BANDEJA E PORTA PAPEL-TOALHA GIRASSÓIS I Meu Doce Lar Ateliê

Meu Doce Lar
Girassóis... como não amar?! 
Tema perfeito para estampar itens de cozinha, vocês não acham? ;-)

- bandejas e porta papéis-toalha em MDF 
- dimensões: bandejas (33x26x5cm) porta papéis-toalha (24x12,5x13cm)
- nas cores rústico, marrom e areia
- tema: girassóis
aplicação de cordão são francisco bege
- envernizado (verniz fosco)

Bom dia, meus girassóis do dia!!! :-)
Gostaram, né? Podem falar! rs
Mas, sim, nós, mulheres, somos as mais lindas flores!
Como andam as coisas por aí?
Por aqui, na rotina (que gosto tanto!) de sempre, mas com algumas novidades nem tão boas assim :-( Comadres, estou numa alergia danada por conta deste tempo seco, às vezes frio às vezes quente, enfim... O Gabriel, tadinho, está encarando antibióticos de novo, porque por conta deste clima está numa tosse! E o narizinho bem ruim, sabem? A sinusite e a rinite atacaram novamente!  Mas ele está medicado, se alimentando bem, tomando bastante líquidos e logo, se Deus quiser, ele ficará completamente bem. Ele já está melhorando.
De qualquer forma, a boa novidade é que essa segunda-feira amanheceu chuvosa por aqui e eu vou ser sincera pra vocês, comadres, eu não me lembro de ter visto chover por aqui assim há muito tempo! Sabem daquelas chuvas que veem para molhar mesmo? Pois bem!
Louvado seja Deus por isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem não ama uma cozinha com os girassóis sorrindo, hein? ;-)

Minha cliente, que é louquinha por eles, tratou logo de encomendar 2 kits de bandeja e porta papel-toalha, para a cozinha dela e da filha dela, que é nova-casadinha! Legal, né?

Vamos lá ver? ;-)

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Vem até com a receitinha de bolinho de chuva! :-)
Minha cliente amou! Tem satisfação maior para uma artesã?! :-)
E vocês, gostaram, comadres?
Querendo encomendar, só deixar o comentário, abaixo, ou entrar em contato via e-mail (aquele escrito em rosa, acima), ok?

Abençoada segunda-feira, um bjão e até mais, minhas queridas!!! <3
"Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus." (Mt5.12)

* * * * * 
Cliquem AQUI para curtir a página do Meu Doce Lar Ateliê lá no Facebook, comadres! 
Lá, vocês vão encontrar a vitrine das peças, PAP's, imagens do meu cantinho de artesanato, comprinhas de materiais e ainda, na medida do possível, estarei interagindo em tempo real! 
Espero por vocês! ;-) 
* * * * * 
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obg, minha linda!
      Felizzzzzzzzz... que gostou!!!

      Bjão e que Deus te abençoe! <3

      Excluir
  2. Oi Karin!
    Que lindo!!! Amei essa bandeja, maior capricho, parabéns amiga!!
    Tenha uma ótima semana iluminada por Deus...
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, oiiiiiiiiiii... :D
      Feliz de falar com vc!!!
      Muito obg, amiga!

      Bjão pra ti também, viu? Abençoada semana! <3

      Excluir
  3. Oi querida comadre! Saudades viu? Que você faz coisas lindas, todo mundo já sabe, mas com esse trabalho você se superou, ameeei, adoro girassóis, são alegres, e iluminam o ambiente e a alma da gente, sou apaixonada.
    Espero que o Gabriel já esteja bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E falou em flores, falou com vc - que entende como ninguém delas, não é mesmo, comadre querida?!
      Sds de vc também, minha linda!!! Como vc está? Feliz demais por te ver por aqui novamente, viu?
      O Gabriel está bem, graças à Deus, um meninão, esperto e inteligente e muuuuuuuuuuuito amoroso, sabe? Uma benção em minha vida! Logo trago fotos dele pra vcs, viu?

      Amei que gostou. Obg, viu? Abençoada semana pra vcs e um bjão! Deus os abençoe! <3

      Excluir
  4. Olá Karen! Quanto tempo!!!! É Veronica, não consegui entrar pelo Google.
    Menina esse tempo doido nem me fala... também fico super mal, o Davi só não fica pior porque está em tratamento com a pneumologista, depois que ele começou esse tratamento melhorou muito sabe Karin, pois ano passado foram 3 pneumonias e 3 infecções de garganta.Mas graças a Deus agora com o tratamento está tudo controlado. É o otorrino indicou cirurgia, tirar excesso de carne no nariz, que é justamente que leva ele a ter todos esses problemas. Em fim... É uma luta né amiga? Mas Deus vai na frente!! Nos ajudando e nos dando forças.
    Queria passar aqui no seu cantinho mas a correria é tanta que a gente as vezes se perde. Kkkk. Mas que bom que está tudo bem! Um beijo viu? Esqueci de falar excluí meu face. estava me tomando muito tempo...😊😊😊 bjs!!!!💋💋💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaaaaa..., fiquei super feliz de te reencontrar lá no Face!!! :D
      E saber que o Davi está bem me deixou mto contente, viu? Glória à Deus!!!

      Bjs, querida, e que Deus os abençoe! <3

      Excluir
  5. Karin, que conjunto mais lindo!!!! Eu nunca tinha pensado em usar o stencil de bolinho de chuva em uma bandeja, posso copiar??? Prometo que darei os créditos viu comadre.
    Suas mãos são abençoadas. Beijos, lindo e produtivo domingo pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juniiiiiiiiii..., lógico que pode; fique à vontade! Me sinto é lisonjeada e feliz de tê-la inspirado, viu?

      Bj enorrrrrrrrrrme! <3

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias