's, imagens do meu cantinho de artesanato, comprinhas de materiais e ainda, na medida do possível, estarei interagindo em tempo real! 
Espero por vocês! ;-) 
* * * * * 
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

Um comentário:

  1. É lindo e facilita demais para achar e proteger os controles.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias