Lojinha do MDL: "Quadrinho-duplo MDF com Vasinho de Lavandas"

Meu Doce Lar
quadrinho-duplo em MDF com sisal 27x13, com aplicação de tecido, vasinho de cerâmica e lavandas e sianinha.

Boa noite, minhas comadres queridas!
Frio... calor... frio de novo... calor de novo...
Como vai o tempo por aí?
Porque aqui está maluco! rs

E por conta de tanta instabilidade, haja saúde para aguentar, vocês não concordam?
Por aqui, já estou eu intensificando as gotinhas de soro fisiológico no narizinho do Gabriel, que anda bastante congestionado, muitas vezes até comprometendo o sono dele, tadinho.
Quinta-feira, já, hein?


Meu dia começou mais cedo ainda, hoje. Às 05:30hs já estava de pé (geralmente, acordo às 06hs) para agilizar tudo por aqui para tomar o ônibus das 10:30hs para Uberaba-MG, para buscar alguns materiais de artesanato que estavam em falta por aqui e algumas peças para atender algumas encomendas.
Amanhã, fotografo tudinho que comprei pra vocês e posto no Bastidores do MDL, sábado, tá? ;-)
Sei que, assim como eu, vocês gostam de estar por dentro de tudo, né? rs

Teve uma época em que esses quadrinhos-duplos viraram febre quando eu morava lá em Ituverava-SP: para lembrancinhas de chá de panela, chá de fralda, chá disso, chá daquilo... kkkkkkkkk... fiz tanto desses quadrinhos que nunca mais voltei a fazer! rs
Daí dia desses fui comprar uns materiais que estavam em falta e resolvi trazer um desses.
Comadres, que delícia de fazer! Amei!
Mas, também, já passaram-se uns... acho que uns 7 anos que fiz pela última vez, viu! rs

Bom, mas chega de conversa e vamos ao que interessa, né? ;-)
Porque, eita blogueira pra falar sou eu, vocês não acham? rs

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar


Agora me digam: vocês gostaram do quadrinho, comadres?
Havendo interesse, minhas lindas, a peça pode ser personalizada de acordo com o gosto do cliente, ok?
Para orçamentos, encomendas, maiores informações ou dúvidas, é só vocês entrarem em contato comigo através do e-mail, abaixo:

* * * lojinhadomdlbykarinfilgueira@yahoo.com.br * * * 

E o meu desejo é que Deus dê uma noite abençoada pra vocês, de muita paz, descanso e tranquilidade, amém?
Bjs e até amanhã! <3

"Mas, alcançando socorro de Deus, ainda até ao dia de hoje permaneço dando testemunho tanto a pequenos como a grandes, não dizendo nada mais do que o que os profetas e Moisés disseram que devia acontecer," (At26.22)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

10 comentários:

  1. Boa noite, minha querida.
    Por aqui o tempo também está desse jeito. Saio de casa de manhã cedo toda agasalhada e volto a tarde carregando os casacos. Tomei logo a vacina da gripe para dar uma segurada.
    Quanto ao quadrinho, está lindo. Amei os detalhes, as cores... Combinação perfeita!
    Um abençoado final de semana! bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karin, saudade também!
    É que a vida da gente às vezes fica tão corrida que falta tempo até p/dedicar mais carinho p/as amigas.
    O quadrinho ficou muito lindo e delicado, parabéns!
    Bjssss amiga e uma noite abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!! Que quadrinho mais lindo e delicaado!! *-*
    Amei muito! Parabéns! :D
    Super bjo!

    www.cantinhodelais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Karin, eu amei o quadrinho!
    Nossa amiga, você vai pra Uberaba comprar materiais de artesanato? Ribeirão não é mais perto? Acho que não né...?!
    Ansiosa para ver suas comprinhas!
    Beijos, tenha um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá Karin!
    Ficou lindo o quadrinho, é uma delícia fazer peças tão lindas!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Karin,
    Amei o quadrinho! Ficou lindo!! to apaixonada...
    bjs e um domingo de paz!
    Obrigada pelo carinho la no Blog!

    ResponderExcluir
  7. Oi Karin!
    Que lindo!!! Parabéns!!
    Aqui super frio... e obrigada pela visitinha!!!
    Tenha um ótimo final de semana, abençoado por Deus!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  8. Oi Karin!!!
    Havia feito um comentário aqui, acho que ontem, não sei o que aconteceu, acho que não quis ir, rsrs.
    Você é uma moça muito prendada mesmo, pois, seus quadros ficaram lindos, gostei da delicadeza, das cores, bem bacana.
    Você contou da sua rotina, do cuidado com o filho, da ida à Uberlândia, eu não havia observado antes que mora e Minas, somos vizinhas de Estado então, que bom isso.
    Tudo de bom Karin!
    Um domingo abençoado por Deus prá você e sua família.
    Estael

    ResponderExcluir
  9. amigaaa q quadrinho mais lindo, apaixonei, parabens viu
    gosto muito das suas artes
    tenha uma boa semana
    bjos

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias