RESULTADO DO SORTEIO "SUPER KIT CRAFT"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu Doce Lar

Comadres queridas, oiiiiiiiiiii...
Como estão?
Ansiosas para o resultado do sorteio?!
Engraçado que o dia parecia não querer amanhecer hoje, rs.
Eu estava pra lá de ansiosa pra fazer o sorteio e conhecer a nossa contemplada do sorteio do Super Kit Craft!

Enfim, aqui está a sortuda!!! kkkkkkkkkkkkk...
E a nossa feliz contemplada foooooooooooooooi...



Meu Doce Lar

Rose Farias - São Paulo

Querida comadre Rose, na sequência estarei informando você via e-mail sobre o resultado do sorteio. Peço a gentileza de entrar em contato comigo através do e-mail, abaixo, enviando-me NOME e ENDEREÇO  COMPLETO.

meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br

O brinde será enviado logo que seus dados chegarem para mim.
E logo que você receber o prêmio, peço, por gentileza, que fotografe e me encaminhe as fotos no e-mail, abaixo, para que eu possa anunciar em post e redes sociais, ok?
Obrigada!

Conforme já foi informadoa contemplada terá o prazo de até 72hs para entrar em contato. Caso contrário, o sorteio será refeito.
Agradeço a compreensão, tá?

Agradeço à cada uma, de coração, pela participação e quero dizer, desde já, que o MDL trará outros sorteios bem bacanas. Inclusive, de mais materiais para artesanato - tudo isso em comemoração à minha volta às artes, rs - também, tá?
Portanto, nada de ficarem tristes, tá? ;-)

Um bjinho em cada coração, que Deus as abençoe e proteja e até mais!
Ah, e vem aí o "Junho quase à mil"
"O que é isso, Karin?!"
Mais uma das minhas ousadias, rs. 
E espero que dê certo! :D

"...conhece o Deus de teu pai e serve-o de coração íntegro e alma voluntária..." (1Cr28.9)

* * * * * 
A loja mais querida das mamães!
Brinquedos, artigos e moda infantil!
Vem pra Tricae!

Cliquem AQUI para utilizarem o CUPOM-DESCONTO "MeuDoceLar" e boas COMPRAS!!!
* * * * *
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira


Vocês encontram o MDL nas redes sociais também!!!


10 comentários:

  1. Respostas
    1. Rosinha, minha linda, obg por ter participado e aguarde o próximo que pode ser vc a sortuda - já pensou?! ;-)

      Um bjão e que Deus te abençoe!

      Excluir
  2. Poxa não foi eu.....Snif, brincadeira parabéns para a sortuda e que ela faça lindos trabalhos com os mimos.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janiniiiiiiiiiiii... esteja alerta para o próximo, viu?
      Quem sabe o prêmio não será seu, hein? ;-)

      Obg por participar, fica com Deus e suuuuuuuper bj!

      Excluir
  3. Parabéns a ela. Abraço.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela participação, Elda linda!

      Um bj em seu coração e aguarde que logo vem outro sorteio por aí! ;-)
      Fica com Deus!

      Excluir
  4. Parabéns Rose, muita invejinha heheheh
    Bj Karin

    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias