DICAS para ter Motivação e EMAGRECER!!!

Meu Doce Lar

Atitude significa a diferença entre o sucesso e o fracasso na dieta. 

Veja as 7 dicas a seguir para você se motivar:

1. Defina a sua Motivação:
A perda de peso é um processo em três partes: exercício e cortar calorias são vitais, mas a sua perspectiva mental pode significar a diferença entre o sucesso e o fracasso.

A chave para emagrecer é adotar a atitude correta antes de começar seu plano. Se você realmente leva a sério seu plano sobre emagrecer, você precisa pensar em longo prazo.

Você provavelmente tem muitas razões para querer perder peso. Nem todas, no entanto, podem ser boas. Se a sua decisão for principalmente por causa da pressão de outra pessoa, a sua convicção de ter sucesso poderá diminuir ao longo do tempo. Para garantir o sucesso, você precisa desenvolver a vontade de melhorar a sua vida, não a visão de outra pessoa.

2. Escolha uma Meta Atingível:
Estudos mostram que a maioria dos diets esperam perder quatro vezes mais o que eles realmente podem em um período de seis meses.

Pense menor: tente contar perder peso apenas 10% do seu peso dentro de seis meses, e se concentrar em mantê-lo fora por mais de um ano. Além disso, considere o estabelecimento de metas não relacionadas ao peso, como entrar em uma corrida de 5k. Você perderá peso automaticamente e o processo vai parecer um bônus.

3. Projete seu Próprio Plano:
Ao invés de tentar as dietas novas da moda, crie seu próprio plano que vai conceder com seu estilo de vida. 

Pense sobre os alimentos que você pode e não pode viver sem, em seguida, tente trabalhar sua dieta em torno deles. Faça o que fizer não desista de seus alimentos favoritos. Você vai se sentir privado e isso só vai fazer os seus desejos ficarem mais fracos e sua força de vontade mais forte.

4. Visualize o NOVO VOCÊ:
Um ensaio mental geral prepara para reconhecer e aceitar o sucesso. Feche os olhos, respire profundamente, e imagine-se saudável e mais magro. Como você anda? Com a cabeça erguida. Como você se veste? Com mais ousadia. Como você está se sentindo? Mais confiante, energizada, e orgulhosa de suas realizações.

5. Obtenha suas Prioridades:
Comece por fazer "compromissos de autorização". A primeira coisa na parte da manhã, definir o seu objetivo para o dia, se é para passar uma hora no ginásio ou para cozinhar uma refeição saudável. Antes do início de cada mês, decidir quais dias você vai trabalhar fora e o que você vai fazer. Loja de alimentos saudáveis, uma vez por semana, sempre no mesmo dia, se possível.

6. Revelar Obstáculos Emocionais:
Tristeza e raiva são duas das razões mais comuns para as mulheres comerem em excesso, mas a comida não vai acabar com qualquer um. Depois que você começar a avaliar seus gatilhos alimentares, você vai ser capaz de desenvolver estratégias mais eficazes para lidar com as emoções subjacentes. Tenha em mente, também, que o próprio ato de se comprometer com um plano de dieta podem trazer seus próprios desafios.

O medo da mudança é um inimigo particularmente formidável. Alterar seu estilo de vida envolve um risco que pode gerar insegurança.

Como seu corpo muda, assim será a forma como os outros o percebem, o que pode ser irritante. A melhor maneira de combater qualquer tipo de medo é enfrentá-lo de frente. Lembre-se sempre de que cada alteração feita traz para você um passo mais perto de se tornar uma mulher mais ousada, mais confiante.

7. Alimentos Saudáveis:
Se você fizer uma escolha de dieta pouco saudável, admita que você seja falível, mas não se afogue em um mar de pensamentos de julgamento.

Repreendendo a si mesmo não vai fomentar a coragem que você precisa para emagrecer. Você pode comer outros alimentos não saudáveis, mas também precisa ter uma alimentação saudável rica em proteínas e vitaminas.

Mesmo as pessoas que se adaptam bem a dietas e exercícios precisam a longo prazo motivação para perder e manter o peso. Veja o vídeo com 40 Dicas de Motivação para Perder Peso. Como você nunca viu antes, para você não desistir e continuar.

https://www.youtube.com/watch?v=y29-41dECGE

5 comentários:

  1. Estou indo no meu ritmo rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda!!!!
    Qualquer mudança sempre começa de dentro para fora, né? E que a decisão de emagrecer seja para agradar ninguém mais além de si próprio! Amar a si mesmo é o primeiro passo em tudo!
    Suas dicas são realmente preciosas!!
    Falando em coisa boa...aproveito para te convidar a participar do sorteio que está rolando lá no blog!!
    Beijos mil e ótimo final de semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog informativo, dinâmico e evolvente, ou seja super legal! Vou compartilhar com certeza.
    #RosiFeliciano #Emagrecer #Emagrecercomsaúde

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida Karim.
    Uma bela postagem, amei as dicas, preciso coloca-las em pratica rsrs. Vim lhe desejar amiga um feliz e lindo més de Dezembro. Que Deus a abençoei e a toda a sua família. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    Saudades desse cantinho aqui...
    Está muito lindo por sinal =)
    Menina, to precisando tomar vergonha na cara e começar uma dieta, engordei tanto depois que casei...Minhas roupas estão péssimas, está um caos... :/
    Adorei as dicas =)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias