VOCÊS ACREDITAM que os alimentos VERDADEIRAMENTE SAUDÁVEIS também podem ser VERDADEIRAMENTE SABOROSOS?!

Meu Doce Lar

Boa noite, minhas comadres queridas!
Como vocês estão?
Por aqui as coisas vão caminhando sob a misericórdia de Deus, que como sempre, tem me agraciado com muita força e disposição para as muitas atividades diárias que fazem parte da minha rotina. Sobretudo, tem me dado saúde para prosseguir. Louvado seja Ele, não é mesmo?

Quem aqui já conhece a Natue, levanta a mão! :-)
Comadres, confesso para vocês que estou en-can-ta-da com os produtos saborosíssimos que recebi via correio da nova parceira aqui do blog.
Aliás, que fique registrado o prazer e a honra que o MDL está sentindo em trabalhar com essa marca tão expressiva, que oferece produtos tão extraordinários! Muito obrigada!




Meu Doce Lar
1 - Chocolate com Goji Berry (com 3un) - Nu3 naturals: sem glúten, sem lactose, sem açúcar, contém ingredientes naturais - vejam que composição maravilhosa e pensem no que é isso! Aliás, esse produto é composto de 50% de cacau e adocicado de goji berry desidratada, que é aquela frutinha originária da Ásia rica em nutrientes. Comadres, difícil é traduzir o sabor (concentradíssimo, por sinal! Maravilhoso!), mas é diferente de todos os chocolates que eu já comi!!! 
2 - Alfarroba - Carob House: uma deliciosa alternativa ao chocolate (seu sabor é semelhante e divino!), ela é um fruto de uma árvore originária na costa mediterrânea, que sendo torrada e moída transforma-se em um pó, que substitui o cacau. Interessante, né? Eu amei, amei, amei e comeria nem sei quantas de uma só vez! rs. 
3 - Mixed Nuts - Agtal: não é segredo nenhum que as frutas secas são SUPER BEM VINDAS à nossa alimentação, não é mesmo? Pois bem, esse produto é um mix delas, contendo castanhas do Pará e de caju, amendoim, amêndoas e uva passa. Um mix de sabor! Maravilhoso!
DICA: clique nos links acima para conhecer melhor as especificações de cada produto. Vale super a pena!!!

E por falar em produtos... a vitrine deles é imensa. Quanta variedade! Vai de alimentos e bebidas, produtos de beleza e bem-estar (esmaltes, makes, produtos para os cabelos... acreditam nisso???), suplementos e vitaminas, nutrição esportiva. Tudo das melhores marcas e com os melhores preços!

Viver em equilíbrio é a proposta da Natue!
Esta empresa é uma somatória de empreendedores que acreditam e batalham por propagar através de seus produtos uma vida perfeitamente administrável no que se diz respeito à ser saudável e ter bem-estar!
Agora, comadres, pensem no quanto vale isso. MUITO!!!
Então, se vocês buscam por produtos que sejam saudáveis, de qualidade e que possam também ser saborosos, não deixem de optar pela  Natue.
Eu me APAIXONEI!!!

À propósito, em tempo, quero que fique bem registrado: assim como muitas de vocês, tenho certeza disso, sempre achei produtos naturais/veganos um tanto dispendiosos no que se diz respeito à preços. E até entendo que se tenha motivos para isso, entretanto, a Natue, comadres, vem contrariando essa máxima, viu. Confiram lá e depois me contem, combinado?  

Meu Doce Lar
* receitinha que veio na revista Natue. Anotem aí e vamos fazer juntas? Eu vou fazer e depois conto o que achei. Vocês também, combinado?! *

Meu Doce Lar
* puxa, veio em boa hora, porque tempo para academia pra mim não existe na min a rotina há muuuuitos anos! rs *

Meu Doce Lar
* mais dicas da revista. Que tal darmos um chega pra lá na celulite, hein, comadres?! ;-) *

Então, comadres, #FicaaDica.
Espero que vocês tenham gostado e que se deem ao prazer, assim como eu, de conhecer a Natue e seus maravilhosos produtos, que garantem o equilíbrio perfeito entre saúde e sabor!

Natue nas redes sociais:

Bjs com carinho, fiquem com Deus e tenham um liiiiiiiindo final de semana!!!

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, MDL está à disposição no: meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br *

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!


8 comentários:

  1. Oi amiga linda.... eu não conhecia, mas, já amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz então, minha querida!
      Não deixe de conferir o site. Tem maravilhas lá!
      Super bj e Deus abençoe!

      Excluir
  2. Oi Karin, não conhecia os produtos, vou clicar nos links para conferir tudinho!
    Que bom que você está se adaptando à nova rotina, aos poucos e devegar tudo vai se organizando, sempre com o amparo de Deus!
    Minha querida, gostaria de te pedir desculpas, pois quinta feira foi seu aniversário e eu nem te dei os parabéns! Me perdoa?
    Depois te conto por e mail ou por telefone o que me aconteceu essa semana, em especial na quinta!!
    Mas parabéns, mesmo assim, te desejo tudo de bom, mesmo que essa fase esteja sendo difícil na sua vida, mas você vai ficar bem, eu tenho certeza disto! Beijos minha amiga, tenha um abençoado final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doce Juni, sou eu quem tenho que pedir desculpa à todas vcs, pois na correria, as horas foram passando e eu me esqueci de deixar um recadinho no Face avisando que era niver do meu marido, e não meu.
      Todo ano preciso fazer isso pq nosso perfil é familiar e como foi ele quem criou, o niver registrado é dele, entende, daí causa toda essa confusão.
      O eu é dia 05/02, mas desde já agradeço seu carinho, que é sempre tão bem vindo, assim como sua amizade, que amo tanto!
      Mas me liga, sim, pra dizer o que houve pq agora fiquei preocupada, tá?
      Um bjão e fica com Deus!

      Excluir
  3. oi Karin quantas delicias juntas,bjs fica com Deus Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida, e que saudades de vc!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Super bj, viu?
      Deus abençoe!

      Excluir
  4. Oi, Karin!
    Esses produtos naturais são o máximo não é?
    Gostei das dicas aí embaixo para combater a celulite :)!!!
    Tenho linhaça aqui em casa, ela é boa para colocar no suco, vitamina... Ela também auxilia no emagrecimento. Mas tem que ser triturada na hora do consumo, senão perde as propriedades!
    Que bom que você está melhor! Que Deus continue te abençoando mais e mais!
    Bjs, Verônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combater a celulite é tudo o que queremos, né, minha querida? ;-)
      Saudades de vc! Obg por estar aqui e pelo carinho, viu?
      Como vc está? E o Davi?
      Deus tem me dado muita força e estou prosseguindo.
      É, sim, essa dica da linhaça é super importante - tanto é que não tenho o hábito de comprar já triturada, não. Obg por compartilhar, amada!
      Bjs e te esepro sempre!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias