Aqui, um pouquinho do que eu penso sobre SER MÃE...

Meu Doce Lar

"Ser mãe é entender a diferença entre existir e viver...
...Antes, eu existia, depois do meu filho, eu vivo, de fato.
É entender qual é o seu principal papel perante a família, perante a sociedade...
...e, especialmente, perante Deus.
É olhar para trás e nem mais saber o que era sua vida sem seu filho.
É, sobretudo, nunca mais ser a mesma!"
(Karin Filgueira)

Essas palavras, queridas comadres-mamães, vieram do meu coração e, claro que eu correria aqui para compartilhar com vocês porque não tenho dúvidas nenhuma de que vocês pensam assim como eu.

Hoje não é o Dia das Mães. Aliás, é, sim, afinal, que bom que todos os dias é o nosso dia, não é mesmo? :-)
Então, um brinde à todas nós que para cada dor temos uma alegria que nunca nos será tirada: 

Somos mãe! 
Tim-tim!!!


6 comentários:

  1. E que coisa boa é poder ser mãe e "padecer" nesse Paraíso maravilhoso com nosso(s) filho(s) a alegrar e movimentar nossa rotina. Sem eles, seríamos mais pobres de sabedoria, de humildade, de solidariedade, de amor... de tantas coisas boas!
    Beijo grande, minha querida!

    ResponderExcluir
  2. Olá Karin!Concordo plenamente contigo.Ser mãe é ser feliz só quando treus o são.Os meus já são adultos e sou vó que também é um sentimento parecido com o" ser mãe".Tim tim brindo contigo.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Karin, demorei mas vim conhecer seu cantinho, vou seguir pra poder acompanhar tudo de mais perto... Ainda não sou mãe, mas deve ser tudo isso mesmo... Adorei sua visita ao meu cantinho, passe lá mais vezes. Um xeru!

    ResponderExcluir
  4. Oi Karin!
    Que lindo amiga!!! Imagino que seja o maior milagre da vida!
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  5. tim tim amiga! kkk
    q linda sua reflexão...
    é verdade, nunca mais somos a mesma! Eu por exemplo
    já percebi q estou em constante mudança...
    bjos
    boa semana

    ResponderExcluir
  6. É exatamente assim que me sinto, sendo mãe da Anne Sophie , de 1 ano e 8 meses!! Sucesso para nós, amiga!!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias