Centrífuga para Salada - PORQUE VOCÊ PRECISA TER UMA!!!

Meu Doce Lar
Descrição do produto:
Material: polipropileno
Cor: verde
Largura: 22,5cm
Comprimento: 20,5cm

Bom dia, comadres!!!
Olha mais uma manhã brilhando aí pra gente... Que benção, não é mesmo?
Sexta-feira. Como estão fechando a semana?
Por aqui foi uma semana de muito trabalho - desde atividades domésticas, porque andei organizando algumas gavetas por aqui; como também no ateliê que, como vocês já devem ter visto AQUI, abri a fanpage do Meu Doce Lar Ateliê e já estou à todo vapor. Louvado seja Deus!

Mas hoje vim compartilhar com vocês um utensílio de cozinha ultra-mega-super funcional: a Centrífuga para Salada!

Meu Doce Lar
Aqui, procurei fotografar cada compartimento do produto para vocês terem uma ideia do quanto ele é clean, prático, uma graça e...

Meu Doce Lar
Minha avaliação:
...funcional!
Com as verduras (para a salada do almoço deste dia e para armazenar na geladeira, centrifuguei rúcula. Nós adoramos, aqui em casa!) já previamente higienizadas e ainda molhadas, coloco uma porção dentro do cesto, abro o fechinho no fundo para dispensar a água, fecho a tampa e giro. Comadres, sai muita água!
Repito o processo mais uma vez e aí estão, as folhas quase que 100% sequinhas. Digo "quase" não porque elas ainda ficam umedecidas e tal, mas porque percebo um "arzinho" (como costumava dizer minha mãezinha) de umidade - o que com deixar as folhas uns 5 minutinhos descansando ao ar resolvem.
Elas ficam sequinhas. Daí coloco em sacos plásticos retirando totalmente o ar e levo para a gaveta de legumes e verduras da geladeira. Elas permanecem dias sequinhas e crocantes!
Querem saber de uma coisa? Essa centrífuga já virou a minha queridinha da cozinha, viu? Mesmo porque, é tão bom podermos ter à nossa disposição um produto que vai nos ajudar a primar me economia doméstica, praticidade e muito mais, não é mesmo, comadres? ;-)
Se eu RECOMENDO???
E como! ;-)

Onde encontrar: na Prat-K
Aproveitem o CUPOM "MEUDOCELAR" e tenha 10% de DESCONTO para compras acima de R$50,00.
Boas compras!!! 

Bj carinhoso, fiquem com Deus e até amanhã!

"Antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo." (2Pe3.18)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

Vocês encontram Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

10 comentários:

  1. Oi minha amiga querida!
    Saudade de vcs também. Essa centrífuga é muito boa mesmo, eu já tive uma e já está em tempo de outra ser providenciada kkkk
    Amiga, muito obrigada mesmo pelo seu carinho, tenho certeza que a nossa amizade já é eterna. Desejo um ano novo repleto de alegrias na sua vida e nas de sua família!
    Bom FDS p/vcs! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiii... :D
      É isso aí, ela não pode faltar, afinal, praticidade na cozinha é tudo, né?

      Amigas para sempre!!!
      E que assim seja o 2016 seu e de sua família também, amiga!
      Bj grande e que Deus os abençoe! <3

      Excluir
  2. Oi Karin
    Esta centrífuga é uma aliada perfeita na nossa cozinha
    Eu não dispenso a minha.
    Um ano novo maravilhoso para você amiga cheio de esperanças, boas energias e muitas inspirações
    Beijos e sorrisos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida!
      Mais uma para o "Clube das Fãs de Centrífuga para Salada"! rs

      Tão bom te receber, amiga!
      Que assim seja! Desejo o mesmo com todo carinho pra vc e sua família também!
      Bjs!!! <3

      Excluir
  3. Olá, boa noite Karin! Nunca comprei uma centrífuga dessas e sempre fui curiosa a respeito, mas já ví em algumas lojas. Gostei muito de sua opinião, pois já me animei em comprar!
    Obrigada por sua visita e carinho "lem casa"!
    Quero lhe desejar um ano de prosperidade, saúde e amor em sua vida!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camomilaaaaaaaaaa... oiiiiiiiii... que alegria tê-la aqui novamente!!! :D
      Pois compre uma e considere uma das suas melhores compras, viu?

      Que o NOSSO ano seja assim, viu?
      Super obg e um bjão! <3

      Excluir
  4. Como é prática, Karin!
    Já havia visto, mas não me chamou atenção.
    Agora, com sua explicação, mudei de opinião.
    Obrigada, que seja muito abençoada,
    abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fico feliz em poder ajudá-la, Maria Teresa.
      Esteja certa que será uma auxiliar e tanto na sua cozinha!

      Uma semana abençoada pra nós. Bjão, querida! <3

      Excluir
  5. Karina é super útil ter uma centrífuga em casa, gostei do desconto, Karina beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, corre lá para aproveitarrrrrrrrrrr... :-)
      Qualquer dúvida, só chamar!

      Bjs, boas compras e que Deus lhe dê uma semana abençoada! <3

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias