BERMUDA FEMININA - ela é sinônimo de conforto, versatilidade e elegância também!



Meu Doce Lar

Bom dia!!!
Como vocês estão, comadres queridas?
Eu estou por aqui, mal acreditando que tivemos uma noite fresquinha, fresquinha... Comadres, choveu em minha cidade! Aleluia!!! Vejam só o tamanho do meu sorriso :D
Ok, foi uma chuva bem fininha, mansa e precisamos de muito mais, mas não podemos esquecer que em tudo devemos dar graças à Deus, não é mesmo?

Preparadas para o final de semana?
O que vão fazer de bom?
Seja lá o que for, que tal tirarmos uma bermudinha charmosa e confortável do armário?
Elas são versáteis, vão do trabalho à happy hour, de um almoço com as amigas ao passeio no parque com os filhos!



Ainda é bem cedinho, mas hoje, por volta das 09hs, vou com minha família fazer as compras do mês. Após o almoço: faxina e lavar a roupa. Preciso deixar a casa em ordem porque amanhã viajo para a casa dos meus pais pra cuidar deles e da casa, como vocês já sabem, e retorno no final da tarde. Domingo vamos almoçar na minha sogra e vamos a igreja, à noite.
Ou seja, não farei nada de diferente, mas confesso pra vocês muito embora sair da rotina seja prazeroso e muitas vezes necessário, acho adorável fazer as coisas simples do dia-a-dia.
O que mais faço questão, desejo e peço, é que tudo corra bem, que tenhamos paz, enfim. O fato é que estar em família é sempre especial, seja num super passeio ou, simplesmente, fazendo compras. Penso assim. E vocês?

Mas voltando às bermudas... o que vocês acham delas? Costumam usar? Como gostam de combiná-las?



Meu Doce Lar

De alfaiataria, sarja, jeans, cetim... de cós baixo, médio, alto... acima dos joelhos, abaixo... mais justinhas ou não... os padrões são muitos, as combinações são ultra-versáteis e elas são bem vindas em praticamente todas as ocasiões!
Confesso: sou fã, seja para usar com tênis e camisetinha numa composição mais esportiva, seja para colocar com uma regatinha e sair por aí, seja para passear no shopping à tarde, por exemplo, numa composição como a modelo aqui acima, por exemplo. Ou abaixo também. ;-)
Aliás, acho descolada, elegante e poderosa uma produção assim, com salto.

Meu Doce Lar

Sou e sempre fui avessa à shorts muito curtinhos. É algo meu. Nunca me senti bem. Por isso sempre lancei mão das bermudas, que conferem frescor e dão personalidade, eu acho.

Créditos: imagens extraídas do Google

Gostaram destas produções, comadres?
Qual(is) adotariam para o guarda-roupa de vocês? :-)

Por hoje, minhas flores, vou ficando por aqui, mas nos encontramos amanhã no Bastidores do MDL, combinado? ;-)
 
Bjs com desejos de um abençoado dia, fiquem com Deus e até amanhã!

"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade..." (Ef4.29)

* * * * * 

Oppa, decorando com design, requinte e muito bom gosto!

Cliquem  AQUI para utilizarem o CUPOM-DESCONTO e boas compras!!!

* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

11 comentários:

  1. Neste calorão elas são necessárias.
    Lindos looks
    Bom final de semana

    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, Iolanda, querida, super necessárias!
      Fico feliz que tenha gostado! :-)

      Um bom final de semana pra nós!
      Bjs, Deus te abençoe e seja sempre bem vinda!

      Excluir
  2. Oi Karin,
    Eu gosto muito, fica fresquinho sem ficar muito praia.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... que alegria revê-la!
      Como vai?
      Exatamente! O bom é que a variedade que existe hj nos possibilita ir à qualquer lugar com elas, não é mesmo? ;-)

      Bjs pra ti também!
      Deus te abençoe!

      Excluir
  3. Oi amiga, aqui continua sem chover e está muito abafado.
    Adorei o post e amo bermudas, eu ando muito de bicicleta e elas são super práticas. Ficam bem com os tênis e os saltos, tudo de bom.
    Querida estou nesse momento preparando o post de colaboração.
    Passe lá no blog, tem sorteio.
    Bjos!

    http://www.studioartecasa.com.br/2015/01/sorteio-de-4-anos-do-blog-art-casa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou respondendo ao seu comentário à noite e está tão fresquinho... espero que assim continue, viu!
      Pois é, acho encantadora toda a versatilidade e praticidade das bermudas, amiga.
      Ah, sim, super obg. Estarei no aguardo, tá?
      SORTEIO??? Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... estou indooooooooooo...

      Bjs! Deus te abençoe!

      Excluir
  4. Oi, Karin!
    Gostei do primeiro look! Aqui onde moro é tão quente, que fica sem chance de usar bermudas justas e de tecido grosso. Pelo menos eu não uso, acho desconfortável. Prefiro tecidos leves.
    Você está certa! Tem que ajudar seus pais e aproveitar para mimá-los. A vida passa tão rápido que é bom estar com eles o máximo possível. Assim como os seus sogros. Está fazendo a sua parte e com muito amor, o que é mais importante!! A rotina tornasse prazerosa quando gostamos do que fazemos!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Ninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... que alegria revê-la!
    Como vai?
    Exatamente! O bom é que a variedade que existe hj nos possibilita ir à qualquer lugar com elas, não é mesmo? ;-)

    Bjs pra ti também!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Estou respondendo ao seu comentário à noite e está tão fresquinho... espero que assim continue, viu!
    Pois é, acho encantadora toda a versatilidade e praticidade das bermudas, amiga.
    Ah, sim, super obg. Estarei no aguardo, tá?
    SORTEIO??? Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... estou indooooooooooo...

    Bjs! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  7. A graciosidade e praticidade delas são sempre bem vindas, né, Rosana?

    Bjs pra ti também. Fico com Deus!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias