Tag: "Meu Blog e Eu"

Comadres, já SE INSCREVERAM no SORTEIO DE UM SUPER KIT CRAFT???
Cliquem AQUI e concorram à um BAÚ RECHEADO DE MATERIAIS PARA ARTESANATO!!!
Boa sorte!!!
 
Meu Doce Lar


Olá, minha comadres lindas!
E o final de semana vem aí, né?
Como vocês estão?

Por aqui, a semana está bem atarefada: além das atividades semanais rotineiras, ainda segunda fui à Ituverava resolver algumas coisas de cartório - triste como depois que falecemos nos tornamos um número, não é mesmo? Segunda foi um dia difícil pra mim. Tive uma recaída bem grande. Mas como diz o Salmo 30.5, "Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã." Porque Deus é conosco, né, comadres, Ele nos sustenta, fortalece e reanima! Aleluia!!!
Terça cuidei da casa, fomos conhecer o clube aquático Águas do Vale, onde nos tornamos sócios e à tarde adiantei alguns posts. Na quarta...


...levei o Gabriel ao pediatra, de manhã. Graças à Deus está tudo bem com ele. Foi uma consulta de rotina, sabem? Hoje, quinta, também de manhã, fui pela primeira vez ao consultório da dra. Andréia, minha nova dentista. Amanhã, sexta de feriado, vou faxinar, porque no sábado, dia em que faxino, vou ter o Bazar dos Talentos e o Chá das Rosas da minha igreja para ir à tarde. Domingo, eu e o Gabriel vamos à Escola Dominical e à igreja, à noite.
Como podem ver, comadres, uma semana bem atarefada - mas o que seria de mim sem tantas atividades para ocupar minha cabeça, não é mesmo?

Agora, vamos à tag?
Amo responder tags, acho que já comentei com vocês, né? Tanto porque é gostoso demais saber que fomos lembradas, quanto porque gosto tanto de conhecer um pouquinho mais das comadres-blogueiras quanto permitir que vocês me conheçam também. :-)

Quem me indicou à tag foi a querida Adriane Rodrigues, lá do fofíssimo Casei, quero casa! - que, aliás, quem ainda não conhece, corre lá pra ver, viu? ;-)
"Minha linda, fiquei tão feliz e honrada com a indicação! Obrigada por se lembrar de mim, viu? Super bj e que Deus te abençoe! <3"

As regras dessa tag são:
- Responder as 8 perguntas
- Indicar 8 blogs
- Linkar de volta a pessoa que te indicou

Vamos as perguntinhas:

1 - PORQUE VC CRIOU O BLOG?
O que eu disse neste post AQUI explica bem: este blog foi um desejo realizado, que nasceu de um sonho de compartilhar o meu dia a dia, o meu universo (tão simples, mas tão amado!); de aprender e, de, sobretudo poder conhecer pessoas que compartilhavam das mesmas preferências que eu, para que com elas eu pudesse conversar, trocar ideias, experiências, enfim... Mas o que eu encontrei foi isso e muito mais - eu encontrei verdadeiras amigas-comadres, que estiveram, estão e eu sei que sempre estarão comigo, aconteça o que acontecer! Por isso, minhas amadas, estejam certas de que o MDL não seria um sonho realizado se não fossem vocês! Eu o idealizei e vocês me ajudam dia a dia a construí-lo um pouquinho mais. E que ele seja sempre assim, uma obra inacabada, erguido com o auxílio de muitas mãos: as minhas e as de vocês! Obrigada por tudo!!!

2 - COMO VC ESCOLHEU O NOME DO BLOG?
Como eu pretendia que ele fosse meu lar virtual onde eu receberia minhas comadres, assim como no meu lar real, associei o que eu penso/sinto do meu lar real ao meu lar virtual: é o Meu Doce Lar! :-)

3 - QUANDO O SEU BLOG FOI CRIADO?
Comecei a postar em 12/04/2013. Este ano ele fez 2 anos e estou muito feliz e me sentindo muito realizada por isso!

4 - QUAL O PRINCIPAL ASSUNTO Q SEU BLOG ABORDA?
Assuntos domésticos, como organização, culinária, economia doméstica. Mas, também, maternidade, decoração, artesanato, um pouquinho de moda e beleza e, mais atualmente, em parceria com a Natue, uma suuuuuper parceira aqui do blog, estamos focando em assuntos relacionados à saúde e bem estar, tão vitais à todos nós!

5 - QUEM FEZ O LAYOUT?
Eu idealizei, escolhi o kit e criei o primeiro layout, mas foi minha querida amiga Patrícia Faria, que se responsabilizou por dar mais design à ele. Amo meu layout, mas ultimamente tenho pensado que talvez torna-lo um pouco mais clean seja necessário, sabem? Mas confesso pra vocês, tenho um receio enorme porque vocês já comentaram tanto que acham ele bonito, que gostam dele e que ele é a carinha do blog mesmo, que fico meio insegura com relação à isso, viu...

6 - FALE UM POUCO DO LAYOUT, O QUE ELE REPRESENTA?
Ele tem aquela atmosfera vintage e caseirinha que eu tanto gosto, que tanto tem a ver comigo!

7 - PENSA EM FAZER DO BLOG UM TRABALHO?
Já trabalho com algumas parcerias com as quais, aliás, estou muito feliz e satisfeita, porque são empresas idôneas e que valorizam o trabalho de suas blogueiras, sabem? Estou analisando 3 propostas, atualmente, e pretendo, claro, buscar mais parcerias para o MDL, sim.

8 - O QUE VC DIRIA PARA A AS BLOGUEIRAS QUE COMEÇARAM AGORA?
Que o amor por blogar seja o principal motivo para estarem nesta atividade, neste universo tão apaixonante que é blogosfera! Que não falte o entusiasmo e esforço para fazerem sempre o melhor que puderem. Que muito mais do que números, interessem à vocês o melhor que pode ser tirado desta atividade, que é a benção de conhecer pessoas incríveis, como eu conheci e estou conhecendo. E que é aprender bastante e compartilhar com carinho. E que, sobretudo, fazer o bem;  seja postando, respondendo um comentário, retribuindo uma visita...; seja a principal meta de vocês! Segurem nas mãos de Deus e sigam adiante!"

Minhas queridas comadres indicadas: (se eu pudesse, indicaria todas, com certeza, porque cada uma de vocês merecem e muito, mas preciso seguir as regrinhas, né? De qualquer forma, convido todas a responderem a tag, já que é tão bacana conhecermos e darmos a oportunidade de outras blogueiras conhecerem um pouquinho mais sobre nossos blogs, não é mesmo?! ;-)

* quem tiver canal no Youtube e preferir responder a tag via vídeo, fique à vontade, tá?

* * por favor, assim que publicarem a tag, gostaria que me avisassem para que eu possa ver, ok? Vou amar! <3

Janini Santos - Perfume de Pitanga
Greice Brigido - Testando.com
Paula Nascimento - Delineando a Vida
Mari Rodrigues - Studio Art & Casa
Josye Duran - Totalmente Cor de Rosa
Jussara Silva - Caminhando na Arte
Juni - Flor de Melissa Atelier
Carina Fernandes - Cantinho da Carii

Então, comadres, aí está um pouquinho mais do MDL!
Espero que tenham gostado, viu?

Super bj, fiquem com Deus e até amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!! <3

"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade..." (Ef4.29)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!
Fanpage - Pinterest - Twitter  

7 comentários:

  1. oi amiga semana bem corrida a sua,aqui também não foi diferente minha filha essa semana e Graças a Deus já está um pouco melhor,bjs bom feriado Rosinha

    ResponderExcluir
  2. Que saudades desse doce lar, to sumidinha, mas to voltando aos pouquinhos, beijos
    viverosonhodedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi querida, matei a saudade do seu blog, passiei por seus posts, soube mais dos seus dias... Beijo enorme no seu coração. Mudei meu blog e perdi meus seguidores, desculpa se por acaso não recebes minhas atualizações.

    ResponderExcluir
  4. Olá Karin!!
    Obrigada pela indicação da tag, vou me programar para responder em breve :-).
    Sabe, eu gosto de rotina repleta de tarefas, fico feliz de ver o quanto consigo realizar!!
    Que bom que está se recuperando das perdas familiares, sei que não é fácil, mas Deus nos dá força e sustento :-). Um lindo feriado!! Bjss

    ResponderExcluir
  5. Karin fico feliz que esteja se recuperando mesmo tendo essa recaída, até pq é difícil mesmo mas saiba que Deus está sempre te amparando. E por aqui a semana foi mega corrida tb e como eu sempre digo prefiro que seja assim do que não ter nada para fazer....kkkkk, adorei a tag li todas as suas resposta e fiquei muito feliz por me indicar vou fazer com muito carinho e te aviso assim que colocar no blog e no canal.
    Beijos e tenha um final de semana abençoado

    ResponderExcluir
  6. Oi Karin.
    Como tem passado? As atividades ajudam bastante sim.
    Adorei suas respostas da tag e obrigada por me indicar. Vou tentar responder a minha ainda nessa semana. Que bom que gostou da novidade das quartas-feiras. Tentando deixar tudo organizado... Rsrs...
    Minha querida, que a sua semana seja abençoada.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga querida, obrigada pela indicação e desculpe na demora em responder se aceitaria. Estou até o pescoço de encomendas, graças a Deus, e meu tempo está curto! Pra variar né? hihihi
    Olha, amanhã envio pra vc o post da comadre colaboradora, ok? Em cima da hora, eu sei, peço desculpas mais uma vez.
    E sobre a tag, com esta é a segunda que preciso colocar em dia só com vc... #vergonha
    Mas aos pouquinhos vou me organizando, se Deus quiser!
    Beiinhos, fiquem com Deus e mais uma vez obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias