Bastidores do MDL: MEU SUPER-HERÓI PREFERIDO, ANIVERSÁRIO DA IGREJA, CASAMENTO... E MAIS!!!


Meu Doce Lar
1 e 2 - amor maior! <3
3 - na piscina com a mamãe!
4 - Gabriel escorregando ladeira abaixo. E a mamãe de olho! rs

Comadressssss... olá!
Boa noite, tudo bem por aí?
Como começaram o final de semana? Alguma programação?
Por aqui, só descanso, depois da semana bem cheia que tivemos por aqui...

...Querem vir algumas imagens? Vamos lá? :D



Meu Doce Lar
1 - ah, o amor é lindo! <3 Viram como meu cabelo está grande, comadres? Cresceu bastante, né, desde a última vez que eu cortei. Aliás, estava até mais longo e eu andei cortando um pouco. Mas, sabem, decidi cortar novamente e um pouco abaixo dos ombros pq ele está muito ralinho, com muita queda, sem saúde para se manter tão longo, sabe? Também andei pensando em fazer algo que nunca fiz: mechas. Depois atualizo vocês sobre o meu cabelo, tá? ;-)
2 - mamãe protegendo a cria, claro! rs Sem protetor solar não pode, né?!
3 - Jú, eu e a Bruna (prima dele)
4 - devidamente protegido, agora pode ir nada, Biel!
5 - com os primos, Daniel e Laís
6 - olha o Gabriel todo feliz na piscina com o papai!!!

Meu Doce Lar
1 e 2 - lembrancinhas de casamento. Mais alguns detalhes (passamanaria, iniciais, etc), e temos mais uma noivinha feliz!
3 e 4 - bolo integral de chocolate. Delicioso, comadres! Se quiserem, só dizerem nos comentários que posto a receita, ok? ;-)

Meu Doce Lar
meu super-herói preferido!!! <3 <3 <3

Meu Doce Lar
1 - passeando com o Gabriel. E quem não gosta de shopping, né?! rs
2 - oi, comadres!!! :-)
3 - Gabriel, papai e o Homem-Aranha

Meu Doce Lar
1 - ficou lindo o jardim que o Edcarlos montou em comemoração aos 108 anos da nossa igreja!
2 - hummmmmmmm... delícia de bolo! Parabéns, Igreja Metodista!
3 - tivemos entrega de certificado para os irmãos que se batizaram naquela tarde.
4 - comadres, vejam que capricho a mesa!

Meu Doce Lar
1, 2 e 3 - nossa querida pra. Sonedil! <3

E por aí, o que me contam? Como foi a semana?

Comadres, antes de finalizar esse post, gostaria de falar brevemente com vocês sobre a questão dos comentários. Como vocês tem percebido, infelizmente, não tenho conseguido responder à todos, como antes por falta de tempo suficiente. Aliás, tem tempo que não consigo. O que tem me deixado muito chateada.
Então, vou fazer a experiência de responder aos comentários que vocês fizerem aqui no Meu Doce Lar diretamente nos blogs de vocês, no momento em que eu for visitá-las - como, já percebi, algumas de vocês fazem também.
Quem sabe assim eu consiga ter mais tempo para estar mais frequente nos blogs de vocês, não é mesmo?
Estamos entendidas, então? ;-)


Feliz final de semana, bj enorrrrrrrrrme e fiquem com Deus!

"Porque Cristo não entrou num santuário feito por mãos, figura do verdadeiro, porém no mesmo céu, para agora comparecer por nós perante a face de Deus" (Hb9.24)

* * * * * 

Curso de Culinária com Microondas
Vamos aprender a preparar pratos fáceis e saborosos com o auxílio pra lá de prático do nosso queridinho microondas, comadres? ;-)
Vídeo-aulas, Ferramentas Interativas, Certificado de Conclusão, Suporte Online e muito mais!

Por apenas: R$39,90 - cliquem AQUI para mais informações!



* * * * * 


Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Vocês encontram Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

7 comentários:

  1. oi amiga, q gostoso ver os bastidores...
    epelo jeito anda quente por ai eim?! Biel está lindo!
    q legal amiga, fez bastante lembrancinhas eim!
    tenha uma semana abençoada ;)

    ResponderExcluir
  2. Ufa quanta festa né.. Seu filho é muito fofo
    beijinhos!!! Blog Nem Te Conto!
    www.nemteconto.net
    IG: @blogntc

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga linda!
    Que delícia!!! Amei...
    Tenha uma abençoada semana!!!
    Beijão

    www.construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  4. Karin que momentos bons, gostei demais dos bastidores, que Deus continue abençoando você e a sua família parabéns para todos beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    ResponderExcluir
  5. Oi Karin, ai que delícia essas fotos!!!! Você está linda amiga e o Gabriel? Que grande e um gatinho lindo também!
    Parabéns pelos 108 de sua Igreja. Sobre os comentários, fica tranquila, é assim mesmo, falta tempo pra responder um por um, vá fazendo as visitas aos pouquinhos e assim vai respondendo!
    Ainda não te mandei o e mail porque queria te ligar, mas não deu tempo! :( Quem sabe essa semana eu consiga, mas só adiantando, eu sou Kardecista sim.
    Beijinhos, fiquem com Deus e tenham uma semana de muuuita luz.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!!!
    Você é linda de todo jeito, com cabelo comprido ou mais curto!! Isso é fato!!!
    Ahh, e que reunião gostosa...as fotos com seu super herói estão uma explosão de fofura!!
    Beijos mil e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Karin,
    Nossa, quanta coisa boa e quanta fotos lindas cheias de amor e carinho.
    Tenha uma linda semana.

    Mil beijos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias