Lenços e Echarpes - sinônimo de elegância e personalidade!

Meu Doce Lar


Comadres, boa noite, minhas queridas!
Como vão?
E já é sexta-feira novamente, hein?
Incrível como a semana voa!

A pergunta é: como estão os dias de outono por aí?
Por aqui, bastante instáveis.
Mas seja o que for, lenços e echarpes caem bem em qualquer estação - vocês concordam comigo? :-)


Eles são lindos, chiques e agregam muita personalidade e estilo ao look.
Disto ninguém discorda, não é mesmo, minhas lindas?
Mas sabem o que é ainda melhor?
Eles são atemporais e versáteis ao ponto de se harmonizarem com mais de 90% das produções e de "caberem" em qualquer estação!
Opções mais leves e florais, para o verão e a primavera. Mais pesadinhas, para o outono e inverno.
Legal, isso, vocês não acham?


Meu Doce Lar
em opções mais leves, para dias mais frescos! Difícil é escolher o mais lindo... São 3 maneiras que eu costumava usar - principalmente, aquele do look de camisa xadrez.

Selecionando as pautas para preencher o cronograma de postagens do MDL, precisando falar um pouquinho mais sobre moda - afinal, as donas de casa também se arrumam, oras! rs -, logo me veio à mente uma peça do vestuário da qual sempre tirei proveito mas que, sou sincera em dizer, não venho lançando mão desde que engravidei.
Para resumo da ópera, comadres, quem como eu depois que engravidou/se tornou mãe deixou de se produzir como antes, levanta a mão?!
Pois é, e isso é mais comum do que se pensa, né?
Mas muito embora gravidez não precise ser sinônimo de falta de estilo, acho até normal nos distanciarmos um pouquinho das tendências, por exemplo, mas daí a tornar isso eterno, já é demais!
Portanto, minhas flores, vamos ao "x" da questão, ao objetivo deste post: compartilhar opções de se usar esse acessório que agrega beleza e personalidade à qualquer produção, que torna qualquer look despretensioso, impactante, para nos inspirar!


Meu Doce Lar
em opções mais "pesadinhas", para dias mais frios!


Meu Doce Lar
aqui, 40 maneiras de usar lenços e echarpes! Obaaaaaaaaaa...


Só neste post, encontramos mais de 40 formas, somando todas as fotos, de se usar lenços e echarpes. Ou seja, não há nenhuma desculpa para tirar os nossos do armário ou ir já garantir um para agregar às nossas produções, vocês não acham?! :D

Pesquisa de opinião: vocês costumam usar esse tipo de acessório? Em quais ocasiões?

Espero que vocês tenham gostado e que tenha sido útil para vocês, tá? ;-)
Um super bj, que vocês tenham uma noite abençoada e até amanhã, em mais um Bastidores do MDL!

* imagens extraídas aqui aqui

Um bj especial para cada uma de vocês, minhas lindas!
Que deus as abençoe e proteja!

"...cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz." (Tg1.14)

* * * * * 
Meu Doce Lar
Vamos organizar nossa casa com praticidade, graciosidade e economia, comadres???
Prat-K nos ajuda!

Cliquem  AQUI para utilizarem o CUPOM-DESCONTO "MEUDOCELAR" e boas COMPRAS!!!

* * * * * 
 
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

4 comentários:

  1. Olha eu acho um charme, mas apesar de adorar quase não uso acredita....kkkkk, acho que é falta de costume mesmo já que só penso em usar no inverno.
    E por falar nisso por aqui está um ventinho gelado muito gostoso.

    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Karin!Tudo bem?E o Gabriel ,Como está?Eu adoro encharpes e lenços .Uso muito no inverno,no verão não consigo..Bom fim de semana.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Karin!
    Uso bastante echarpe, lenço, cachecol nessa época de transição entre as estações frias. Aqui na cidade onde moro venta muito e qualquer descuido tenho problemas de garganta. Também gosto de usar aquelas golas avulsas no inverno. Sabe?
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Olá Karin!!
    Acho lindo usar lenços, porém como moro no litoral, o outono aqui ainda é muito quente...gosto de usar esse acessório no inverno quando ainda não está muito frio.
    É um acessório que dá charme para qualquer look básico, até amarrado na bolsa fica lindo :-).
    Bjss

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias