E COMO PROMETIDO, AQUI ESTÁ: "Escondidinho de Frango" - uma receitinha de dar água na boca!

Meu Doce Lar
Conforme prometido AQUI!

Bom dia, flores do dia!!! :-)
Final de semana chegando... e aí, já sabem o que vão fazer para o almocinho de domingo?
Como domingo viajarei pra casa dos meus pais com o Gabriel (fui também na sexta), estou programando fazer novamente o escondidinho pra levar pra eles.

Está é uma receita já bem conhecida, mas claro que vale relembrar seu sabor e o quanto ela agrada ao nosso paladar e ao paladar da nossa família, não é mesmo, comadres? ;-)
Portanto, corram pra cozinha e mãos à obra!



Ingredientes:
2 peitos de frango desfiado e refogado com tempero à gosto (comadres, eu desfio na panela de pressão. Quem não souber, só deixar nos comentários que eu explico, tá, mas é bem facinho!)
1 kg de batata cozida e amassada
1 copo de requeijão
muçarela ralada à gosto
1 sachê de molho de tomate

Preparo:
Após refogar o frango desfiado, junto o molho de tomate e o milho e mexa bem.
À parte, prepare um purê de batatas.
Hora de montar: num refratário, disponha o frango. Sobre ele, em camadas, acrescente o requeijão, o purê e a muçarela.
Leve ao forno preaquecido para gratinar.
Bom apetite!!!

Sabor e praticidade são sempre vem vindos, vocês não acham?
E com o escondidinho de frango não tem erro!
Portanto, #FicaaDica, ok?

Amanhã, sabadão... querem saber o que rolou aqui em casa esta semana???
Então, não percam o post de amanhã! ;-)
Ah, rs, e tem fotinhos minhas, viu, Josye Duran, querida!

Bjinhos com carinho e que Deus dê à cada uma de vocês, juntamente com seus familiares, um final de semana repleto de bênçãos!!!

 "...Contudo, Deus coordenou o corpo, concedendo muito mais honra àquilo que menos tinha..." (1Co12.24)

 * * * * * 

Refrescos saborosos, produtos para sorveteria, bebidas prontinhas e deliciosas, aromas para panificação... cliquem AQUI para conhecer todos os produtos!

Coloque mais sabor em sua vida!


* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!
Fanpage - Pinterest - Twitter 

5 comentários:

  1. oi Karin escondidinho e tudo de bom bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  2. hmmmmmmm amiga!!! que delicia!! amei e quero fazer já!!! nossa quase babei aqui!! beijos com carinho

    ResponderExcluir
  3. Hummmm...eu não sou boa na cozinha por isso amo esses pratos fáceis de fazer...eu conheço esssa tecnica de desfiar o frango na panela de pressão....Mas uso muito aquela da batedeira....fica bem desfiadinho....Bom fim de semana pra vc !!!Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Karin!
    É infalível, essa receita sempre agrada em cheio, é deliciosa mesmo, eu adoro.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias