CAIXA REDONDA FLORAL IN BLUE I Meu Doce Lar Ateliê

  Bom dia, comadres!!!
"Quando leio Pv31.17 eu entendo que uma mulher virtuosa não se deixa levar pelas circunstâncias, ela examina a situação e sabe que pode contar com Deus para solucionar/saber lidar com seja o que for. Aliás, é nisso que tenho me apegado ao longo dos dois últimos anos...
Somos mulheres, somos ungidas, então podemos estar autoconfiantes e encarar nossos desafios e responsabilidades com bravura e dando o nosso melhor. Sempre!
Certamente que Deus se agradará.
Precisamos ser zelosas, caprichosas e imprimir nosso diferencial neste mundo, nossa referência, aquele algo em especial que é característica única nossa!"

Meu Doce Lar
A combinação do branco e do marinho trás um ar elegante e impactante. E nada melhor do que imprimir mini-florais para acrescentar à tudo isso um equilíbrio de suavidade!
Esta caixa redonda é excelente para organizar tudo, de lenços e lingerie à bijuterias. Aliás, tudo o que sua imaginação mandar!

- caixa redonda em MDF
- dimensões: 20x8cm
- nas cores branco e marinho
- découpage com guardanapo
aplicação de passa-fita, fita de cetim, cordão são francisco, mini meia-pérolas
- envernizado (verniz fosco)

E já chegou a segunda-feira! Eu, simplesmente, amo, vocês já sabem, né?
É tão gostosa aquela sensação de recomeço... <3
Sábado foi o Encontro de Artesãos aqui na minha cidade e eu participei, comadres, pela primeira vez. Aliás, foi a minha primeira vez, afinal, vocês sabem, estive por anos afastada das minhas artes e como não temos com frequência feiras e afins por aqui, ainda não tinha tido a oportunidade, né?
Se eu gostei? Eu amei!!! Sábado mostro as fotos nos Bastidores do MDL pra vocês e conto tudinho como foi, combinado? ;-)
E vocês, já participaram de feiras? Costumam participar com frequência? Me contem!!! :-)

Branco + marinho. E quem não ama?!



Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar


O que acharam, minhas lindas?
Bj enorme, comadres, e uma semana repleta de bençãos!!! <3

"Cinge o lombo de força e fortalece os braços." (Pv31.17)

* * * * * 

Cliquem AQUI para curtir a página do Meu Doce Lar Ateliê lá no Facebook, comadres! 
Lá, vocês vão encontrar a vitrine das peças, PAP's, imagens do meu cantinho de artesanato, comprinhas de materiais e ainda, na medida do possível, estarei interagindo em tempo real! 
Espero por vocês! ;-) 

* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

4 comentários:

  1. Oi Karin,
    Para iniciar, adorei o que escreveu sobre Pv 31:17, penso da mesma forma. Nós mulheres temos algo a mais, não que somos melhores, mas temos uma sensibilidade e uma maneira diferente de enxergar as coisas, digo que muitas vezes olhamos as dificuldades como se fossem os olhos de Deus, Aquele que nos dá força e coragem para enfrentar o que for!
    Agora sobre a caixa: LINDA!!!!! Amei, linda de viver! Parabéns, com certeza logo logo estará alegrando e enfeitando a casa de alguma comadre...
    Sobre feiras, eu nunca participei, mas ano passado nos unimos aqui na minha cidade em oito artesãs, alugamos um salão e ficamos por trinta dias, de novembro a dezembro, foi como um bazar, eu adorei a experiência, foi muito bom e gratificante e de um aprendizado imenso na minha vida.
    Tenho certeza de que essa feira será a primeira de muitas na sua vida e com muito sucesso, sempre e sempre.
    Saudades, fiquem com Deus! Iluminada semana pra todas nós, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Karinnnnnnnnn! Que saudades!!!!! Por aqui continua td lindo hein, amiga?! Bom eu to com novidades... esperando vc la no Amorecos by Crika/ Madame Baunilha <3 Bjssssss enorme no seu coracao!

    ResponderExcluir
  3. Linda, linda, linda! Essa combinação de azul e branco não cansa nunca!
    Seu trabalho ficou maravilhoso e foi uma surpresa ver que até o interior é todo decorado!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias