Bastidores do MDL: SHOPPING, PÃO DIÁRIO, COMPRINHAS, PRATO DO DIA, LAVANDO A LOUÇA, RECEITINHAS, FEIRA DE LITERATURA INFANTIL... MUUUUUITAS FOTOS!



1 - Gabriel todo encantado com o trenzinho - Shopping Uberaba
2 - eu também sou uma louca por nuts! rs
3 - que delícia de casquinha! <3
4 - no caminhãozinho da fazenda

Bom dia, flores do dia!!! 
Como vocês estão?
Me desculpem por não ter postado o Bastidores ontem, sábado, mas imprevistos existem pra todo mundo, não é mesmo? Aliás, estou até antecipando este vídeo para não ficar tão atrasado, já que como não saiu no sábado, sairia no domingo, às 05hs.
Eu até tentei, mas ficaria incompleto por falta de algumas fotos que eu precisava ainda baixar para editar, para fazer a montagens, para subir para o blog, enfim...
Mas aqui está!

Então, vamos lá conferir como foi a semana por aqui? ;-)




 1 - meu piloto de Fórmula 1!!!
2 - adivinha quem mais se divertiu, comadres?! Kkkkkkk...
3 e 4 - estava acontecendo uma feira de literatura infantil bem grande lá no shopping. O Gabriel ama livros!!!

 1 e 2 - comprinhas para o Gabriel: locomotiva azul + Diesel e Vítor (para a coleção das sua locomotivas daquele desenho Thomas and Friends. ELE AMA!!!) + camisetas + livro para colorir
3 - jeans lindo pra mamãe aqui! rs
4 - manta bem quentinha para, no inverno, o meu maridão encarar o frio quando ele está de guarda no cartão-de-ponto da usina + shorts

1 e 2 - novo tapetinho para o banheiro + potes florais (caí de amores por eles!) + avental fofinho
3 - jogo de lençol de casal (floral) + solteiro (verde) + toalha avulsa de banho e de rosto
4 - me dei a oportunidade de conhecer o Pão Diário (devocional) e me senti profundamente edificada. Como vocês sabem, eu era assinante do No Cenáculo, que gostava bastante também.

1 - fazendo um pratinho de bolo de maçã para levar para a dona Nira, minha vizinha
2 e 3 - testando o tempero Meu Assado Molho Madeira Knorr e, comadres, a carne ficou realmente saborosa, macia e suculenta. Vejam no prato que montei com arroz branco e farofa - uma delícia!
4 - Gabriel (deitadinho no chão) numa tarde divertida com os primos lá na casa da tia Marina!

1 e 2 - para espantar o calor!!!
3 e 4 - pia antes e depois - puxa, quanta diferença, hein?! rs Não troquei ainda o meu suporte para detergente/sabão em barra/esponja porque até hoje não consegui encontrar um kit que venha sem a lixeirinha de pia, pois não uso.

Foi uma semana bastante corrida, mas com uma pausa na quinta-feira, dia em que meu marido folgou do trabalho, e que fomos para Uberaba-MG (vocês conhecem? Vamos sempre lá, pois faz divisa com a nossa cidade. É super pertinho) para passear no shopping.

Estou amando escrever esta tag, pois amo compartilhar tudo com vocês - mesmo tendo um dia-a-dia corriqueiro, rotina mesmo.
À propósito, me digam: vocês estão gostando? Vocês gostam deste tipo de post?

E me digam: como foi a semana de vocês, meus amores?

Bjs com carinho e uma semana florida e abençoada para cada uma de vocês, viu?

"Quem me vê a mim vê o Pai." (Jo17.9)

* * * * * 
Meu Doce Lar
Vamos organizar nossa casa com praticidade, graciosidade e economia, comadres???
Prat-K nos ajuda!

Cliquem  AQUI para utilizarem o CUPOM-DESCONTO "MEUDOCELAR" e boas compras!!!

* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!


2 comentários:

  1. eu gosto de posts assim... os potinhos florais um encanto msm... tbm gosto de assar carne assim, ajuda bastante.que família linda comadre!

    ResponderExcluir
  2. Olá Karin!!!!
    Cada segundo que a gente passa ao lado da família não tem preço!!!
    Adorei a seleção de fotos!!!
    Beijos e uma semana iluminada pra você! =)

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias