"Peixe Empanado na Aveia" (receita elaborada pelas nutricionistas da Natue exclusivamente para o MDL!)

Meu Doce Lar

Comadressssssss..., cheguei! :-)
Tudo em paz por aí?
Hoje fui para Ituverava novamente, cuidei dos meus pais, da casa... tão bom estar com eles! <3

Quarta-feira já e me digam: decidiram o almoço de domingo?
Pois o Na Cozinha do MDLem parceria com a Natue e suas maravilhosas nutricionistas, preparou para vocês, comadres lindas do meu coração, uma receita que é #dedaráguanaboca: peixe assado já é bom, agora imaginem empanado na aveia!
E sabem o que é melhor de tudo?!
A oportunidade de se preparar um prato que é saboroso e também super saudável! ;-)
Vamos lá, então?



Meu Doce Lar

Ingredientes:
4 filés de peixe
Temperos à gosto: limão, alho, pimenta do reino, ervas e sal
2 ovos
5 colheres (sopa) de Aveia em Flocos Orgânica Monama

Preparo:
Tempere os filés de peixe e deixe marinando por cerca de 30 minutos. Bata bem os ovos, acrescente uma pitada de sal e reserve. Passe os filés no ovo batido e na aveia, pressionando bem, para grudar. Em seguida, coloque-os em uma assadeira untada com óleo ou azeite, e regue com um pouquinho de azeite. Asse por cerca de 20 minutos, até ficar dourado, virando na metade do tempo.
Bom apetite!

Receita boa é assim: saborosa, saudável, prática e rapidinha de se fazer - vocês não concordam? ;-)
Façam, comadres, vocês não vão se arrepender!
Ah, e depois me mandem as fotinhos?
Vou amar postar lá na Fanpage a arte culinária de vocês! :-)

Bjs com carinho, tenham um lindo restinho de semana e que Deus as abençoe! <3

"Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio."(Sl90.12)

* * * * * 

Vamos investir na nossa saúde e na saúde da nossa família, comadres???

A Natue nos ajuda!

Cliquem AQUI para utilizarem o CUPOM-DESCONTO "DOCELAR10" e boas COMPRAS!!!
* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

7 comentários:

  1. oi Karin amo peixe e feito desse jeito e tudo de bom bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  2. Karin, amo peixe seja ele, frito, moqueca, posta é uma maravilha não é mesmo..rs
    Cuidar dos pais é sempre bom né, apesar de ser cansativo tem suas recompensas.
    Espero que esteja bem e bom carnaval pra você.

    Beeijos♥
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, saudade de vc também!
    Fiquei um pouquinho afastada por conta de uma luxação na mão (ficou enfaixada), só agora estou voltando, mas ainda com algumas restrições do médico.
    Amiga, cheguei p/tomar meu cafezinho viu? kk
    Bjsssss e uma tarde muito abençoada p/vcs
    Ah!
    Mesmo sem aparecer sempre por aqui, vc continua sendo minha amiga especial...

    ResponderExcluir
  4. Uauu... essa receita é realmente uma novidade,
    parece tão bom e leve.
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  5. que delicia..
    ador aveia, mas detesto peixe rs

    baci

    ResponderExcluir
  6. Olá karin!
    Parece muito delicioso e saudável.
    Lindo tudo por aqui, viu?
    Bom final de semana.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei a receita, super fácil! Sempre procuro maneiras novas de fazer peixe em casa! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias