Bastidores do MDL: MEU CANTINHO DO CAFÉ + FAZENDO CREME DE MILHO + ROUPAS PARA DOAÇÃO... E MUITO MAIS!


Meu Doce Lar
1 - montinho de roupas para passar. Iupiiiiiiiii..., finalmente consegui não deixar as roupas acumularem mais, já que elas vem acumulando por conta das minhas frequentes idas para Ituverava, né, comadres? Bendito "intensivão da passação" que eu fiz! kkkkkk...
2 - Praça Dez de março, em Ituverava-SP. Eu chegando na cidade dos meus pais. Fotografei pra vocês. Ela é bem grande e muito bonita. Qualquer dia desses, com mais tempo, fotografo os outros pontos dela pra vocês, tá?
3 - bolo de cenoura delicioso que fiz para esperar o Gabriel chegar do 1º dia de aula! :-)
4 - roupas que separei para doar para o bazar da minha igreja.

Olá, minhas lindas comadres, boa noite!
Olha eu voltando as publicações para as 19hs novamente! rs
Testei liberar pelas manhãs mas ficou muuuuuuuuito corrido, pois assim que os posts são publicados, tenho também que divulgar nas redes sociais, grupos e tal, daí já viu, né, comadres?
Acordo beeeeem cedinho; entre 05hs e 05:30hs, mas mesmo assim ficou complicado porque nas minhas manhãs priorizo minhas orações, meu momento de devocional, sabe, minhas lindas?
Então, espero que aprovem o fato de eu ter voltado as publicações para as noites. ;-)

Vamos à semana aqui do MDL, então? :-)

Meu Doce Lar
1 - com um carrinho de chá antigo (minha cunhada ganhou há anos, de casamento. Eu era apaixonada por ele e ela me deu. #fiqueifeliz), fiz meu cantinho do café, super simplesinho, mas com tudo o que preciso. Nesta parte superior, vidro com camomila para chá, que amo! Vidro menor, café solúvel. Potinhos atrás de pó de café e açúcar. Como é pouco espaço, optei por deixar somente essas 3 xícaras e quando chega visitas, uso as que ficam guardadas no armário.
2 - cantinho do café na íntegra.
3 - parte inferior: potinhos com bolachinhas e granola, Mucilon do Gabriel, Atrás, mel chocolate em pó. Nesta lata grande guardo as embalagens de bolachas e biscoitos abertas. #perdoemaediçãoruimdestafoto
4 - fazendo creme de milho para o almoço. #amo

Meu Doce Lar
1 - 1º dia de aula, todo feliz! Mas depois que se deu conta realmente que era outra escolinha, outra professora... o Gabriel chorou muito, comadres! Fiquei com o coração pequenininho, quando eu soube! :-( Agora, ele tem chorado para ir, mas quando chega lá se distrai com as crianças. Espero que ele se adapte logo. 
2 - sandalinha que comprei pra ele ir à escola - fofinha e confortável!
3 - lancheira: maçã, achocolatado e bolacha recheada - guloseimas para agradar o filhote no 1º dia de aula!rs
4 - roupinhas extras para ir na mochila. #umamãeprevenidavaleporduas

E a semana de vocês, como foi?

* esse post está participando da BC "A Semana" do blog da Fernanda Reali
Vamos participar também, comadres?! ;-)

Bjs carinhosos e que vocês tenham um final de semana ma-ra-vi-lho-so!
Fiquem com Deus!

"O Senhor, porém, era com José, e lhe foi benigno, e lhe deu mercê..." (Gn39.21)

* * * * * 
Meu Doce Lar
Vamos organizar nossa casa com praticidade, graciosidade e economia, comadres???
Prat-K nos ajuda!

Cliquem  AQUI para utilizarem o CUPOM-DESCONTO "MEUDOCELAR" e boas COMPRAS!!!

* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

10 comentários:

  1. oi Karin boa noite,achei uma graça seu cantinho do café tambémacho lindo esses carrinhos,a felicidade do Gabriel indo a escola até contagia bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Karin,
    Minha semana foi de volta ao trabalho.
    Você comentou sobre as roupas acumuladas, isso é uma coisa que eu estou brigando comigo mesma para não acontecer, duas metas para o ano, não acumular roupas e não deixar louça na pia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI Karin, aqui também foi semana de volta às aulas e ao trabalho pra mim. Gostei do carrinho antigo que virou o cantinho do café.
    Gente, se tem uma coisa que eu detesto é passar roupa. Afff....
    Fiquei com vontade de comer esse bolo de cenoura.
    Eu prefiro postar pela manhã, pra ter tempo de divulgar durante o dia. Mas cada um tem a sua rotina, né?
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    BC A Semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Karin!
    Adorei seu post, os bastidores, mas a carinha feliz do Gabriel ganhou o top 10 da semana, amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa bacana aconteceu nos seus dias :) Menina do céu, fiquei babando nesse bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  6. Karin, quanta coisa legal! O Gabriel é um fofo! :)
    Bjs

    www.meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, amiga!!!!
    Ai, que post delicioso! Esse bolo de cenoura, hhuuuummmmm!!!!!!!!
    Amei seu cantinho do café! tudo muito lindo e organizado! A mesinha é realmente linda!
    Passar roupa não é comigo, sabe Karin, mas de um tempo pra cá, tenho usado o passa roupas Ruth Care, menina, o cheiro é tão maravilhoso que dá até mais ânimo para passar as roupas!
    Deixa eu falar, o Davi começou hoje na escolinha, ele não fez essa carinha do Gabriel, não, pelo contrário: resmungou banstante, kkkkkk.... Mas, tadinho, foi a primeira vez dele, fiquei toda orgulhosa vendo meu filhão dando mais um passinho na vida, rsrs! Mas correu tudo bem, a professora disse que ele chorou um pouquinho só!
    Deixa eu ir lá, linda! um Beijão pra vc!!!!!!
    Verônica.

    ResponderExcluir
  8. Oi Karin, minha linda,
    que post mais versátil a nos levar contigo por entre gostos e fazeres tão reconhecidos.
    O Gabriel deve ter se lambuzado neste bolo delicioso.

    Mil bjkas pra vcs dois e bom feriado.
    Calu

    ResponderExcluir
  9. Olá Karin!!!
    Amiga, vc não sabe como fiquei feliz com seu comentário!!!!
    Estamos bem graças à Deus!
    Lendo o seu post, e vc falando do Gabriel a escolinha... eu e emu marido estamos na expectativa, de chamarem na creche, pois ainda não deu certo... mas Deus proverá, ele sabe o tempo para todas as coisas!
    E daí fiquei curtindo vc arrumar as coisinhas do seu filhote, lancherinha, roupinha, acho o máximo!
    E o seu cantinho do café... quero ir aí tomar um café com vc!!!!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  10. Ai Karin... já ia esquecendo!
    A coisa que menos gosto de fazer é passar roupa...
    Mas tenho que enfrentar, quero chegar neste seu nível.. não deixar acumular! Parabéns!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias