Comadressssssss..., venham conhecer o meu novo layout!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


...E aqui estou eu, explodindo de felicidade!!! :D
E ansiedade, também, para saber se vocês vão gostar, claro!
A pergunta é: o que acharam da nova carinha do Meu Doce Lar, minhas comadres?!

Quem já me conhece, sabe bem da minha paixão pelo vintage, um floral aqui, outro detalhezinho ali...


...acho que é bem por isso que vocês sempre diziam que o meu layout anterior era a minha cara, a cara do Meu Doce Lar. 
Pois bem, concordo plenamente!

Mas o tempo foi passando e todos os dias olhando para o meu blog, eu sentia que havia algo que precisava ser mudado, que ele precisava de uma carinha mais clean, mais leve, mas sem perder aquela atmosfera de lar - que é a própria essência dele - e sem perder aquele toque vintage - que tem tanto a ver comigo.

Os dias foram passando, meses (é, comadres, esse meu olhar de renovação para o Meu Doce Lar não vem de hoje, viu), e a minha percepção de que algo precisava ser mudado só crescia... e a minha ansiedade em saber se iria agradar, idem!
Pois bem, e aqui está: tanto a nova carinha do blog, quanto a minha ansiedade, que continua, rs!

Como eu cheguei à esse layout?
Nos meus (muitos!) passeios pela net em busca de uma nova carinha para o Meu Doce Lar, encontrei, há alguns dias atrás, no blog da competente e tão simpática (e paciente, rs) Elaine Gasparetto, que eu já conhecia e sei que a blogosfera toda conhece também, alguns modelos à venda na loja dela e bastou eu bater os olhos neste para cair de amores por ele!
Então, imediatamente entrei em contato com ela, que me retornou prontamente.
À partir daí já negociamos e fomos nos falando diariamente para acertar cada detalhe e... comadres, além de competente e ter um bom gosto irretocável, ela é a "Senhorita Paciência", viu! rs

E então está aí: apresento para vocês o novo Meu Doce Lar!
Então, agora vamos ao veredicto: o que acharam, minhas lindas?

"À você, Elaine Gasparetto, todo o meu carinho, gratidão e admiração, viu? Obrigada por tudo! Eu amei! Grande bj e que Deus muuuuuuito a abençoe. Sempre. <3"

Um bj carinhoso à todas, abençoado final de semana e até breve!!! <3

"As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, Senhor..." (Sl19.14)

* * * * * 
São 88 páginas de sugestões de artistas e blogueiras utilizando materiais que seriam descartados e se transformam em objetos lindos!
Em E-Book.
Por apenas: R$24,90 - cliquem AQUI para mais informações!

* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

30 comentários:

  1. Olá minha amiga! Saudades de vc também, mas as funções do dia a dia não permitem nossa interação sempre. Até as postagens no blog diminuí, mas o carinho continua o mesmo.
    Vi que por aqui também as coisas mudaram. Rsrs. São necessárias e fazem bem. Ficou lindo, a Elaine é fera! Parabéns, eu amei.
    Tenha uma abençoado domingo e uma feliz semana! Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, que alegria te rever! :D
      É, sim, amiga, é vdd. E são muuuuuitas funções, muuuuuuuito tempo investido nelas, o que comprometem nossas demais atividades, não é msm? Mas vc disse bem: o carinho continua o msm!
      Vc gostou? Fico super feliz!
      Ela é demais!!!

      Bjão, obg pelo carinho e visitinha sempre tão bem vinda e abençoado domingo! <3

      Excluir
  2. Oi Karin ficou uma graça; bem personalizado. Tem alguns
    blogs que sem conhecer a pessoa a gente consegue identificar de quem é.
    E o seu ainda tem a sua foto então dá para relacionar bem...
    Ficou lindo...
    Dar uma repaginada nas coisas... é sempre bom;
    Bom começo de semana.
    janicce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janicce, querida, fico muuuuuito feliz e concordo com vc: dar uma repaginada é sempre renovador! :-)
      Obg pelo carinho, viu?

      Bjs e abençoada semana pra nós! <3

      Excluir
  3. Hello my friend!
    Uau...que lindo!
    Parabéns minha querida, ficou lindo demais!
    Eu amo o trabalho da Elaine, além de competente ela é uma pessoa maravilhosa!
    É sempre bom mudar, o meu blog já está passando da hora de mudar tbm, mas tenho
    outras prioridades no momento.

    Um grande bjo, fique na paz do Senhor Jesus! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda!
      Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii sua nova foto do perfil! MARAVILHOSA!!!
      Obg pelo carinho, viu?
      Tudo tem o seu tempo determinado, não é msm?
      Demorei bastante para conseguir chegar neste visual, mas chegou o momento! :D

      A Elaine é demais!!!
      Bjs e super obg!
      Deus te abençoe! <3

      Excluir
  4. Karin,

    Lendo seu texto, me identifiquei muito, porque passei exatamente pelas mesmas coisas há alguns meses. Uma vontade de que o blog acompanhasse as minhas próprias mudanças, que ficasse mais atual sem perder a essência.

    Acabei de chegar, portanto não sei qual era o visual do blog antes, mas posso dizer que adorei a carinha atual! Vou voltar com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito, muito bem vinda, nova comadre!
      Estou super feliz em recebê-la e quero te dizer que há tempo pra tudo, viu?
      Pense com calma, analise, observe possibilidades e tudo vai fluindo aos pouquinhos; esteja certa disso!


      Obg pela visitinha e eu estarei sempre aqui, te esperando!
      Bjs, Deus te abençoe! <3

      Excluir
  5. Que lindeza, minha querida amiga!

    Ficou fofo demais. Amei aquelas gaiolinhas balançando quando você escolhe o que ver no seu blog. Realmente está muito delicado e a sua cara!!! Que bom que é possível mudar a aparência de nosso lar e renovar tudo o que está à volta... é uma forma de preparar o local com carinho, para as visitas que estão para chegar!

    Obrigada, pelo carinho, Karin!
    Muito bom poder vir à sua casa!
    Beijão!
    Drica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica, minha flor, vou te dizer que até me arrepiei qdo li seu comentário, pq foi justamente no que pensei.
      Vc é a sensibilidade em pessoa - já te disse isso?!

      E é maravilhoso te receber, querida!
      Bjs, Deus te abençoe e liiiiiinda semana! <3

      Excluir
  6. Oi Karin!
    Já tinha dito que amei né amiga!!! Ficou lindão!!
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha linda!
      Sim, disse, sim, e eu fico suuuuuuuper feliz por isso! :D

      Vc é especial!
      Bjs, fica com Deus! <3

      Excluir
  7. Olá amiga linda!!!
    Já fui me aconchegando por aqui, sua casinha ficou realmente um encanto! A gente entra e já se sente à vontade!!!
    Beijos mil e uma semana abençoada pra você e toda família!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiii..., minha flor!!!
      Nem imagina o qto fico feliz por isso, viu?
      Seja sempre mto bem vinda, amiga, pq o Meu Doce Lar é todo NOSSO!!!

      Bjs no coração e abençoada semana pra nós! <3

      Excluir
  8. Respostas
    1. Que bom que gostou, Erika, querida!

      Obg pelo carinho, viu?
      Um bjão e fica com Deus! <3

      Excluir
  9. Oi Karin ficou lindo super simpático como a própria dona da casa bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, Rosinha, obg, minha linda!
      Digo o mesmo de vc, viu?

      Bjão no coração e Deus te abençoe! <3

      Excluir
  10. Ai que tudo Karin.
    Achei super alegre, confortável, me senti praticamente em casa rsrs
    Parabéns!!!
    Muito bom MESMO!!!

    Beijos
    Boa semana
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, minha linda, então estou feliz pq é exatamente assim que eu gostaria que vcs se sentissem: em casa! :D

      Obg pelo carinho, viu?
      Um bjão e fica com Deus! <3

      Excluir
  11. Que graça!
    Parabéns, o blog tá lindo!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida, obg, fico muito feliz que tenha gostado, viu?

      Bjs, Deus te abençoe e seja sempre bem vinda ao Meu Doce Lar! <3

      Excluir
  12. Parabéns amiga, ficou lindo demais. Parabéns também para Elaine Gaspareto, sempre fazendo trabalhos tão lindos!
    Que linda conquista, você merece querida Karin.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, minha linda, fico muito feliz! :D

      Vc é uma querida! te adoro, viu?
      Bjs e que Deus te abençoe! <3

      Excluir
  13. oi amiga querida, to chegando de viagem e ja encontrando td mudado hahaha
    q chic q vc está eim aiga
    parabens pelo novo layout
    eu ainda não li teu email amiga, mas dps vou lá e dps volto por aqui tbm, como disse, eu estou chegando de viagem e precso me reorganizar
    bjobjo
    boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiiii...
      Que delícia, estava viajando?
      Pra onde foi?

      Seja novamente e sempre bem vinda! :-)
      Bjs e te aguardo!
      Fica com Deus! <3

      Excluir
  14. Bom dia! Passei para agradecer a visita e aproveitei para conhecer a nova fachada do seu lar, ficou show. conheço a Elaine, já me socorri muito nas postagens dela. Muito obrigada pelo seu carinho e aos poucos vamos nos falando e trocando figurinhas para deixar nossos lares cada dia melhor.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edi. querida, estou feliz que esteja aqui comigo!
      Feliz que vc gostou, viu?

      Vamos, sim, será um prazer!
      Sempre sempre bem vinda ao Meu Doce Lar, viu? ;-)
      Bjs, Deus te abençoe! <3

      Excluir
  15. Karin, amada...
    Ficou um mimo só... parabéns!!! Ah ... ficou acolhedor. Não cansa e não manda niguém embora, ficou perfeito. <3
    Esse era um dos meus planos, nesse intervalo que tive de dar, fazer uma layout novinha em folha... mas não deu muito certo :( porém vou continuar pesquisando e tentando) Hehehee

    Estou passando pra matar as saudades e pra contar que estou de volta às atividades do bloguito! Yupiiiiiii
    Já estava morrendo de saudades <3

    Que delícia voltar!!!
    Desejo um restinho de semana fantástico e findi melhor ainda!!!
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  16. Olá Karin querida,
    Que encanto ficou seu novo layout, precisa dizer que ficou a sua cara? hahaha
    Ah! amei as gaiolinhas que se mexem. Acredito que por eu ser uma pessoa tão apaixonada pela natureza, não poderia deixar de observar isso.
    Parabéns pelas conquistas, você merece por todo seu esforço e dedicação.
    Grande beijo

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias