CAIXA PÁSSAROS IN BLUE I Meu Doce Lar Ateliê

Meu Doce Lar
 Que tal deixar suas bijús organizadinhas e ainda, de quebra, decorar com estilo? ;-)
Pois foi justamente pensando nesta questão, que minha cliente Lígia tratou logo de encomendar a dela!
 - caixa em MDF 
- dimensões: 16x16x6cm
- nas cores azul-country e marinho
aplicação de mini meia-pérola, passamanaria, pezinhos de elefante em resina, recorte à laser em MDF de gaiola, cordão são francisco bege (parte interna)

Bom dia, comadres!!!
E seja bem vinda mais uma segunda-feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Louvado seja Deus por mais esta oportunidade, não é mesmo, comadres?
E quais são os planos para esta nova semana, hein? ;-) 
Por aqui, sem muitas novidades, mas com muito trabalho, graças à Deus! <3

Organizar as bijús para otimizar o tempo na hora de se arrumar para sair... e quem não precisa?! ;-)

Minha cliente optou, logo, pela praticidade e graciosidade das caixas em MDF!!!



Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

O que acharam, minhas lindas?
Espero muito que tenham gostado! :D

Disponível para encomendas!

Caso se interessem, só deixar o comentário, abaixo, ou entrar em contato via e-mail (aquele escrito em rosa, acima), ok?

Um bjão, fiquem com Deus e até breve!
"E a sua misericórdia é de geração em geração sobre os que o temem." (Lc1.50)

* * * * * 
Cliquem AQUI para curtir a página do Meu Doce Lar Ateliê lá no Facebook, comadres! 
Lá, vocês vão encontrar a vitrine das peças, PAP's, imagens do meu cantinho de artesanato, comprinhas de materiais e ainda, na medida do possível, estarei interagindo em tempo real! 
Espero por vocês! ;-) 
* * * * * 
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

2 comentários:

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias