OUTUBRO ROSA 2015 - e o Meu Doce Lar também está em campanha!

Meu Doce Lar

Comadres, boa noite!
Como vocês estão, minhas queridas?
Por aqui, já me preparando para o final de semana.
O que terá de especial? 
Trabalho, trabalho e trabalho. Não vou conseguir descansar nenhum pouquinho, sabe, comadres, porque preciso finalizar algumas peças para serem entregues, mas louvado seja Deus por isso, não é mesmo? ;-)


E para quem ainda não sabe do que se trata o Outubro Rosa, é uma campanha de conscientização contra o câncer de mama realizada por diversas entidades.
Entre os temas do movimento, está a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença, visto que muito embora o câncer de mama seja a segunda maior causa de morte entre as mulheres no Brasil, se diagnosticado na fase inicial, há muitas chances de cura!

Meu Doce Lar

O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente com o objetivo de promover a conscientização sobre a doença e compartilhar informações sobre o câncer de mama.
Alias, informações como estimativas, o que é o câncer, ações, pesquisas, entre outros, podemos encontrar em abundância através do portal do Instituto Nacional de Câncer (INCA).

Portanto, comadres, que estejamos sempre alertas com relação, em especial, à prevenção, fazendo o auto-exame das mamas. Seja no banho, seja na troca de roupa, ele é prático e indolor:

Meu Doce Lar

Prevenir é necessário!
Compartilhar esta campanha é super importante!
E viva a nossa saúde! Vivaaaaaaaaaaaaa...

Fiquem com Deus, bj grande e até amanhã! <3

"E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos." (1Jo2.3)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

Vocês encontram Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

5 comentários:

  1. Oi Karim!!! Muito importante teu post! Pois esta doença é cruel,e nada melhor do que prevenir.não é mesmo?Beijos e beijinho no Gabriel.Beijo Que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  2. Oie! Que fofo seu blog! Amei! Siga o meu http://silvanaracessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia comadre!
    Todo ano também faço uma postagem. Vale muito essa iniciativa. No meu trabalho vamos trabalhar esse mês inteiro de blusa cor de rosa. Graças a Deus participei da Campanha do Blog solidário enviando máscaras para doar às pacientes do INCA. Enfim, cada um de nós fazendo a sua parte já ajuda um pouco.
    Parabéns minha querida! Feliz fim de semana pra vc e sua família!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas Dicas, o blog é super legal! Vou compartilhar com certeza.

    #RosiFeliciano #Emagrecer #Emagrecercomsaúde

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas Dicas, o blog é super legal! Vou compartilhar com certeza.
    #RosiFeliciano #Emagrecer #Emagrecercomsaúde

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias