MDL em Campanha: CAMPANHA DO AGASALHO 2015!!!


Minha flores, bom dia!
Olha o MDL chegando em novo horário! Eeeeeeeeeeee... rs
Fazer testes é sempre bom, e considerando que dia desses uma de vocês, não me lembro bem agora quem, me sugeriu postar mais cedo. E como o pedido de vocês é uma ordem... aqui está!
Espero que dê certo e que eu consiga manter as postagens/divulgação neste novo horário.

Está muito frio por aí?



Pelo que tenho acompanhado, a instabilidade tem imperado, mas é real o fato de que tem dias que este inverno está castigando, não é verdade?
E como em todos os anos (vejam AQUI outras postagens da campanha), o MDL vem mais uma vez convidar vocês, minhas comadres, para juntas abraçarmos esta causa, aquecendo nossos irmãos, especialmente aqueles que vivem ao relento, carentes de agasalhos e de calor humano.

E é tão simples contribuir!
Como eu já comentei lá na primeira edição que o MDL fez da campanha, "postos de recolhimento existem muitos e muitos - do Fundo Social de sua cidade ao Exército da Salvação, que tem unidades por todo o Brasil. Da campanha de sua igreja a, simplesmente, atender um pedido de agasalho à porta de sua casa.
Verdadeiramente, quem deseja doar, encontra os meios - e Deus disponibiliza os recursos.
Ou seja, é um trabalho em conjunto - você e Ele!
Pensem: essa parceria só tem que dar certo, não acham?

E sempre encontramos algum agasalho, edredon ou cobertor que nós ou nossos filhos não usam mais. Crianças, principalmente, perdem roupas e calçados "do dia pra noite", porque crescem à olhos vistos, né, comadres, portanto, basta tirarmos um tempinho do nosso dia para nos dedicarmos a organizar nosso guarda-roupa e... é certo que sempre vamos encontrar algo que se para nós não é mais útil, para um irmão que está lá fora é o maior dos milagres!

Estamos juntas nesta, então?
Sei que sim, que posso contar com vocês!
E louvado seja o nosso Senhor por isso, não é mesmo?

Um bj em cada coração!
Obrigada pela atenção e, especialmente, pela parceria!
Fiquem com Deus!

"Sempre haverá pobres na terra. Portanto, eu ordeno a você que abra o coração para o seu irmão israelita, tanto para o pobre como para o necessitado de sua terra."  (Dt15.11)

* * * * * 

Vamos organizar nossa casa com praticidade, graciosidade e economia, comadres???
Prat-K nos ajuda!

Cliquem  AQUI para utilizarem o CUPOM-DESCONTO "MEUDOCELAR" e boas COMPRAS!!!

* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

4 comentários:

  1. Linda campanha. E quem doa fica com o coração mais leve e mais feliz.
    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Vc disse tudo, minha linda!
    É exatamente assim como me sinto também!
    Obg, viu?

    Um ótimo dia pra vc também e que Deus te abençoe!
    Super bj!

    ResponderExcluir
  3. Oi Karin, todo inverno eu faço doações de roupas das crianças, pois como você disse, eles crescem muito rápido! E graças a Deus temos condições de doar o que ficou pequeno e adquirirmos peças para nossos filhos.
    Trabalho sempre haverá e Deus ampara à todos que auxiliam aos que necessitam.
    Beijos, fique com Ele! Belíssimo ato de ajuda o seu.

    ResponderExcluir
  4. Olá Karin!
    Dia desses passei perto de um órgão público de minha cidade e tinha uma faixa enorme para doação de agasalhos. Não mandei nada, acredita? Agora com o seu toque, vou mandar alguma coisa lá. A gente às vezes esquece, tomados por nossa correria particular do dia a dia.
    Bom final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias