SUCULENTAS NA XÍCARA - 10 lindas inspirações + aprenda como fazer!!!

Meu Doce Lar

Boa noite, minhas queridas comadres!
Tudo em paz por aí?
Por aqui, já chego pedindo desculpas, pois AQUI eu havia comentado que nesta semana traria as fotinhos da festinha de formatura do Gabriel, não é mesmo? Só que ainda ficará para a próxima semana, comadres, porque estou bem atrasadinha para fechar os posts desta semana e até selecionar, editar... Fica assim, então, ok?

Agora, podem falar: impossível resistir à elas, não é?
Suculentas encantam!!!


Não é de hoje que venho sonhando com uma dessas... aliás, está na minha lista de projetinhos diy - juntamente com "n" outros que, infelizmente, ainda não consegui tirar do papel tamanha minha correria! :-(
Mas como ano novo é sinônimo de realizações, aqui estou eu me programando para fazer pelo menos um projetinho que seja por semana  - e para tornar isso possível, pensei assim: a semana que estiver muuuuuito corrida, faço um projetinho mais rápido; e na semana que estiver muito corrida (porque comigo não tem meio-termo, não! rs), posso optar por um mais elaborado.
E seja o que Deus quiser! rs

Meu Doce Lar
* atmosfera vintage - eu resisto?! rs *

Meu Doce Lar
* amei essa proposta mais clean também. Muito mesmo! *

 Meu Doce Lar
* o que acharam desta, comadres? Fiquei babando! *

Vocês sabem certinho como transportar a suculenta para a xícara para que ela se mantenha linda e tenha uma vida longa?
Descobri AQUI, VEJAM!
Tão facinho.

 Meu Doce Lar
* junto à janela fica um charme! *

Meu Doce Lar
* suculentas diversas em xícaras diversas!!! *

 Meu Doce Lar
* com carinha de casa da vovó! Perfeito! *

Meu Doce Lar
* super original! Marca o lugar e segue também como lembrancinha! *

Meu Doce Lar
* deslumbrante!!! *
 Meu Doce Lar
* tão mimosa! *

Aliás, falou em suculentas - e demais plantas e flores também, claro! -, falou em Eu e minhas plantinhas e em Meu Jardim é Assim..., respectivamente, blogs das queridas comadres Simone Felic (quanta variedade, ela tem!) e Fátima Oliveira (cultiva mini-jardins de encher os olhos!).
Quanto cuidado e capricho elas tem, comadres. E amor em cultivar, sabe. É de dar gosto de ver! :-)
Então, #FicaaDica para uma visitinha aos jardins delas, viu?
Estou certa de que vocês vão amar!

Bem, vou ficando por aqui porque são 23:04hs e bateu aquele soninho... Sim, este post é programado porque, ultimamente, ando numa correria ainda mais maluca e tenho optado por programar os posts. Daí, antes que eles sejam publicados, dou aquele toque de atualização, sabe, tipo incluir algo que aconteceu no dia e coisas do tipo.

Gostaram do post, comadres?
Vocês tem suculentas na xícara em suas casas? Pretendem ter?
Me contem tudo! ;-)

Créditos: imagens extraídas do Google

Super bj, fiquem com Deus e tenham uma noite de muita paz e tranquilidade, viu?
 
"Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. "(Rm8.28)
 
* * * * * 
Meu Doce LarVamos investir na nossa SAÚDE e na saúde da nossa família, comadres???
A Natue nos ajuda!
Cliquem AQUI e encontrem produtos saudáveis, saborosos e a preços que vocês não vão acreditar!
* * * * * 

Obrigada pela VISITA e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

17 comentários:

  1. Adoreiii as suculentas, elas realmente são muito fofasss!!
    Com certeza comprarei para decorar aqui em casa.
    Beijinhos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, comadreeeeeeee... :-)
      Depois mostra pra gente?

      Bjs e Deus te abençoe!

      Excluir
  2. Olá Karin!!!
    Maravilhosa sugestão, até para lembrancinha de Natal em uma xícara temática!!!

    Aproveito para te convidar a participar de um sorteio que está rolando no blog. O brinde é um kit delicioso da Natural Alimentos! O sorteio será realizado dia 20 de Dezembro e o kit será entregue em casa!

    http://deliciasdavodeo.blogspot.com.br/2014/12/sorteio-de-natal-com-natural-alimentos.html

    Beijos! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa! Fica um presentinho lindo, né, comadre?
      Sorteio???
      Obg por me convidar!
      Estou correndo lá, tá?

      Bjs e fica com Deus!

      Excluir
  3. Parabéns Karin, sua postagem tá linda demais, fiquei encantada e penso em fazer rapidinho algumas também.
    Quando fizer, dou um toque para que você veja, ok.
    grande abraço carioca


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth, querida, então não se esqueça, tá?
      Quero ver! ;-)
      Estou feliz que tenha gostado, viu?

      Bjs!
      Deus te abençoe!

      Excluir
  4. Oi Karin! Amei as suculenta nas xícaras.Estão demais.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arlete, olá, querida!
      Que maravilha que gostou!!!
      Quem sabe se anima a se aventurar a cultivar uma tbm, hein? ;-)

      Bjinhos!
      Bençãos pra vc!

      Excluir
  5. oi Karin adorei essa postagem o conjunto de xícara com bule que vc.falou que tem cara de vó eu tenho igualzinha só preciso ver onde está guardada bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amei e justamente por isso, pq tudo o que tem cara de vó eu amo!
      Tão fofo, né, minha linda?
      Se achar posta pra gente ver? ;-)

      Bjs, fica com Deus!

      Excluir
  6. Falou td comadre, tenho tbm mtos projetinhos q gostaria q saíssem do papel, mas... suculentas na xícara como falei aqui > http://diariodeumamadora.blogspot.com.br/2014/06/xicaras-mas-nao-para-cha.html <é um deles. Até comecei, mas morreu, acredita :/ Mas não desisto não! Sabe comadre tenho conseguido me organizar bastante, mas sem tempo nenhum para o blog, esses projetinhos e tantas coisas q gosto de fazer na blogosfera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiii... tão bom te ver! ;-)
      VC postou tbm?
      Vou lá ver!
      E haja tempo pra tantos projetinhos desejados, né? rs

      Bjinhos de paz! - como diz a pra. Wal. Saudades dela!
      Deus te abençoe!

      Excluir
  7. Achei um charme, fica muito mais bonita que nos típicos vasos, eu quero ter sim rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Original, né, Bell?
      E tão delicado!
      Concordo plenamente com vc!

      Bjinhos!!!

      Excluir
  8. OI Karin, amei todas as imagens!!!! Eu tenho várias suculentas, mas não em xícaras, estão em vaisnhos mesmo... Suas imagens me inspiraram viu!
    Vou visitar as amigas que você indicou.
    E a correria já é uma rotina na nossa vida, não é mesmo?
    Beijos, fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como já é rotina na nossa vida! rs
      Mas Deus nos dando saúde, né, minha linda, a gente consegue administrar tudo, vc não acha?
      Aposta nas xícaras, então!
      E depois me conta, ok?

      Bjs e Deus te abençoe!

      Excluir
  9. Graça e paz!
    Estava pesquisando sobre suculentas na xícara e encontrei seu blog.
    Lindas as ideias, quero fazer pra presentear, ja estou seguindo seu blog.
    www.cantinhorestaurado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias