ÚLTIMA CHAMADA PARA O "OUTUBRO ROSA NA NATUE" - É HOJE, DIA 30/10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu Doce Lar

COMPRA ROSA NATUE

Causa:
Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), o Câncer de mama é o 2° tipo mais frequente no mundo e o mais comum entre as mulheres. Como a Natue, principal e-commerce de saúde e bem-estar do País, tem por missão proporcionar e compartilhar uma vida mais saudável e equilibrada, resolveu abraçar a causa do Outubro Rosa.

Proposta:
Em Outubro acontece o Outubro Rosa, campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Em apoio à campanha, na última sexta-feira de outubro, dia 30, a Natue, em parceria com o Minha Vida realizará o Compra Rosa.

Neste dia, a Natue doará parte da receita gerada com produtos que estão nessa página:http://www.natue.com.br/hotsite/compra-rosa-natue.html . A doação será feita para a instituição Oncoguia. 

Por que abraçamos essa causa? 
A Natue é o principal e-commerce de produtos de saúde e bem-estar do Brasil. Há quase 3 anos temos como propósito principal compartilhar e promover uma vida equilibrada, com mais saúde e bem-estar e, consequentemente, proporcionar mais qualidade de vida a todos.
Porém, acreditamos que juntos podemos fazer muito mais.
Por isso, na sexta-feira, dia 30 de outubro, a Natue terá uma página com um catálogo especial. Todos os produtos dessa página terão parte de sua renda gerada doada para uma instituição que ajuda pacientes com câncer. Convidamos você para se juntar a nós nessa causa. #JuntosPeloRosa

SLOGAN: Compra Rosa - Juntos pelo Rosa 
#JuntospeloRosa #CompraRosa 

Instituição escolhida:
O Oncoguia é uma associação sem fins lucrativos que ajuda pacientes com câncer e a população a viver melhor por meio da prevenção e promoção da saúde.
Ele busca garantir os direitos do paciente com câncer por meio do acesso à informação de qualidade, apoio e suporte ao paciente e atuação em políticas públicas. 



2 comentários:

  1. Olá amiga querida!!
    Toda e qualquer ação por essa causa é mais do que justa!!! Parabéns por colaborar também!!
    Beijos mil e um ótimo final de semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Karin, passando para conhecer seu blog... lindo d+! Adorei seus posts... a Elaine como sempre arrasa nos templates... para vocês duas... fica com Deus! Bjs

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias