NOSSAS ATITUDES DEFINEM NOSSOS NÍVEIS DE VITÓRIA!!!


Bom dia, minha comadres!
Louvado seja Deus, mais uma semana pela frente! <3
Passaram bem o final de semana?

NOSSAS ATITUDES DEFINEM NOSSOS NÍVEIS DE VITÓRIA - vocês concordam com isso?!



Pra mim, comadres, esta é a tradução (cheguei à ela depois de assistir, há alguns anos atrás, e chorar litros de lágrimas) mais perfeita para esse filme, A Procura da Felicidade.
Estou certa de que a maioria de vocês já assistiram, mas se alguém ainda não se deu este presente, por favor, não espere mais!

Na realidade, não estou aqui para falar sobre ele, muito embora ele valha um post e tanto, mas para abrir meu coração e dividir o que eu penso, em breve palavras, sobre o quanto nossas atitudes definem nossos níveis de vitória.

Comadres, talvez lendo estas palavras elas pareçam um pouco altruístas demais. Talvez, até, vindas de uma pessoa não-dependente de Deus, que pense/aja por si só, enfim... Mas, peço à vocês que analisem comigo o fato de que, sim, é uma lógica o fato de que só vencemos com a intervenção do Pai, que não conseguimos nada por nossos próprios méritos, mas vocês já pararam pra pensar na IMPORTÂNCIA das nossas atitudes perante nossa possibilidade de vencer ou não?

NOSSAS ATITUDES DEFINEM NOSSOS NÍVEIS DE VITÓRIA... QUANDO DECIDIMOS SE NOS COLOCAMOS OU NÃO DE JOELHOS E CLAMAMOS À DEUS POR SUA INTERVENÇÃO. 
ESTANDO DEPENDENTES DELE, NOSSA VITÓRIA É CERTA!!!

Não pretendo me estender mais, mesmo porque minha intenção era simplesmente compartilhar com vocês algo que falou comigo este final de semana inteiro e o mais importante é que cada uma medite, particularmente, à cerca deste assunto, mas o que eu verdadeiramente espero, de coração, é que estas breves palavras falem ao coração de vocês, minhas comadres amadas, e que de alguma forma possam ajudá-las, confortá-las, despertá-las...

Créditos: imagem extraída AQUI

Uma semana abençoada para todas nós!
Um bj carinhoso em cada coração!

"Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." (Jo16.33)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias