Comadre-Colaboradora do Mês: "Gitana (Penélope Luz) e Unha de Bolinha", by Anny, do blog "Ansiedade Feminina"

Meu Doce Lar


Oi gente!

Aqui quem fala é a Anny lá do blog Ansiedade Feminina!
Fui convidada pela Karin para preparar uma publicação sobre unhas/esmaltes, que é o assunto principal abordado em meu blog.

Como não queria vir aqui no cantinho da minha amiga e assustá-las com minha ousadia no quesito Nail Art, escolhi para mostrar primeiramente um tom de vermelho, pois é uma cor atemporal e a maioria das mulheres gosta.



Apresento a vocês o Gitana:

Meu Doce Lar
Ele é um esmalte Indie, e para quem não está familiarizada com o termo, quer dizer que é um esmalte artesanal. Esse, em especial, foi feito pelas mãos talentosíssimas da Penélope Luz e segundo a própria, ele tem glitters vermelhos holográficos, vermelho metálico comum, preto e dourado, de tamanhos variados, então fica com bastante profundidade.

Agora mostrarei a vocês uma Nail Art que fiz recentemente usando boleadores:

Meu Doce Lar
Para essa manicure, fiz uso do Ícone Pop e do Desenho Livre, ambos da Avon. Foram três camadas dos dois; eles escorrem para as laterais/cutículas e ali se acumulam, portanto a limpeza não é muito fácil.

Meu Doce Lar
As cores são bonitas, mas infelizmente os dois deixam a desejar no quesito qualidade. Uma pena, não é mesmo?

Bom gente, vou me despedindo por aqui e espero de coração que tenham gostado da publicação e das unhas, pois as escolhi com muito carinho!

Convido a todas a conhecerem meus trabalhos através de minhas redes sociais:


8 comentários:

  1. Oi amiga!
    É uma honra fazer parte do seu cantinho e espero de coração que agrade algumas de suas leitoras.
    Bjos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, como não agradar se são maravilhosas???
      Você e sua arte! ;-)

      Bjs no coração e super obg!

      Excluir
  2. OiKarim!O post da Any está muito bom ,e as cores dos esmaltes estão muito lindas.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arlete, querida, que bom que vc gostou!
      Estava com saudades!

      Bjs e bênçãos!!!

      Excluir
  3. Uma mais perfeita que a outra!
    Muito lindas..

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Amei o de bolinhas, muito cute! :)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias