KIT BEBÊ MENINO PIPA I Meu Doce Lar Ateliê

Bom dia, comadres!!!
"Meditar na passagem da Mulher Virtuosa de Provérbios é algo constante em minha vida, porque se meu foco é Jesus, minha inspiração para chegar/agradar à Ele é ela, sem dúvida!
E por esses dias, nós vamos juntas, comadres, nos aprofundarmos na rica edificação que é essa passagem para todas nós, amém?
Nós, mulheres, somos únicas, somos criação de Deus e amadas por Ele como somos, mas é fato que existe algo comum à todas nós: a necessidade de agradá-Lo, de honrá-Lo, de nos fazermos dignas de sermos chamadas filhas de Deus!
E ter virtudes que mostrem o quanto somos valiosas é a chave (Pv31.10).
Para começar, precisamos nos sentir valorosas. E só conseguimos isso buscando excelência no Senhor, estando constantemente em oração, buscando em Sua Palavra, estando dependentes dEle.
Trazendo para a vida prática, que tal, hoje, fazermos algo que surpreenda nossos maridos e filhos?
Não precisa ser algo grande, mas grandioso, que tenha significado carinhoso/atencioso. 
Como chegar até eles e dizer: "Eu já te disse, hoje, que eu te amo e que você é muito importante pra mim?""

Meu Doce Lar
Neste kit, o branco + azul-bebê + marinho fizeram o equilíbrio perfeito entre o singelo e o delicado, atendendo ao pedido da minha cliente, quando o encomendou!

- kit bebê em MDF com 6 peças
- dimensões: bandeja ondulada (32x23cm), potes (P, M e G), porta-maternidade (21x21cm), caixa (25x20x8cm)
- nas cores branco + azul-bebê + marinho 
- interior da peça com acabamento em cordão são francisco e chuva-americana
aplicação de cordão são francisco, fita de cetim, letras e pipas em MDF cortados à laser
- envernizado (verniz fosco)

A segunda-feira está amanhecendo azul e fresquinha por aqui, comadres. E por aí?
Vamos juntas para mais uma semana???
Eu, vocês e o Papai do Céu nos dirigindo - amém? ;-)

"Eu quero um kit delicado e mais basiquinho, Karin." - foi esse o pedido da minha cliente, quando me fez a encomenda. E acho que acertei, porque os olhos delas brilharam quando entreguei as peças!


O tema "Pipa" é imbatível; sempre agrada para peças para bebês-meninos, porque são graciosas e podem ser extremamente delicadas e singelas quando optamos por cores neutras.

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar
* a peça pode ser personalizada de acordo com o gosto do cliente *


Estas peças foram encomenda, mas posso posso criar uma de acordo com o gosto de vocês, ok? Posso personalizar como preferirem, mudar as cores, tema, etc.

Vocês gostaram, comadres?
A impecabilidade do branco é sempre trabalhoso de se trabalhar, né? Mas nos anima em sermos detalhistas no trabalho com ele porque o resultado depois é deslumbrante! Três cores que fazem uma harmonia suave e imponente ao mesmo tempo, vocês concordam?

Um bjão pra todas, que vocês tenham uma segunda-feira de muita luz e uma semana todinha desfrutando da paz de Deus! <3

"Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias." (Pv31.10)

* * * * * 

Cliquem AQUI para curtir a página do Meu Doce Lar Ateliê lá no Facebook, comadres! 
Lá, vocês vão encontrar a vitrine das peças, PAP's, imagens do meu cantinho de artesanato, comprinhas de materiais e ainda, na medida do possível, estarei interagindo em tempo real! 
Espero por vocês! ;-) 

* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

12 comentários:

  1. Oi Comadre
    É uma bela passagem , eu leio e releio provérbios, é bom para
    sempre relembrarmos as atitudes que agradam a Deus, linda esta caixinha
    adorei.
    beijinhos e uma linda e abençoada semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/2013/05/hoje-eu-nem-ia-postar-nada-pois-tive.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida!
      Pois é, Provérbios nos ensina tanto!!!
      Gostou? Fico mega feliz!!! :D

      Bjão no coração e abençoado final de semana! <3

      Excluir
  2. Se gostei, Karin? Amei.
    Você está de parabéns. Lindo trabalho.
    Boa semana.
    Abraço.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Olha só o tamanho da minha alegria, então: :D
      Obg, viu?

      Abençoado final de semana e um bjão, Elda! <3

      Excluir
  3. Oi kARIN QUE CAIXINHA MAIS LINDA,VC TEM MÃOS DE FADA,AMEI ,FAZ TEMPO QUE EU NÃO VIM AQUI TE FAZER UMA VISITINHA ,E AQUI ESTOU EU RSRS UM GRANDE ABRÇO E FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estou te devendo uma visita tbm, minha linda! Mas loguinho estou chegando aí, viu?
      Vc gostou? Fico super feliz!!! :D

      Fica com Deus também, Jô! Bjs! <3

      Excluir
  4. Liiiindo demais esse conjunto.
    Meus aplausos, Karin.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obggggggggggggggggg..., Calu!!!
      Feliz demais que gostou! :D

      Super bj e feliz final de semana!!! <3

      Excluir
  5. Querida Karin,
    Que trabalho belíssimo, quanta riqueza de detalhes. Parabéns pelo capricho, paciência e delicadeza em executar essas encantadoras artes!
    Quero te agradecer muito por ter escrito e desejado tanta coisa boa, iluminada e abençoada para mim e para o nosso cantinho. Desejo o mesmo a você e a sua família.
    Que nosso Deus nos abençoe e guarde.
    Que saudades de comentar no seu cantinho, estarei sempre aqui te visitando.
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc merece o que há de melhor, minha querida!!!
      É sempre uma benção te receber e olha eu aqui feliz que gostou:D

      Amém, e que Ele abençoe vc também, viu?
      Super bj!!! <3

      Excluir
  6. Sim amiga, somos únicas e amadas por Deus.
    Quanto ao seu trabalho, está cada vez mais lindo, de bom gosto, com muito capricho. Parabéns! Não tem como não gostar.
    Muito obrigada pelo seu carinho de sempre! Deus te abençoe, boa semana!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!!!!!!!!!!!!!
      Vindo de vc, que elogio, puxa!!! :D

      Tenho msm um carinho enorrrrrrme por vc!
      Abençoado final de semana e um bjão! <3

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias