"SUPER KIT CRAFT" - NOVO SORTEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...


Comadres queridas, olha eu aqui outra vez!!! :D
Tudo bem por aí?
Ansiosas para o novo resultado do sorteio?!

Como informei ontem, na Fanpage, conforme as regrinhas, o sorteio teria que ser refeito, já que a contemplada anterior não entrou em contato comigo. E o prazo, repito, era de 72hs.

Então, cruzem os dedinhos aí e vamos lá!
Boa sorte à todas!!!

E a nossa NOVA feliz contemplada foooooooooooooooi...




Parabéns, Wilmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Querida comadre Rose, na sequência estarei informando você via e-mail sobre o resultado do sorteio. Peço a gentileza de entrar em contato comigo através do e-mail, abaixo, enviando-me NOME e ENDEREÇO  COMPLETO.

meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br

O brinde será enviado logo que seus dados chegarem para mim.
E logo que você receber o prêmio, peço, por gentileza, que fotografe e me encaminhe as fotos no e-mail, abaixo, para que eu possa anunciar em post e redes sociais, ok?
Obrigada!

Conforme já foi informadoa contemplada terá o prazo de até 72hs para entrar em contato. Caso contrário, o sorteio será refeito.
Agradeço a compreensão, tá?

Agradeço, mais uma vez, à cada uma, de coração, pela participação e quero dizer, desde já, que o MDL trará outros sorteios bem bacanas. Inclusive, de mais materiais para artesanato - tudo isso em comemoração à minha volta às artes, rs - também, tá?
Portanto, nada de ficarem tristes, tá? ;-)

Bjs carinhosos, fiquem com Deus e até segunda com... o "Junho (quase) à mil"

"E ele, despertando, repreendeu o vento e disse ao mar: Acalma-te, emudece!..."(Mc4.39)

* * * * * 
A loja mais querida das mamães!
Brinquedos, artigos e moda infantil!
Vem pra Tricae!

Cliquem AQUI para utilizarem o CUPOM-DESCONTO "MeuDoceLar" e boas COMPRAS!!!
* * * * *
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira


Vocês encontram o MDL nas redes sociais também!!!

17 comentários:

  1. Poxa que pena que a menina não respondeu, mas é isso regras são regras enfim parabéns para a Wilma e que ela faça lindos trabalhos com esses mimos.

    Beijos e um Fim de semana abençoado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, minha linda, é importante que as regras sejam sempre respeitadas, não é mesmo?
      Isso mesmo! Tomara que ela faça, sim! :-)

      Bjs e um fim de semana abençoado pra ti também!!! <3

      Excluir
  2. Ahhh que pena que ela não viu, mas regra é regra neh? Parabéns para a Wilma, sortuda!!
    Bjão

    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Adri, minha flor, precisamos ter muita atenção às regrinhas na hora de participar de um sorteio.
      Parabéns pra Wilmaaaaaaaaaaaaa...

      Bjão pra ti também! <3

      Excluir
  3. Parabéns Wilma pelo belo presente bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outros sorteios virão, viu, minha Rosinha linda?
      Quem sabe o próximo não é seu, hein? ;-)

      Bjinhos no coração e fica com Deus! <3

      Excluir
  4. Oi Karin, parabéns a ganhadora!
    Beijinhos, tenha um fim de semana iluminado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E viva a Wilma, né, amiga?! :D

      Pra vc também, um super bj e um final de semana repleto de bençãos!!!

      Excluir
  5. Adooooro sorteios, parabéns por nos oportunizar mais um, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Beth, querida!
      Se vcs soubessem o quanto amo presentear... é como eu disse à Wilma, se eu pudesse, faria um sorteio por mês, pelo menos! :D
      Mas fico feliz que tenha gostado e fique alerta aos próximos - quem sabe não será a próxima contemplado do MDL, hein? ;-)

      Bjs, Deus te abençoe! <3

      Excluir
  6. OBAAAAA, já respondi seu email, Karin!!
    Feliz da vida!! Assim que receber vou postar sim, ok?
    Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, recebi, minha linda!
      Estouy muito feliz por vc! :D
      Obg por participar!!!

      Bjs e fica com Deus!

      Excluir
  7. Karin, Feliz da vida!!
    Já enviei meus dados pra você e assim que receber eu te envio as fotos e posto no meu blog também, ok?
    Bjosss e obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Wilma, querida, acredite que estou muito feliz também pq se vc soubesse o quanto amo presentear! :D
    Se eu pudesse, faria um sorteio por mês! Juro!
    Que bom que vc gostou, minha linda!
    Obg por entrar em contato e por enviar seus dados.
    Segunda não tenho certeza se consigo descer no centro para ir aos correios, mas até terça estou postando, tá?
    Vc recebendo, então, fotografa pra me enviar para que eu possa postar, por favor?

    Um bjão, Deus te abençoe e mais uma vez parabénssssssssssssssssss...

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde comadre!
    Parabéns para a Wilma! Ela tem um cantinho que adoro visitar. Que ela aproveite bem.
    Obrigada pelo carinho de sempre. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, minha linda!
      O cantinho dela é uma graça, né?
      Tomara que ela aproveite! ;-)

      Super bj e fica com Deus!

      Excluir
    2. Boa noite, minha linda!
      O cantinho dela é uma graça, né?
      Tomara que ela aproveite! ;-)

      Super bj e fica com Deus!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias