ARROZ 7 GRÃOS, SNACK DE ABACAXI & AMÊNDOA, TORRADA SEM GLÚTEN... E MAIS! - recebidos Natue!!!

Meu Doce Lar
 
 
Comadres, boa noite, queridas!
Como está sendo o feriado de vocês?
 
Já bem conhecida daqui do blog, a Natue, tem a gentileza de estar sempre enviando produtos maravilhosos para o MDL!
Produtos, esses, que tenho o maior prazer em compartilhar com vocês - afinal, tudo o que é bom é para ser compartilhado, vocês não acham, comadres?! ;-)
 
Vamos lá, então?

 


Meu Doce Lar
1 - Arroz & Grãos - Ecobio: é uma maneira mais saudável de consumir o arroz. Com grãos e a quinoa acrescentados a ele, esse arroz possui um maior valor nutricional além de seu delicioso sabor. Os 7 grãos integrais e a quinoa utilizados na produção desse arroz possuem diversos benefícios.
2 - Torrada sem Glúten - Aminna: são integrais, ricas em fibras, sem gordura trans, sem lactose e sem glúten. Uma ótima opção para quem segue uma alimentação sem glúten, devido a uma intolerância ou por opção de vida mais saudável. O glúten é uma proteína encontrada no trigo, cevada, aveia e centeio, que pode causar hipersensibilidade ou uma doença autoimune chamada doença celíaca. Condicionador de Copaíba - Força da Terra: é ideal para cabelos mistos a oleosos,  auxiliando na limpeza profunda e prolongada dos cabelos. Proporciona toda a naturalidade e uma melhora visível e sensível no aspecto dos fios, deixando seus cabelos maleáveis, com brilho intenso e com uma aparência saudável.
3 - Granola Light Maçã & Canela - Mãe Terra:  é composta especialmente por Maçã e Canela, proporcionando mais sabor e muitos benefícios ao nosso corpo. Além disso, não possui adição de conservantes artificiais, açúcar branco e gorduras trans.
4 - Snack Abacaxi & Amêndoa - biO2: é um produto composto unicamente por abacaxi desidratado e amêndoas, sem adição de açúcar, corantes, aromatizantes, conservantes e outros aditivos alimentares que podem ser prejudiciais à saúde. Além disso, a mistura de seus ingredientes naturais e veganos, oferecem diversos nutrientes, dentre eles, vitaminas, minerais e substancias antioxidantes, capazes de promover inúmeros benefícios ao nosso organismo.
  
A Natue vem sendo uma parceira e tanto, nos apresentando um novo estilo de vida, especialmente no que se diz respeito à alimentação!
Aliás, para as comadres que estão chegando agora e ainda não sabem, se antes eu tinha apenas vontade em trazer mais qualidade de vida à minha família - sem poder contar com a disponibilidade do meu esposo para isso, já que ele sempre foi adepto de uma alimentação desequilibrada -, agora tenho necessidade por conta da taxa bem alta que acusou nos exames da tiroide dele.
Ou seja, ele está se vendo na necessidade de melhorar seus hábitos alimentares!
À propósito, no decorrer dos dias quero ir compartilhando com vocês como andam as coisas por aqui neste aspecto, tá?
 
Estarei resenhando cada um dos produtos pra vocês, ok?
Mas desde já, não percam a oportunidade de conhecerem a infinidade de produtos que esta maravilhosa empresa, que tem como objetivo nos oferecer uma vida mais equilibrada, oferece: suplementos, vitaminas, alimentos e até cosméticos! Sério! São maquiagens e shampoos naturais, argila e até esmaltes!!!
Confiram AQUI!
 
Deixo um bj carinhoso para cada uma de vocês e desejos de que Deus esteja sempre a abençoa-las e protege-las!
Ah, e até amanhã com o 2 Passo para uma Alimentação Saudável - o 1 está AQUI!

 
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus."(Ef2.8)
 
* * * * * 

Vamos INVESTIR na nossa saúde e na saúde da nossa família, comadres???

A Natue nos ajuda!

Cliquem AQUI para utilizarem o CUPOM-DESCONTO "DOCELAR10" e boas COMPRAS!!!
* * * * * 
 
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!
 

2 comentários:

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias