MDL Entrevista: Sessa Derger, do blog "Lar dos Buscapé"

Meu Doce Lar
MDL Entrevista tem a honra e o prazer de apresentar, Sessa Derger, do blog Lar dos Buscapé!


Este é um lar que dispensa apresentações, mas é claro que eu não deixaria de compartilhar com vocês, minhas comadres, algo neste cantinho que amamos...


...sua autora, tão querida e simpática, é adepta do "faça você mesmo" e o blog tem aquele cheirinho de lar. Daqueles mais caprichados!
É assim, então, o Lar dos Buscapé!
Perceberam porque vocês não podem deixar de conhece-lo?! ;-)

"Sessa, querida, que adorável é ter você aqui somando a minha constelação de estrelas-comadres-amigas-entrevistadas!
Conhecer você um pouquinho mais, compartilhar de seus sonhos...
Em nome do MDL, agradeço imensamente por ter aceito o convite para estar neste espaço pelo qual tenho tanto carinho!
Seja sempre muito bem vinda, que Deus abençoe abundantemente você e sua família e um grande bj! Karin Filgueira - MDL"

1 - Conte-nos um pouquinho sobre você(família, trabalho, estudos, religião, hobbie, etc) 
Fui funcionária pública por quase 20 anos e resolvi largar tudo e dedicar aos meus filhos. Não me arrependo desta decisão!

2 - Gosta de cozinhar? Qual prato lhe dá mais prazer preparar?
Cozinhar coisas do dia a dia não é minha praia, mas quando se trata de pratos diferentes... aí eu domino! Gosto muito de fazer yakissoba!

3 - Gosta de ler? Qual gênero? Está lendo algum livro atualmente? Qual?
Gosto, sim. Confesso que este ano fui meio lenta na leitura. Não gosto muito de auto-ajuda, acho meio chato, mas dependendo do assunto até me atrai. Estou lendo "Criando Adolescentes".

4 - Conte-nos um pouquinho sobre o seu blog(por que o criou? De onde vem a inspiração para as postagens? Como costuma divulgá-lo? Trabalha com parcerias? Pretende profissionalizá-lo?)
Criei o blog quando estava quase para receber as chaves do nosso segundo apê. Escrevo e publico sobre o que gosto, geralmente voltado para o lar. Já fiz algumas parcerias, mas nada que me leve a profissionaliza-lo.

5 - Como é sua rotina como blogueira, sendo também mãe-esposa-profissional-etc? Como administra tudo?
Gosto muito do blog, mas não é algo que seja primordial no dia-a-dia. Uso como um passatempo.

6 - Responda na sequência, por favor:
* Viver é... estar rodeado de pessoas que ama.
* Meu maior medo é... deixar meus filhos desamparados.
* Meu maior sonho é... ir pra Disney (rs!) Duvido que ninguém tenha este sonho!
* O que mais me faz feliz é... ver meus filhos felizes.
* Tenho planos de... cursar Designer de Interiores.

7 - Para você, o que é um “verdadeiro lar”?
Um lar é onde posso receber quem eu amo, que seja um refúgio agradável, onde os habitantes tenham certeza de que lá é o seu porto seguro. Cheio de paz, de amor...

8 - Quais são suas expectativas com relação ao Lar dos Buscapé?
No momento está dentro das minhas expectativas.

9 - Qual é seu maior desafio como blogueira?
Não vejo desafios, encaro como um hobby.

10 - Deixe um recadinho para as comadres-blogueiras:
Adoro receber visitas no blog, saber que curtem o que escrevo, o que faço. Todas serão sempre muito bem vindas no espaço dos Buscapé!



Meu Doce Lar
Cliquem AQUI e sejam todas bem vindas ao Lar dos Buscapé!

11 comentários:

  1. Estou aqui para divulgar meu portfólio. Realizo encomendas de blogs(blogger ou wordpress.org), personalizações de redes sociais e criação de logos e cartões de visitas. Trabalhos feitos com alta qualidade e preços acessíveis.

    Esse mês de janeiro estoou com uma super promoção confira os detalhes na minha fanpage:
    www.facebook.com/portaltuttiifiori

    Conheça meu trabalho:
    Portfólio: www.tuttiifiori.com/portfolio/
    Facebook: www.facebook.com/portaltuttiifiori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol, seja muito bem vinda ao MDL!
      Será um prazer conhecer seu trabalho!

      Bjs e sucesso!

      Excluir
  2. Karin, fui conhecer o Blog da Sessa. Tudo super lindo!!! Amei!!!
    Eh muito bom conhecer pessoas e blgs novos!
    Otima entrevista!!! Bjs e uma linda tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia, querida, que bom que gostou!

      Obg pelo carinho e um super bj!

      Excluir
  3. Opa, conheço o blog da Sessa, muito bom vê-la por aqui nesse cantinho tão aconchegante que é o seu blog!!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Karin, bem legal a entrevista assim temos a oportunidade de conhecer outras blogueiras, como hoje conheci a Sessa.
    Nós duas também temos coisas em comum, somos mães de menino de mesmo nome Gabriel e gostamos de artesanato. Beijos adorei seu blog ;)

    ResponderExcluir
  5. Amei sua ideia, já sigo o lar dos buscapes a tempos.

    bjos querida

    casafamiliamartins.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Karin!
    Amei a entrevista, vou lá conhecer a Sessa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Karin adorei a entrevista,e visitei o blog da entrevistada e amei .bjs linda ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi amore! Conheço a entrevistada pessoalmente..já fomos bater pernas juntas na 25 de março, ela já veio com o maridão aqui em casa...amodoro essa pessoa...e vou dizer q essa foto não tá fazendo jus a beleza da morena...pq ela é de parar o trânsito! Linda por dentro e por fora!!! Bjks pras 2!!!!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias