Caixa para Bijuterias Purple Butterfly - Com a suavidade dos tons verde e lilás. Um frescor...

Meu Doce Lar
Encontrar as bijuterias bem organizadas na hora de se arrumar para começar um novo dia... e quem não quer??? Melhor ainda se tiver até espaço para colocar os anéis bem distribuídos! ;-)
Já viram como os tons de verde e lilás casam perfeitamente? Um frescor, né, comadres?

- caixa para bijuterias em MDF com divisórias mais organizador exclusivo para anéis
- dimensões: 20x20x5cm (caixa)
nos tons de verde e lilás
- interior da peça em esponjado
- scrap decor tema borboletas
aplicação de mini meia-pérolas, renda e sianinha
- envernizada (verniz fosco)

E já é segunda-feira novamente, hein, comadres? :-)
Que benção poder começar mais uma semana, vocês não acham?
Bom dia!!!
No sábado fui à Uberaba-MG comprar materiais para artesanato (nem tudo compro pela internet) com o meu marido, meu filho e a Dani, prima do meu marido. Aproveitamos para almoçar num restaurante de comida bem caseirinha, hummmmm... o Cheiro Verde. Uma delícia! Comi mais do que deveria, afinal, comida mineira, já viu, né? Kkkkkkk... massss... abafa o caso! rs. Daí fomos ao shopping, Habbib's no final da tarde e viemos embora. Já no domingo, decidi reformular minhas atividades durante a semana, colocar algumas coisas em ordem para atender as encomendas desta semana e vocês acreditam que nem vi a hora passar, quando dei por mim já tinha perdido a hora de ir à igreja?! 
E por aí, como foi o final de semana?

Hoje eu trouxe borboletas liases para colorir e inspirar a nossa semana. O que acham, hein? ;-)




Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

* a peça pode ser personalizada de acordo com o gosto do cliente *


Estas peças foram encomenda, mas posso posso criar uma de acordo com o gosto de vocês, ok? Posso personalizar como preferirem, mudar as cores, tema, etc.

Gostaram, minhas queridas?
Espero que sim. Quem gosta de borboletas aí, levanta a mão!!! :D
Obrigada pela companhia especial de sempre, viu, comadres?
Fiquem todas com Deus e me aguardem com um cafezinho porque estou chegando aí no cantinho de vocês para uma visitinha! :-)

Bjinhos, fiquem com Deus e até breve! <3

"Porque os dons e a vocação de Deus são sem arrependimento." (Rm11.29)

* * * * * 

Cliquem AQUI para curtir a página do Meu Doce Lar Ateliê lá no Facebook, comadres! 
Lá, vocês vão encontrar a vitrine das peças, PAP's, imagens do meu cantinho de artesanato, comprinhas de materiais e ainda, na medida do possível, estarei interagindo em tempo real! 
Espero por vocês! ;-) 

* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!


17 comentários:

  1. Que linda, e os detalhes em pérolas divino.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo carinho, Bell!
      Que maravilha que gostou!!!

      Bjs, querida, até breve! <3

      Excluir
  2. Oi Karin, que delícia de postagem! Então teve passeio e comprinhas no fim de semana? Adoro...
    Por aqui fomos para o sítio, friozinho, chuvinha, passeio a cavalo...
    E essa caixa? Linda de viver, talento e bom gosto em uma peça útil e funcional.
    Beijinhos amiga, precisamos nos falar hein, estou com saudades de você! Abençoada semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale em saudades... como vc está, minha linda?
      Puxa, passeio à cavalo... que maravilhoso!
      Estou feliz que gostou!!!

      Abençoada semana pra nós, viu?
      Bjão! <3

      Excluir
  3. Oi amiga, "SAUDADONA" kkk de vc!
    Linda e super caprichada a sua caixa. Parabéns!
    Bjsss e uma semana de sucesso e muito abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu aqui!!! :D
      Saudadona também de vc, Dinha, querida!
      Me aguarde que estou passando por aí, viu?

      Obg pelo carinho e que Deus te abençoe! <3

      Excluir
  4. Oi Karim !!Que caixinha mais linda!Amei!!!!!!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Arleteeeeeeee...
      Tão bom te ter aqui, querida!

      Bjinhos e linda semana pra ti! <3

      Excluir
  5. Oi amiga.
    Já disse que está arrasando, né? Adoro borboleta, adoro lilás. Está linda!

    Você é sempre bem vinda lá no meu cantinho, gosto demais quando você aparece por lá.
    Fica com Deus, e que Ele abençoe a sua semana! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiii...
      Puxa, muito obg! Que maravilha que gostou!!!
      E eu amo estar lá com vc, Jú!

      Abençoada semana pra nós!
      Super bj! <3

      Excluir
  6. Oieeeeeeeeeeeeeeeee!
    Como estão as coisas?
    Comigo tudo bem graças a Deus que nos dá forças a cada amanhecer.
    Voltando aos poucos...
    Achei linda e delicada essa caixa, super charmosa!
    Tenho tanta coisa pra mostrar que nem sei por onde começar! kkkkk
    Fica na paz!
    Bjão
    Femme Digital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rêeeeeeeee... feliz em falar com vc novamente!!!
      Sim, Ele nos dá forças sempre!!!
      Que maravilha que a blogosfera te recebe de volta, Rê, e estou super curiosa em ver tudinho, viu?
      VC gostou? Fico feliz!!!

      Bjão e obg por vir me visitar! <3

      Excluir
  7. Simplesmente amei seu blog e seus trabalhos,também sou artesã e amo o que faço.Bjs!

    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja suuuuuper bem vinda, nova comadre!
      Fco feliz, viu?
      Te esperarei sempre e loguinho estou chegando aí, no seu cantinho!

      Bjs e que Deus te abençoe! <3

      Excluir
  8. Muito linda Karin, parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Nossa! que belas caixinhas para mim guardar minha biju , adorei este blog!

    bijuterias no atacado

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias