Kit Caixa e Garrafa Decorativas Vintage Roses - para um ano inspirador!!!

E para começar um ano inspirador, tudo que remeta à suavidade e serenidade, à delicadeza e à beleza, como as rosas e as pérolas, são sempre bem vindos!
Vejam que kit perfeito para decorar a mesinha-de-cabeceira, um cantinho da sala ou onde mais a sua imaginação mandar. 

- caixa em MDF com tampa solta + garrafa de azeite reciclada (confeccionada no mesmo estilo, com os mesmos materiais)
- dimensões: 16x16x5,5cm (caixa)
na cor branco com sombreado e chuva americana em sombra queimada
- découpage em guardanapo tema rosas vintage
aplicação de fios de pérolas, rendas branca e rosa, camafeu, cantoneiras em resina
- envernizada (verniz fosco)

Comadres, queridas, bom dia!!!
Tudo em paz por aí?
Por aqui, com minhas arteirices à todo vapor!!! :D

E o Meu Doce Lar Ateliê que andava quietinho, voltou com tudo, graças à Deus!
Na realidade, a produção não parou por aqui, conforme eu tinha comentado com vocês AQUI, mas precisei pausar as postagens para, também, me dedicar à página do ateliê que estava abrindo lá no Face.

Aliás, espero contar com vocês, minhas comadres, para curtir esse meu novo espaço virtual, que estou abrindo hoje e é destinado somente ao Meu Doce Lar Ateliê, onde postarei, além das minhas peças, claro, fotos de momentos e atividades aqui do meu cantinho de artesanato, comprinhas de materiais, PAP's... e muito mais!

Mas que tal, agora, irmos às peças de hoje???
















 * a peça pode ser personalizada de acordo com o gosto do cliente *
Meu Doce Lar

Como vocês podem ver, o estilo vintage está no meu DNA, rs, portanto, vocês encontrarão muitas peças neste seguimento por aqui, viu, comadres? E espero muito que gostem!

Obrigado pelo carinho e companhia de sempre, fiquem todas com Deus, super bj e tenham um final de semana semana ma-ra-vi-lho-so pela frente!

"Alegremo-nos, exultemos e demos glória a Ele..." (Ap19.7)

* * * * * 

Cliquem AQUI para curtir a página do Meu Doce Lar Ateliê lá no Facebook, comadres! 
Lá, vocês vão encontrar a vitrine das peças, PAP's, imagens do meu cantinho de artesanato, comprinhas de materiais e ainda, na medida do possível, estarei interagindo em tempo real! 
Espero por vocês! ;-) 

* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

6 comentários:

  1. Muito capricho, muito amor e dedicação só podiam resultar nessas lindezas! parabéns! Um estilo lindo! Amo!Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Luiza, minha querida, muito, muuuuuuuito obg pelo carinho, viu?
      Palavras assim só me motivam a criar mais e mais!

      Bjs e que Deus lhe dê um 2016 tão especial qto vc! <3

      Excluir
  2. Peças muito lindas, com uma delicadeza que nos encanta.
    Parabéns Karin, doce combinação de rendas e pérolas, amei!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico felicíssima que gostou, minha querida! :D

      Abraços carinhosos pra ti também!
      Deus te abençoe, Maria Teresa! <3

      Excluir
  3. Nossa, quanta coisa linda! Mas, ultimamente, ando apaixonada por este estilo de arte! Simples e ao mesmo tempo chique!
    Parabéns pelos trabalhos e muito obrigada pela visita!
    Um ótimo 2016 para você!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um elogio desses vindo de vc, Denise, é para se sentir nas nuvens!!! :-)

      Obg pela visita, pelo carinho e seja sempre bem vinda ao Meu Doce Lar!
      Um ótimo 2016 pra nós!!! <3

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias