Bastidores do MDL: MUITOS PÃES, LAVANDO OS VIDROS, PRODUTOS PRAT-K, ORGANIZANDO MEUS GUARDANAPOS PARA DÉCOUPAGE... E MAIS!

Meu doce Lar
1 e 2 - Comadres, vejam só o flagrante que eu dei no menininho peralta aqui de casa: escondendo a bolinha do Sr. Barriga bem na minha bandeja de potinhos de biscoitos! rs
3 e 4 - Organizando meus guardanapos (amo muito tudo isso! :-) para découpage. Uma simples caixinha resolveu o meu problema! Ufa!!!

Gente, e já é sábado de novo!!!
Bom dia, comadresssssssss...!
Vocês estão bem?
Após uma sexta inteirinha organizando meu cantinho de artesanato (uhuuuuuuuuuu..., está 90% prontoooooooo... Loguinho, mostro pra vocês, viu? Prometo!!! Estou entusiasmadíssima com ele, graças à Deus!) e um sábado de faxina semanal + fazendo as lembrancinhas da minha igreja para o Dia dos Pais, aqui estou eu, pronta pra outra - #sqn! kkkkkkkkk... Comadres do céu, pensem numa pessoa moída como farofa... pois é, sou eu! rs.

Mas, chega de blá blá blá e vamos lá ver como foi minha semana?
Ah, não deu tempo de baixar as fotos das lembrancinhas, mas semana que vem mostro pra vocês, ok? ;-)



Meu Doce Lar
1 e 2 - Esse Pão de Milho, comadres, é feito com milho em lata. Só escorrer bem. Prático, não? Breve, receita aqui no blog!
3 e 4 - Nada melhor que os vidros da cozinha limpinhos, limpinhos! :D

Meu Doce Lar
1 - chegaram essa semana, aqui em casa. "Obrigada, Prat-K! Eu amei!!!!!!!!!!!!!!!"
Todos os produtos serão resenhados para vocês, ok? ;-)

Meu Doce Lar
1 - E quarta-feira teve... pão integral com cafezinho, no café da tarde. Hummmmmmm...
2, 3 e 4 - vocês já fizeram omeletinho de forno? Uma delícia e tão fofo! <3 O preparo é o mesmo em que fazemos na omeleteira o frigideira. É preciso untar com manteiga as forminhas para não grudar, ok? 

Agora me digam: e por aí, como foi a semana?

Bj carinhoso com desejos de um final de semana debaixo da graça do nosso Deus! <3

"...guardai-vos no amor de Deus..."(Jd1.21)

* * * * * 
Vamos organizar nossa casa com praticidade, graciosidade e economia, comadres???
Prat-K nos ajuda!

Cliquem  AQUI para utilizarem o CUPOM-DESCONTO "MEUDOCELAR" e boas COMPRAS!!!

* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

4 comentários:

  1. Karin linda a estampa dos guardanapos, parabéns por conseguir organizar seu cantinho das artes, confesso que sempre tento por aqui, mas só fica nas promessas.. As receitas parecem ser deliciosas.. BjoO grande e um lindo fim de semana!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  2. Que delicinhas vc preparou, então desceu a Amélia por aí , organizando tudo
    lavando janelas, vou me inspirar em voce e por as mãos a obra.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Karin, adorei a postagem! Mas o que mais amei mesmo, foi a ideia de fazer os omeletinhos de forno!!!! O João vai amar, com certeza.
    Ansiosa para ver seu cantinho de artesanato. E a máquina??? Já faz parte desta realidade?! Vi que se inscreveu no canal da Estela, é o máximo, não é?
    Beijinhos, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Karin, tudo bem? Gostei muito do seu post de hoje. Amei sua bandeja de biscoitos. A lata de biscoitos foi você quem fez? É uma lata? Um vidro? Quero muito a receita do pão de milho. Parabéns querida. Recebo suas postagens no meu blog e AMO. Abraço em Cristo
    Vera
    mulherpreciosa

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias