FELIZ DIA DO ARTESÃO!!! I Vida de Artesã

via 

FELIZ DIA DO ARTESÃO PARA TODOS NÓS, QUE COM O NOSSO TRABALHO CONTRIBUÍMOS PARA UM MUNDO MAIS BONITO!

TODA A MINHA ADMIRAÇÃO E CARINHO PARA MIM, CLARO, rs, E TAMBÉM PARA AS MINHAS QUERIDAS Aline Carpazano Greice Brigido Mari Rodrigues Juliana Meloni de Souza Jussara Silva Janini Santos Thamiris Simões Ligia Paula Marion Creutzberg...

... são muitas. Eu não conseguiria colocar todos os nomes aqui, mas meu desejo é que cada uma de vocês estejam sempre certas do quanto são valorosas!
Que Deus continue nos abençoando nesta missão de espalhar o amor em forma de lindos trabalhos!!! 

Bjs carinhosos!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
 




2 comentários:

  1. Olá Karin!

    Parabéns flor pelo seu dia e que Deus continue abençoando este dom que você tem!
    Que a cada dia se renove seu talento e sua dedicação. Bjinhos

    Troquei o nome do blog,venha me seguir.
    http://casadreams.blospot.com

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias