Tagueando com o MDL: "TOP 5: PRODUTOS DE BELEZA"


Boa noite, minhas comadres, como vocês estão?
Por aqui, minha rotina "marido de férias" ainda não entrou nos eixos, rs.
Pois é, desde segunda ele está de férias - um descanso merecido de 30 dias. Agora é me adaptar aos dias mais descompromissados dele, viu? rs
Infelizmente, por conta da minha semanal "ponte-aérea" Igarapava-Ituverava, rs, não poderemos fazer nenhuma viagem mais elaborada e tal, mas já fomos passear, na segunda mesmo, rs, em Uberaba-MG, e agora estou organizando alguns passeios mais corriqueiros - mas não menos prazerosos! - pra nós. Um picnic, por exemplo! Amo picnic's! :D

E hoje estou aqui para convidá-las (estão TODAS CONVIDADAS!) para mais um Tagueando com o MDL. Hoje, para falarmos somos os produtos de beleza que já usamos/estamos usando e aprovamos.
Que tal?! ;-)




Regrinhas:
* de preferência, o post deverá ser ilustrado com as fotos que vocês desejarem, referente ao tema.
* linkar o blog que a indicou para a tag
* indicar 5 blogs
* linkar os indicados e avisar cada um deles sobre a indicação
* o banner da tag está à disposição com todo carinho para ser utilizado, caso desejem, tá?
* avisar o blog que a linkou assim que publicar o post


1 - Creme de Tratamento Óleo Hidratação de Argan e Amêndoa - Seda Cocriações: claro que o recomendado é usar a linha toda, mas acreditem, na primeira aplicação já senti a hidratação instantaneamente! E, comadres, meu cabelo estava num nível de desidratação tão grande, cheio de friz, que meus fios "sugaram" quase que completamente o produto, enquanto ele agia. Percebi quando enxaguei e saiu tão pouco! #recomendo
2 - Floratta in Gold - O Boticário: uma fragrância fresca com notas florais de musk. Presente do maridão, que muito embora saiba que eu prefira perfumes mais adocicados e envolventes, os chamados "florientais", quis me surpreender. E vocês sabem que eu gostei? Mesmo! Achei uma fragrância "alegre" e perfeita para usar durante o dia, na correria em que vivo! #recomendo para quem gosta de aromas fresquinhos.
3 - Máscara Extra-Volume para Cílios Color Trend - Avon: diferentemente do normal, desta vez optei por não comprar uma máscara à prova d'água. E, sim, normal, ela sai na água porque não é à prova d'água. Mas ainda assim gostei dela. Achei que atendeu bem no quesito "dar volume" e é de fácil aplicação; desliza bem pelos cílios. #recomendo

1 - Lápis-Sombra Marrom Color Trend - Avon: não, comadres, não tenho parceria com a Avon, não, rs - mas, claro, bem que gostaria! rs -, mas é que realmente gosto muito dos produtos desta marca. Compro há anos, desde makes até itens para casa, livros e etc. Então, vamos ao produto: existe sombra mais prática de se usar senão a em lápis? E esse desliza que é uma maravilha. E tem excelente durabilidade na pele. #recomendo
2 - Blush em Pó Compacto Rosado Color Trend - Avon: a embalagem é uma graça, super compacto, a durabilidade é excelente e é ótimo para carregar na bolsa! #recomendo

Blogs Indicados:
Delineando a Vida (canal dela AQUI)
Morar a Dois
Lookbookphoto (canal dela AQUI)

Bem comadres, esses foram os 5 blogs indicados, mas vocês todas estão convidadas a participar da tag, ok? Convidadas com carinho!

Espero que tenham gostado e que o MDL possa contar com a participação de vocês, tá? ;-)
Vou amar! <3

Um bj carinhoso em cada coração e que vocês recebam de presente do Papai do Céu um final de semana ma-ra-vi-lho-so!
Amanhã estou de volta com mais um... Bastidores do MDL pra vocês! ;-)

 "E disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."(Jo14.6)

 * * * * * 

Refrescos saborosos, produtos para sorveteria, bebidas prontinhas e deliciosas, aromas para panificação... cliquem AQUI para conhecer todos os produtos!

Coloque mais sabor em sua vida!

* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!
Fanpage - Pinterest - Twitter 

8 comentários:

  1. Adorei o post já usei o creme da seda muito bom e super indico, cabelos além de sedoso fica brilhoso.
    Beijux!!!
    Nem Te Conto!
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  2. Olá Karin!
    Amo produtinhos de beleza, toda mulher tem que ter o seu top5, amei a sugestão!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Adoroo este perfume, tão fresquinho ele.
    Também adoroo picnic viu Karin é uma ótima pedida.
    Beijos minha linda e obrigada pela indicação.
    Uma ótima semana pra você.

    ResponderExcluir
  4. Oi Karin, eu adoro o Floratta, mas também prefiro os perfumes florais!!!! Pra variar temos os mesmos gostos, não é mesmo?
    Mandei um e-mail pra você hoje de manhã...
    Beijinhos, saudades de nos falarmos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sugestao! Temos que ter sempre os nossos produtinhos, nao eh verdade?
    Os perfumes florais sao os que mais aprecio!
    Karin,
    Fiz um convite a vc e te citei no meu blog haddadshouse.blogspot.com. Se puder, de uma passadinha por la!
    Bjs e que seu dia seja especial!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a TAG e os produtinhos q escolher.
    É claro que vou participar, só me dê um tempinho que vou responder com toda certeza.
    Bjos e fica bem!
    @ansiedade_feminina
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Karin
    Passeando pelo seu cantinho para matar a saudade, gostei da tag.

    beijinhos

    http://quintadasamarra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Karin,foi um prazer ser escolhida para participar dessa tag,e com certeza vou responder em videos e posts lá no blog ok,assim que eu ter um tempinho vou responder ,por que cheguei de viagem e os meus afazeres esta tudo atrasados ,estou virando nos 30 rsrs para colocar em dias .bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias