CAIXA PADRINHOS FLORAL ADAMASCADO I Meu Doce Lar Ateliê

Meu Doce Lar
A combinação caixa branca + tecido de fundo floral adamascado + cetim+ laço chanel é sempre perfeita - especialmente quando confeccionadas para presentear padrinhos de casamento!
Uma peça elegante, mas delicada e singela ao mesmo tempo.
 
- caixa em MDF 
- dimensões: 15x10x6cm
- nas cores branco e off white, com detalhes em prata
- tampa revestida em tecido 100% algodão
aplicação de fita de cetim, laço chanel e cordão são francisco branco (parte interna)
 
Bom dia, flores do dia!!! :D
Como vão, minhas comadres?
E mais uma segunda-feira chegou! Animadas para mais uma semana?
 
Hoje vim compartilhar com vocês uma encomenda que entreguei mês passado de caixa para padrinhos, do casamento dos meus clientes Mayra e Tiago, um lindo e simpático casal! 
O fundo do tecido que reveste a tampa é off white e as flores estampando, são brancas, então optei por colocar com fundo o off white também e os aviamentos em branco. Comadres, como diz a minha vizinha, "ficou um luxo!", rs
E eles adoraram!!! Como, então, a artesã aqui não vai ficar feliz da vida?! :-)
 
Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Fica, então, minhas lindas, como sugestão para as minhas comadres que estão pensando em se casar! ;-)
Seus padrinhos vão, com certeza, amar!!!
 
E vocês, gostaram, comadres?
Disponível para encomendas!

Caso se interessem, só deixar o comentário, abaixo, ou entrar em contato via e-mail (aquele escrito em rosa, acima), ok?

Um bjão, fiquem com Deus e até breve!
 
"Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor para todo o sempre." (Sl23.6)

* * * * * 
Cliquem AQUI para curtir a página do Meu Doce Lar Ateliê lá no Facebook, comadres! 
Lá, vocês vão encontrar a vitrine das peças, PAP's, imagens do meu cantinho de artesanato, comprinhas de materiais e ainda, na medida do possível, estarei interagindo em tempo real! 
Espero por vocês! ;-) 
* * * * * 
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

3 comentários:

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias