MDL Entrevista: Sheyla Valença, do blog "DMulheres"

Meu Doce Lar
MDL Entrevista tem a honra e o prazer de apresentar, Sheyla Valença, do blog DMulheres!

Acompanhada de sua linda filha Dandara Valença, estudante de Publicidade e com olho clínico para a moda, nossa querida comadre Sheyla Valença faz do seu DMulheres uma fonte riquíssima de informação regada à simpatia e amizade - imaginem que adorável chegar a um blog e encontrar assuntos relevantes e um sorriso encantador à sua espera? :-)
Dicas de filmes, moda, saúde, receitinhas, bem estar, reflexão, livros... comadres, difícil é dizer que tema não encontramos lá, viu?
Legal tantas variedades num único blog, vocês não acham?
Então porque perder tempo?
Corram para o DMulheres e preparem-se para se deliciarem! ;-)



"Sheyla, querida, que maravilhoso poder contar com você para iluminar ainda mais o MDL!
Que prazer conhecer um pouquinho mais de você, dos seus sonhos, do seu dia a dia, preferências...
Obrigada por compartilhar conosco, viu?
Você é uma pessoa incrível! Que gostoso ler você!
Foi muito especial recebê-la! Um super bj! Bjs, também, para sua linda Dandara, viu? E que Deus muito as abençoe! Karin Filgueira - MDL"

1 - Conte-nos um pouquinho sobre você(família, trabalho, estudos, religião, hobbie, etc)
Tenho 46 anos, aquariana, de bem com a vida, simples, chata (às vezes) e aprendiz de mãe. Sou simpatizante do Espiritismo e aberta a todas as religiões que acredita em Deus e fazem o bem. Gosto de cheiro de terra molhada, do cheiro do jasmim e de ficar em casa sem fazer nada e assistir filmes antigos. Choro por nada e amo blogar. Quero encontrar uma pessoa para ser meu companheiro por toda a vida.

2 - Gosta de cozinhar? Qual prato lhe dá mais prazer preparar?
Às vezes. Não gosto de cozinhar nada trivial. Quando vou para cozinha, é para fazer um prato especial, alguma receita que vi na internet e tal. Gosto muito de fazer biscoitinhos, isso me dá muito prazer em fazer.

3 - Gosta de ler? Qual gênero? Está lendo algum livro atualmente? Qual?
Adoro ler, firmei um acordo que iria comprar um livro por mês e espero conseguir cumprir minha missão rsrsrs. Acabei de ler, “Não sou uma dessas “ de Lena Dunham. Gosto de livros de romance, policial, drama e autobiografias.

4 - Conte-nos um pouquinho sobre o seu blog(por que o criou? De onde vem a inspiração para as postagens? Como costuma divulgá-lo? Trabalha com parcerias? Pretende profissionalizá-lo?)
Criei o blog num momento de depressão, com o intuito de contar meu dia a dia e ocupar a cabeça. Os posts surgem de tudo de algo que leio ou de alguma conversa que escuto. Os assuntos são bem ecléticos e me preocupo em passar sempre conteúdos legais e interessantes. Sobre parcerias, ainda não tenho nenhuma, mas estou aberta para muitas rsrsrsr.

5 - Como é sua rotina como blogueira, sendo também mãe-esposa-profissional-etc? Como administra tudo?
Minha rotina é sempre uma delícia, pois amo blogar e procurar assuntos interessantes para compartilhar. Sempre tiro algumas horas diariamente para escrever e responder a todos os comentários. Nos finais de semana, faço algumas matérias para soltar durante a semana.

6 - Responda na sequência, por favor:
* Viver é... a maior dádiva !
* Meu maior medo é... andar de avião
* Meu maior sonho é... realizar todos meus sonhos
* O que mais me faz feliz é... blogar, comer e trabalhar
* Tenho planos de... ser feliz e ter sempre paz de espírito.

7 – Qual é a categoria que mais gosta de trabalhar em seu blog?
Todas elas, não tenho uma especial.

8 - Quais são suas expectativas para o DMulheres?
Que sempre tenha assuntos interessantes e que ele cresça devido ao meu empenho e esforço.

9 - Qual é seu maior desafio como blogueira?
Continuar a ser blogueira, tratar de assuntos interessantes e que possa desvirtualizar meus seguidores e outras blogueiras.

10 - Deixe um recadinho para as comadres-blogueiras:
Tenha sempre em mente que o que você posta é sempre lido por alguém e que suas opiniões sejam sempre verdadeiras. Faça seu trabalho com amor e dedicação que será sempre recompensado. Não crie expectativas em ser uma super blogueira, mas corra atrás dos seus sonhos, batalhe que tudo de bom vai acontecer.

Quero agradecer de coração a Karin, por ter me dado a oportunidade de falar um pouco de mim e do blog. Mil beijos !!!

Meu Doce Lar
Cliquem AQUI e sejam todas bem vindas ao DMulheres!

5 comentários:

  1. Olá karin
    É hora de se divertir, esfriar a cabeça
    e esquecer os problemas
    Bom feriado, aproveite bastante!!
    super beijo
    ...()""()
    .("('o')
    ,-(___)|'--.
    "=(o)==(o)='
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Sheyla pela entrevista vou conhecer o DMulheres,com certeza vou gostar bastante bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Karin!! Que bom vê-la por aqui postando, espero que vc esteja bem! ;)
    Gostei da entrevista e vou passar no blog da Sheyla para acompanhar.
    Bjs!

    www.meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Sheyla é um amor, e o blog ela está entre os meus favoritos.
    Adorei conhecê-la mais um pouquinho :)
    Besitos

    ResponderExcluir
  5. gostei de ver ela por aqui, realmente o blog traz mtas boas postagens

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias