"Panqueca Fit" (receita elaborada pelas nutricionistas da Natue exclusivamente para o MDL!)

Meu Doce Lar

Olá, minhas comadres, como vão vocês? :-)
Sete da noite agora, né? Já jantaram?

Por aqui, já já estamos indo para a mesa (geralmente, dou banho no Gabriel às 19hs e em seguida jantamos) nos deliciarmos com esta panqueca saborosíssima!
Estão servidas?

Fiz para o almoço e tive que repetir para o jantar, depois de ouvir isso: "Hum, mamãe, tá gostosa... De noite tem mais?"
E eu resisto?! :-)
É muito amor, viu! rs <3

Então, vamos para a receitinha, comadres?
Mas, antes, observem que minha massa é mais assadinha. Para quem gosta dela mais branquinha, é só fritar menos, ok? ;-)
Anotem aí:

Meu Doce Lar

Ingredientes:
2 ovos
2 colheres (sopa) de farinha de arroz
1/2 xícara de leite vegetal de sua preferência
2 colheres de sopa de farelo de aveia

* para comprar farelo de aveia, clique aqui.

Preparo:
Bata os ingredientes no liquidificador. Unte uma frigideira com um pouco de óleo de coco e coloque a massa. Doure dos dois lados antes de acrescentar o recheio de sua preferência.
Para o meu recheio, grelhei peitos de frango e cortei em cubinhos. À parte, refoguei abobrinha em cubinhos, tomate também em cubinhos e cenoura ralada. Acrescentei o frango, meu molho caseiro de tomate (receita AQUI), cheiro verde e um pitadinha de manjericão desidratado.

Meu Doce Lar
Bom apetite!!!

Como eu sempre digo, tão bom poder somar sabor + saúde, não é mesmo? ;-)
Vocês gostam de fazer panquecas, comadres?
Qual é a receitinha-coringa de vocês?
Já experimentaram nesta opção mais saudável?

"Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios." (Ef5.15)

* * * * * 



Vamos INVESTIR na nossa saúde e na saúde da nossa família, comadres???
A Natue nos ajuda!

Cliquem AQUI para utilizarem o CUPOM-DESCONTO "DOCELAR10" e boas COMPRAS!!!




* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

Vocês encontram Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

4 comentários:

  1. Eu adoro panquecas e essa meparece bem saudável! Delícia!! Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Karin bom dia faço muita panqueca para vender essa receita qual o rendimento assim faço o cálculo de quanto material vou precisar bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  3. Hum.. que lindoo!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. aiaiai aiaiai Karin.
    Panqueca já é tudo de bom.
    Sendo FIT então rsrsrs deve ser melhor em todos os sentidos kkk
    Com certeza depois do casamento experimentarei essa receita maravilhosa.
    Super beijo e bom feriado
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias