Bastidores do MDL: MEU HERÓI PINTANDO SEU HERÓI, VERDURAS DE MOLHO, FESTINHA DO DIA DAS CRIANÇAS... E MUITO MAIS!!!

Meu Doce Lar
1 e 2 - festinha do Dia das Crianças da nossa igreja lá na escola Dantes. Olha o meu amor se divertindo aí!!! :D

Boa noite, comadresssssss... e olha eu chegando correndo! rs
Como vai tudo por aí?
Post rapidinho, mas não poderia deixar de compartilhar com vocês algumas imagens desta semana, claro!


Vamos lá, então? ;-)

Meu Doce Lar
vejam que graça, comadres, o Kit de Banho Hot Wheels que a super parceira aqui do blog, a Prat-K enviou para o Gabriel. E olhem só a carinha de felicidade dele! :D
É como eu sempre digo: "Filho feliz, mamãe duplamente feliz!!!"
E ainda está em tempo, comadres-mamãessssssssssss... Além destes produtos, outros também licenciados (como CarrosPrincesasMonster High e outros) estão com 50% de desconto!!!
Aproveitem, com certeza seus filhos vão ficar todos felizes, assim como o Gabriel! :D

Meu Doce Lar
1, 2 e 3 - postei essa rosca no Face e todo mundo adorou! :-) Ela é, de fato, uma delícia: receita básica, saborosa e super macia!
4 - preparando o recheio para a panqueca fit que postei AQUI.

Meu Doce Lar
1 - gosto de comprar verduras direto da horta, comadres. Daí, chego em casa e já coloco tudinho de molho numa solução de 1 litro de água para uma colher (sopa) de vinagre.
2 - saladinha super refrescante: maçã, laranja, kiwi e granola. Super recomendo! ;-)
3 - meu herói pintando seu herói!

Me contem como foi a semana por aí, tá?
Vou amar saber!!!

Bjs, fiquem com Deus e um lindo final de semana pra vocês, minhas flores! <3

"E ele lhes disse: Vinde repousar um pouco, à parte, num lugar deserto..."(Mc6.31)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

Vocês encontram Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

3 comentários:

  1. Olá, Karin! Que fofo seu filho, parabéns a ele pelo dia das crianças viu? bjosss

    ResponderExcluir
  2. Olá Karin semana bem corrida por aí,aqui também rsrsrs super post adorei,quanto a pergunta da substituição dos cogumelos vou verificar se tem alguma coisa que possa por no lugar depois te falo bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga... ai como é bom ser mamãe néh... o meu Níc tbm foi em festinha das crianças e eu curti junto com ele... tbm coloco as folhas de molho na água com vinagre... espero q tenhamos uma semana abençoada! bjobjos

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias