"Fusilli com Quinua, Atum e Brócolis" - de dar água na boca!

Meu Doce Lar

Comadres queridas, boa noite! :D
Saudades de vocês! Como estão?
Por aqui, numa correria só!
Sim, ok, já fiquei repetitiva, mas fazer o quê se é assim mesmo, né?
Acabei de chegar (#exausta) de Uberaba e vim finalizar este post pra lá de saboroso para liberar pra vocês!

Fusilli com Quinua, Atum e Brócolis - estão servidas?! :-)



Uma massa sempre foi muuuuuuuito bem vinda aqui em casa. Entretanto, desde que meu marido foi presenteado com um cardápio pra lá de enxuto da nutricionista dele, rs, nós reduzimos a macarronada, por exemplo, para à cada 15 dias - assim mesmo, um pratinho bem pequeno. Mais precisamente, 2 escumadeiras.

Acontece que semana passada resolvi testar o Fusilli de Milho com Quinua 500g - Tivva e vejam no que deu - esta maravilha aí, abaixo.
Querem a receitinha? ;-)

Meu Doce Lar
Bom apetite!

Ingredientes:
brócolis à gosto e suavemente temperado (cozinho no vapor)
sal marinho à gosto
azeitonas e milho à gosto
orégano à gosto
cheiro verde (não usei porque o meu tinha acabado e estava sem tempo de sair para comprar)
azeite

Preparo:
Simples assim: cozinho a massa da forma tradicional até ficar "al dente", escorro e reservo.
À parte, misturo todos os ingredientes, junto a massa e depois monto numa travessa.
Rápido, prático e saboroso!

Meu Doce Lar
Fusilli de Milho com Quinua 500g - Tivva: não contém glúten, colesterol, nem gordura trans. 0% de sódio! Elaborado com a farinha de milho (carboidrato, vitamina C, ferro, potássio) e de quinua (fibras, ômega 3 e 6, vitaminas). Nutritivo, hein, comadres? Ah, e o fato de não conter glúten é de fácil digestão. Nós agradecemos, né? rs
Quanto ao sabor, achei bem interessante porque quando terminei de cozinhar a massa e experimentei, senti nitidamente o sabor do milho e pensei que de repente isso interferiria no sabor dos ingredientes que eu usaria. Só que o resultado final foi surpreendente, comadres, porque não interferiu em nada. Pelo contrário, só agregou sabor!
Portanto, eu RECOMENDO, sim! ;-)

Onde encontrar: na Natue 
Aproveitem o CUPOM "DOCELAR10" e tenha 10% de DESCONTO para compras acima de R$100,00.
Boas compras!!! 

Vocês gostaram, minhas flores?
#FicaaDica porque super vale a pena essa receitinha - e viva a praticidade aliada ao sabor! Vivaaaaaaaaaaaaaaa... :D

Ah, por esses dias chegarei com uma super novidade pra vocês!!!
Estou animada e bem ansiosa, viu! rs
Bjs carinhosos, fiquem com Deus e até mais! <3

"...o poder se aperfeiçoa na fraqueza..."(2Co12.9)

* * * * * 

Vamos INVESTIR na nossa saúde e na saúde da nossa família, comadres???

A Natue nos ajuda!

Cliquem AQUI para utilizarem o CUPOM-DESCONTO "DOCELAR10" e boas COMPRAS!!!
* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

15 comentários:

  1. Oi Karin que diferente essa massa não conhecia,deve ser uma delícia bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Rosinha do dia! :-)
      E é mesmo. Aproveita o cupom do blog, veja no rodapé da postagem. O preço é excelente e vc não vai se arrepender!

      Bjs e fica com Deus! <3

      Excluir
  2. Hum que delicinha!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, minha linda!
      Muito gostosa mesmo, viu! ;-)

      Bjinhos e Deus te abençoe! <3

      Excluir
  3. Meu Deus Karin .. assim você me mata.
    Plenas 10 da manhã e eu já com vontade de almoçar rsrsrs
    Juntou os 3 itens que mais amo. Macarrão, atum e brócolis!
    Não provei ainda nenhum macarrão da Tivva, acho que esse vai ser o primeiro rsrsrs

    Beijoos
    Boa quinta feira!!
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk... olá, minha flor!
      Que maravilha que gostou!!!
      Aproveita o cupom do blog (veja rodapé do post). As massas Tivva são excelentes e rapidinhas para cozinhar!

      Bjs e boa sexta pra ti!
      Deus te abençoe! <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Belllllllll... oiiiiiiiiiiii...
      Dá pra abrir o apetite, não? rs

      Um bj, querida, e deus te abençoe! <3

      Excluir
  5. Olá Karim!!!Tudo bem?Esta receita deve ser uma delicia.Vou fazer,o pessoal aqui de casa adora massas E o Gabriel?.Beijos
    ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida, como vai?
      Que alegria te rever!!! :D
      Pois fica saborosíssima mesmo, comadre. Uma refeição nutritiva também.
      Faz e depois me conta, tá?
      O Gabriel está bem, graças à Deus, cada dia me surpreendendo mais! E pensar que dia 22/11 ele já completa 4 anos... nossa, como passa rápido!
      Está dormindo como um anjinho, neste momento. :-)

      Bjs pra ti também e que Deus abençoe muuuito vc e sua família, viu? <3

      Excluir
  6. Respostas
    1. Seja bem vinda, nova comadre!!!
      Estou feliz por estar aqui! :D
      Gostou?
      Fico muuuuuuuuuito feliz!

      Bjs e te espero sempre, tá?
      Deus te abençoe! <3

      Excluir
  7. Oi Karin!
    Ficou lindo seu blog!!! Amei o novo layout amiga! Parabéns!!
    E essa receitinha parece muito deliciosa... sou suspeita em falar porque massa é um dos meus cardápios favoritos, rsrs
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Grazi linda!
      Vc gostou? Ficou muuuuuuito feliz! :D Obg, viu?
      Então, bem vinda ao "Clube das Apaixonadas por Massas"! rs

      Bjão pra ti também e que Deus te abençoe! <3

      Excluir
  8. Olá,amiga(o)!

    Sou colaboradora do blog de divulgação Agenda dos Blogs e estou aqui para te avisar que está acontecendo o RECADASTRAMENTO dos blogs divulgados para 2016.Se você deseja ficar na nossa Lista de Cadastrados,passe na Agenda e faça o seu recadastramento na primeira postagem do blog.Deixe seu número de identificação ao comentar.Teremos projetos novos para 2016 e queremos que você venha interagir conosco. Temos o nosso grupo no FACEBOOK o Amigas(os) da Agenda, que está dividido em tópicos para melhorar a sua interação com os amigos.Temos também a troca de coemntários no grupo chamado SUPER COMENTÁRIOS. Para entrar no grupo, chame a Magda Moreira inbox.Se você já fez o recadastramento, desconsidere esse aviso.Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias