Bastidores do MDL: GABRIEL LENDO + PRODUTOS RECEBIDOS + PASSEIO NO ÁGUAS DO VALE + SOPAS AJINOMOTO (EU TESTEI!) E MAIS!

Comadres, já SE INSCREVERAM no SORTEIO DE UM SUPER KIT CRAFT???
Cliquem AQUI e concorram à um BAÚ RECHEADO DE MATERIAIS PARA ARTESANATO!!!
Boa sorte!!!

Meu Doce Lar
1, 2, 3 e 4 - Águas do Vale é um clube aquático lindo, em Rifaina-SP, que fica há uns 40min da minha cidade. Nos associamos esta semana e neste dia das fotos, fomos conhece-lo. O Gabriel ficou deslumbrado! Filho feliz, mamãe duplamente feliz! :D Estou muito entusiasmada com a possibilidade de ter um lugar para ir relaxar e curtir com minha família, para, também, procurar aliviar meu coração, né, comadres, porque os últimos meses, vocês sabem, não tem sido fáceis pra mim...

Boa noite, minhas comadres queridas!!!
A semana voou e vejam vocês: já é sábado!
Hoje foi o Bazar dos Talentos + Chá das Rosas da minha igreja na casa da nossa irmã Vani e foi maravilhoso! Fotografei tudinho pra vocês mas não deu tempo de baixar as fotos porque o final da tarde e comecinho da noite foi a maior correria. Mas semana que vem posto, tá? ;-)
Amanhã tem Escola Dominical, de manhã, e, à noite, culto.
Como está o final de semana por aí, comadres?
Mas agora vamos ao que rolou na semana por aqui? ;-)




Meu Doce Lar
1, 2, 3 e 4 - são muitas, muitas piscinas. Falando sério, nem sei dizer quantas! Todas tão lindas! Numa próxima oportunidade quero fotografar todas pra vocês, viu? E o clube fica à margem da prainha. Encantador!

Meu Doce Lar
1 - cozinhando abóbora no vapor, afinal, preservar os nutrientes é preciso, né, comadres?! ;-)
2 - Gabriel lendo, rs. Pois é, comadres, vocês precisam ver que fofura, ele lê mesmo, do jeitinho dele, mas lê. É lindo como ele vai olhando as ilustrações e elaborando a historinha do jeitinho dele... <3
3 - recebidos MARAVILHOSOS Natue. E para quem não viu o post completinho, está AQUI! Posteriormente, vou resenhar tudinho pra vocês, tá?
4 - fazendo espagueti no alho + azeite + creme de milho. Você não fazem ideia da delícia que é! Hummmmm...

Meu Doce Lar
1, 2, 3 e 4 - Sopa de Frango - Ajinomoto, que recebi e testei (é mais indicado para crianças, mas eu mesma testei, porque prefiro evitar que o Gabriel consuma produtos instantâneos). Recebi, também, a de carne. Ambas tem um sabor leve, tão leve que eu, particularmente, não consegui identificar, associar o sabor aos ingredientes, entendem? Aliás, elas são bem diferentes em sabor com relação àqueles macarrãozinhos instantâneos, sabem? Tanto uma quanto a outra tem macarrão em sua composição, rende, de fato, 2 sopeiras como esta da foto e, segundo o fabricante, vem com 25% menos de sódio. Com todo respeito que a Ajinomoto merece, confesso que eu não optaria por consumir porque tenho evitado ao máximo sopas instantâneas, mas isso é uma opinião pessoal, ok, comadres?

E assim foi a minha semana... gostaram, comadres?
Agora me contem tudinho o que aprontaram por aí, hein? ;-)
Bjs no coração, abençoado domingo e até segunda, se Deus quiser! <3

"...irmãos, orai por nós..." (2Ts3.1-5)
  
* * * * * 


Presentes Evangélicos, uma infinidade de produtos de primeira qualidade à preços excelentes bem ao seu alcance!

Utilizem o cupom "MEUDOCELAR" e ganhem 8% de desconto!
Boas compras!!!




* * * * *  

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!
Fanpage - Pinterest - Twitter  

7 comentários:

  1. Oiii Ka, puxa que saudades!!!
    Fiquei imensamente feliz de entrar aqui e ver que vc ainda mantem o layout que te ajudei a fazer S2S2S2!!!!
    Amiga, que lugar lindo, aproveita muuuuito mesmo, vcs merecem.
    Ainda não voltei com o blog, ou melhor, eu fiz um privado apenas para desabafar, sabe?Pra um dia ler.
    Minha vida virou do avesso Ka, tanta coisa aconteceu e tem acontecido, tristezas e alegrias td ao mesmo tempo... enfim, um dia te conto.
    Um beijão pra vc, que Deus abençoe muito e muito sempre!

    ResponderExcluir
  2. Karin,
    Que passeio bom, Águas do Vale é lindo mesmo. Eu fui muito, quando abriu, há uns 20 anos atrás.É uma maravilha, um sossego só.Que fofura do Gabriel lendo e inventando historinhas, que fase gostosa. Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda! Nossa que lugar lindo. Também nos associamos a um clube aqui, é muito bom poder passar um dia assim, junto com a família só relaxando e aproveitando. O Gabriel está muito lindo. O Davi ainda não fala, mesmo depois de ter colocado ele na creche, mas sei que ele tem o tempo dele, e procuro não forçar muito, afinal ele ainda está com dois anos!
    Espero que estejas melhor. Um grande abraço!
    Verônica

    ResponderExcluir
  4. muito bonito esse lugar,eu também não sou fã dessas sopas,prefiro as que faço em casa,eles são umas graças quando começam a ler,minha filha deu uma coleção de livro de presente para meus netos e eles amam ler,a coleção do Enzo são 8 livros e a Filipo são 6 e quando eles chegam aqui em casa já vão contando as historias e muito bom ver o prazer deles lendo bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda, como vai?
    Meu final de semana foi maravilhoso! O feriadinho de sexta-feira certamente ajudou muito! hehehe
    Passei bastante tempo com meus pais e pessoas que gosto (óbvio que meu namorado está incluso). Não descansei taanto não, mas foi bem divertido.

    um beijão
    moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que bacana, parques assim são mto bons... recentemente nós tbm fomos no Thermas do Vale aqui tbm 40 mins da minha cidade... q belezinha o Gabriel lendo... amo bastidores MDL

    ResponderExcluir
  7. OI Karin, adorei tudinho, mas sabe o que mais me encantou? O Gabriel com o livro nas mãos! Isso me fascina, acho encantador!
    Beijos, lindo fim de semana pra vocês.

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias