"SEJA BEM VINDA, MARSALA!" - a cor de 2015!!!


Meu Doce Lar
look bem casual - é a minha cara! :-)
À propósito, este 2º look de camisa + saia plissada, acho de uma elegância ímpar. É uma composição que nunca usei mas confesso pra vocês que quero usar loguinho, viu?

Comadres, minhas lindas, olha a segunda-feira aí! rs
E já está se despedindo, né, dando boas vindas à terça-feira.
Como estão os projetos para a nova semana?
Aqui em casa, nenhum projeto muito ambicioso, não, mas decidi entrar de cabeça (de novo, porque acumulou novamente!) em mais um "Intensivão da Passação"; dar andamento e até semana que vem, se Deus permitir, finalizar 4 peças e reajustar minha rotina diária. Parece pouco, mas tudo isso dá um trabalhão!

Hoje quero falar um pouquinho sobre moda com vocês porque descobri que Marsala é a Cor de 2015, segundo Pantone, aquela marca americana que vive propagando as cores que vão emplacar ano a ano...


...Uma cor linda, linda! Meio vinho, passando pelo marrom, com um toque de vermelho... rs, pelo menos é assim que interpreto ela quando paro para olhar. E vocês?
Descobri que ela leva o nome de um vinho italiano e pra mim ela é um revival do anterior burgundy, vocês não acham?

Bem, bem, seja lá o que for, é linda demais da conta! rs
Legal é que fica bem para todos os tons de pele, já perceberam?

Meu Doce Lar
descobri que não tenho nada nesta cor, acreditam, comadres?! O inverno está batendo à porta e eu penso que um cardigan nesta paleta seria perfeito para fazer várias combinações, vocês não acham?


Meu Doce Lar
 quero esta bolsa (a maior) pra mim! :D


Meu Doce Lar
versão festa. Acho que não teria um look preto, vermelho, azul e etc que se sobressairia perto deste, hein? Os 4 são perfeitos, mas só elegeria pra mim o 1º se a fenda fosse menor, claro!

Meu Doce Lar
já tive um batom neste tom, mas há anos atrás. Acabou e nunca mais comprei. Acho que chegou a hora! 

* imagens extraídas AQUI

Gostaram das inspirações de look e acessórios de hoje, comadres?
E quanto à Marsala, o que acharam?

Deixo um bj beeeeeeem carinhoso de "feliz semana" e que vocês tenham uma noite abençoada por Jesus!

"...quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe..." (Ef4.22)

* * * * * 
Meu Doce Lar
Vamos organizar nossa casa com praticidade, graciosidade e economia, comadres???
Prat-K nos ajuda!

Cliquem  AQUI para utilizarem o CUPOM-DESCONTO "MEUDOCELAR" e boas COMPRAS!!!

* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

7 comentários:

  1. Oi Karin
    Esta cor arrasa, e com os looks que vc escolheu nota 10.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é muito linda!
    Eu estou pensando seriamente em usar ela na minha cartela de cores para meu casamento. Acho que as madrinhas iam ficar divinas com vestidos nessa cor =)

    ResponderExcluir
  3. Olá Karin!!!
    Ahhhh...simplesmente amo essa cor!!! Há anos eu tinha uma bota linda nesse tom, vivia com ela, até que ela simplesmente ficou sem condições de uso....hahaha
    Que bom que esse tom voltou com tudo, espero encontrar uma substituta à altura daquela minha querida bota!!!
    Beijos e muita luz pra ti amiga!! =)

    ResponderExcluir
  4. Ai essa cor está bombando, é bom porque combina com tudo né?
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que cor linda! A saia plissada é realmente um luxo!! Adorei também a camisa da quarta modelo! Com certeza vou adquirir algo pra mim!
    Bjs, Verônica

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que cor linda! A saia plissada é realmente um luxo!! Adorei também a camisa da quarta modelo! Com certeza vou adquirir algo pra mim!
    Bjs, Verônica

    ResponderExcluir
  7. Obrigado amiga. Estou fazendo uma visita ao teu Blog. Meus parabéns pelos teus trabalhos e sucessos. Abraço de Manoel Limoeiro. Recife PE. http://grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias