MDL Entrevista: Greice Brigido, do blog "Testando.com"

Meu Doce Lar
MDL Entrevista tem a honra e o prazer de apresentar, Greice Brigido, do blog Testando.com!

"Minha doce e querida comadre Greice, que alegria recebê-la em MDL!
Quero que nunca se esqueça do presente de Deus que você é para mim também, viu?
E não tenho dúvidas, de que é um presente para muitas outras pessoas também - todas essas que sabem o valor que você tem e o exemplo que você é!
Que todos os seus desejos sejam abençoados por Deus e concretizados!
Obrigada, em nome do MDL e de todas as comadres que estão tendo o prazer de conhecer mais um pouquinho desta pessoa encantadora que você é!
Bjs em seu coração, minha querida! Karin Filgueira - MDL"


Recheadinho de assuntos que interessam à nós, mulheres, e dirigido por uma blogueira catarinense que é a delicadeza e graciosidade em pessoa - assim é o Testando.com!
Dicas de decoração e moda, receitinhas, diy, costurinhas e muito mais!!!
Um recanto para estar e se apaixonar, seja pelo conteúdo que trás, seja pela autora que nos recebe com carinho, atenção e muita amizade.
Portanto, comadres, o que o MDL deseja é que vocês que ainda não tiveram o prazer de conhecer o Testando.com, que se deem a esse prazer, pois com toda certeza vocês iram pensar no quanto valeu a pena!

1 - Conte-nos um pouquinho sobre você(família, trabalho, estudos, religião, hobbie, etc)
Me chamo Greice, tenho 23 anos. Sou casada há 3 anos e muito apaixonada pelo marido. Sou cristã protestante e amo a Deus acima de tudo!!! Já trabalhei em diversas áreas e hoje trabalho na área administrativa de uma empresa e estudo Logística.  Meu maior sonho é ser mãe e dona de casa.

2 - Gosta de cozinhar? Qual prato lhe dá mais prazer preparar?
Amo cozinhar; é muita terapia! Acho que me saio melhor com sobremesas, doces... Mas, também amo fazer coisas salgadinhas!

3 - Gosta de ler? Qual gênero? Está lendo algum livro atualmente? Qual?
Amo ler e todos os gêneros. Principalmente, romances e livros cristãos. Estou lendo no momento “ O projeto Rosie” que é um romance super engraçado e fofo.

4 - Conte-nos um pouquinho sobre o seu blog(por que o criou? De onde vem a inspiração para as postagens? Como costuma divulgá-lo? Trabalha com parcerias? Pretende profissionalizá-lo?)
Meu blog e canal no Youtube são um hobbie, o que me ajuda a fugir do estresse do trabalho e faculdade. O Testando.com é meu terceiro blog, e ele iniciou há 3 anos atrás. Assim que me casei, deixei ele desativado por um tempo e recomecei com força total há um ano. Tenho poucas parcerias, e divulgo principalmente no Facebook pela página do blog e grupos de blogueiras e gurus.
Tenho o sonho, sim, de poder me manter com o blog e canal, mas, confesso que meu maior prazer é ler comentários carinhosos, dar meu testemunho de cristã e saber que posso ajudar alguém.

5 - Como é sua rotina como blogueira, sendo também mãe-esposa-profissional-etc? Como administra tudo?
Não é fácil mas, foi essa rotina pesada e cansativa que me ensinou a ser uma pessoa mais organizada. Antes, quando ficava mais em casa, fazia muito menos. Hoje que trabalho em tempo integral, estudo a noite e ainda cuido da casa, do blog, canal, marido e cachorro; parece que faço meu dia de 24 horas virarem 48.
Quero continuar nesse pique e quando parar de trabalhar fora (meta futura), poder manter essa rotina de organização e limpeza da casa. Tudo são hábitos que nós mesmos criamos.

6 - Responda na sequência, por favor:
* Viver é... ter Cristo no coração.
* Meu maior medo é... não ser mãe.
* Meu maior sonho é... ser feliz com uma família grande e fazer a obra de Deus.
* O que mais me faz feliz é... saber o quão abençoada eu sou, com minha família, marido, cachorro e amigas virtuais!!!
* Tenho planos de... crescer com meu blog e canal. Criar uma plataforma mais profissional e poder torna-lo mais agradável e convidativo.

7–Poderia compartilhar conosco qual é o seu maior segredinho de dona de casa?
Com certeza, em primeiro lugar, é uma rotina de limpeza e organização. Esqueço a internet e foco na minha casa. Não deixo a sujeira acumular, pois cada dia mais suja menos vontade se tem de estar nela. E em segundo lugar, são os produtinhos que são uma mão na roda na hora da limpeza. um cheirinho gostoso na casa é uma recompensa e tanto!

8 - Quais são suas expectativas para o Testando.com?
Ter uma plataforma mais profissional. Criar um interface mais convidativa e “acertar” nas postagens que façam a alegria das leitoras.

9 - Qual é seu maior desafio como blogueira?
Vários. O trabalho que muitas vezes não é valorizado e nem aceito. Sofremos diversos tipos de discriminação contra nossos posts, nossas fotos e nossa aparência.
Sinto que as vezes quanto mais eu me dedico menos eu recebo...

10 - Deixe um recadinho para as comadres-blogueiras:
Quero começar agradecendo de coração a você, Karin, uma amiga linda que Deus me deu de presente!!!
Quero também deixar aqui o meu apoio a todas blogueiras e comadres que sonham como eu a fazer uma parceria, receber um comentário e ver seus números crescerem um pouquinho. Devemos nos ajudar, amigas, então deixe seu link para que eu possa retribuir e lhe ajudar!
Não vamos desanimar, amigas, vamos em busca do nosso sonho!
Uma grande beijo e que Deus lhes abençoe.

Meu Doce Lar
Cliquem AQUI e sejam todas bem vindas ao Testando.com!

2 comentários:

  1. Amiga do meu coração.... quanto amor, quanto carinho... Obrigada pela oportunidade de divulgar aqui meu cantinho... e lhe confesso que minha maior felicidade é de estar com tantas pessoas queridas como você!!! Um beijo enorme no seu coração e no de toda sua familia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digo o mesmo, amiga, pq ter amigas especiais como vc faz toda a diferença!
      Estou feliz que tenha ficado feliz! ;-)
      Bjs e super obg pela oportunidade de tê-la aqui!
      Deus abençoe!!!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias