Compartilhando Links: RECEITINHAS: LIP BALM, SUFLÊ DE NUTELLA NA CANECA, CUSTOMIZANDO A SAPATILHA VELHINHA, COMO DAR UM UP NA CRIATIVIDADE... E MUITO MAIS!!!

1 - Caí de amores por estas luminárias, comadres!
Vocês gostaram? Querem mais? Então, corram lá para o Querido Refúgio da nossa querida comadre Suanny!!! Tem cada opção linda, bem no estilo diy e, o que é melhor SUSTENTÁVEL!!!

Minhas flores, bom dia!!!
Como vocês estão? :-)
Eu estou animada, agora que posso retomar minhas atividades artesanais, após uma pausa forçada por conta da sinusite.
Eu estava bem preocupada aqui, já que atrasar encomendas não é do meu feitio, não. Pra isso acontecer, só mesmo um bom motivo, viu?
De qualquer forma, preciso correr contra o tempo! Colocar as mãos na massa! Ou melhor, no MDF, tecidos, apliques e por aí vai.... rs

Animadas para mais um Compartilhando Links?



2 - Falando um pouquinho sobre moda, vocês já ouviram falar no Xadrez Vichy? Está super em alta!!! Pois esqueçam de vez aquele xadrez com cara de toalha de mesa de cantina italiana! VEJAM!!!

3 - Me perdoem,comadres-em-dieta, mas eu tinha que postar essa gordice deliciosa-prática-rápida de fazer: Suflê de Nutella na XícaraAQUI!

4 - Vamos hidratar os lábios, comadres? Neste frio, especialmente, é super importante, para mantê-los saudáveis e macios, né? AQUI uma super receitinha caseira de lip balm!

5 - E quem não quer e precisa sempre dar um up na criatividade, hein, comadres? Dicas valiosas AQUI!

6 - E para as comadres que estão saindo de viagem mas estão em dúvida no que levar na mala, corram AQUI!

7 - Comadres, e se vocês tem uma sapatilha aí que já enjoaram ou não está lá essas coisas mais, que tal customizar?! Vejam que mudança incrível AQUI

8 - Querem aprender a fazer tecido adesivo em casa? Só clicar AQUI!

9 - Orquídeas são belíssimas, impressionantes e delicadas demais. São, também, não muito fácil de serem cuidadas, vocês concordam? Mas vejam as 10 dicas que encontrei AQUI para deixá-las sempre lindas!

10 - O Alecrim é perfeito para aromatizar carnes. O tomilho, vai bem com frango e carne vermelha. Querem saber mais combinações entre as ervas para temperar com sabor e saúde seus pratos, comadres? Vejam o que descobri AQUI!

E, então, minhas comadres lindas, gostaram dos links que o MDL separou com todo o carinho pra vocês?
Espero que tenham sido bastante úteis, viu?

Um bj, abençoada terça-feira e que Deus as abençoe po-de-ro-sa-men-te!!!

"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade..." (Ef4.29)

* * * * * 

Oppa, decorando com design, requinte e muito bom gosto!

Cliquem  AQUI para utilizarem o CUPOM-DESCONTO e boas COMPRAS!!!

* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!
Fanpage - Pinterest - Twitter  

9 comentários:

  1. Bom dia Karin
    Que barra sinusite, eu já tive é ruim de mais, doe de mais,adorei o post
    sustentável.
    beijinhos e uma abençoada semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga e comadre Karin!
    Desejo de coração que tudo esteja bem contigo...
    Continuo afastada da blogosfera pelos motivos que todos
    conhecem. Agora com um tempinho livre vim matar as saudades e deixar
    o meu carinho, não esqueço os amigos que tocaram o meu coração... É duro ficar afastada daquilo que gostamos e que temos prazer em fazer...mas em breve tudo voltara a sua normalidade se Deus quiser...
    Deixo abraços com carinho de coração pra coração.
    Marilene

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Karin,
    Obrigadão de coração, parabéns por juntar em um só post tantas coisas legais.
    Grande beijo e que Deus continue te abençoando muito.
    Cuide bem da sua saúde, sei bem como é, também sou alérgica.
    Obrigado pelo carinho de sempre.
    http://que-ridorefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi Karin adorei as luminárias, as dicas foram ótimas bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  5. Adorei os links, principalmente o suflê de nutella rss. Obrigada por compartilhar o meu link (tecido adesivo). Beijos

    ResponderExcluir
  6. ebbaaa, compartilhando links!
    amiga, gosto mto dos seus temas... seus posts...
    eu gosto mesmo de visitar Seu Doce Lar hahahah
    curti sobre criatividade e amei dos tempeiros
    tenha uma boanoite
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Karim !Tudobem?Adorei tua visita .tu como eu amamos os estilos românticos como cottage,shabby chic, provençal e country french.sta luminária está muito linda !Acho que é feita com lata de tinta né?O Gabriel está um moço lindo!Beijos

    ResponderExcluir
  8. Karin, conseguiste reunir num mesmo post várias coisas de que gosto! Amo ervas! Faz tempo que estou reduzindo ingredientes artificiais-confesso que ainda uso extrato de tomate e às vezes alguns molhos- mas sou adepta de páprica, tomilho, alecrim, chimichuri, manjericão etc. Sapatilha são uma paixão, pois além de super confortáveis e femininas, combinam com tudo! Adoro decorar e reutilizar coisas, vivo fazendo isso aqui em casa...e lipbalms são tudo de bom, se eu não fosse contraria ao consumismo exagerado, faria coleção! Tenho alguns e não abro mão. E o que falar de orquídeas? Só mesmo Deus em sua perfeita criação do nosso mundo para nos acolher com tanto amor e beleza! Valeu por compartilhar essas dicas de suas amigas! Bjs!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias