Porta-Ovos "Galinha D'Angola"

Meu Doce LarDescrições: galinha porta-ovos MDF 30x23x20cm, pintura nas cores preto, branco, vinho e laranja, com poás e chuva americana. Aplicações de renda, sianinha e nini-rosinhas de biscuit. 
Sugestão para uso: exclusivamente elaborada para acomodar ovos.

Boa noite, minhas lindas comadres!
Como vocês estão?
Por aqui, fazendo o que posso para cuidar ao máximo da minha família e de mim, buscando driblar esse calorão - muuuuuuuuita água, variação de líquidos, dobrei a quantidade de frutas para a merenda da escola do Gabriel, e por aí vai...
Precisamos orar incessantemente, comadres, clamando por chuva, né, afinal, não está nada fácil.

Acredito que muitas de vocês já tenho visto estes porta-ovos de galinha anteriormente, não é mesmo? Numa das edições do Bastidores do MDL.
Pois bem, fiz as peças sob encomenda,fotografei, entreguei e depois me dei conta de que não havia postado pra vocês.
Então, aqui está! :-)


Meu Doce Lar

Meu Doce Lar
* as descrições + sugestão de uso estão no início do post.
* * a peça pode ser personalizada de acordo com o gosto do cliente, dentro da disponibilidade de materiais.
* * * para orçamentos, encomendas ou maiores informações, favor entrar em contato comigo através do e-mail, abaixo:
meudocelaratelie@yahoo.com.br

Incrível como as galinhas d'angola são o tema perfeito para as nossas cozinhas, não é mesmo? Tão simpáticas e graciosas! Amo!!!
Vocês gostam também?

Bjs carinhosos para cada uma de vocês, fiquem com Deus e tenham uma linda noite! <3

"...Ora, o povo cometeu grande pecado, fazendo para si um deus de ouro." (Ex32.31)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

Vocês encontram o Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

4 comentários:

  1. Oi Karin !
    Linda! Fixou muito bonita nessas cores e com a rendinha, um trabalho delicado e de bom gosto, adorei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa!
    Adorei!

    Beeijos

    http://casacomigopontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Karin.
    Também gosto delas na decoração da cozinha. Ficaram lindas, trabalho perfeito! Parabéns minha querida!
    Tenha uma bela semana, abençoada por Deus!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias