Diy Especial de Natal: 10 Árvores de Natal em vários estilos!!!

* com uma atmosfera Shabby Chic *

Boa noite, comadres do meu coração!
Como estão? - rs, rimou!
Como está o tempo por aí?
Por aqui, as chuvas de final de ano já chegaram para molhar o solo - árido demais de Igarapava! - e refrescar. Ufa, até que enfim! :-)
Dou glórias à Deus, comadres, porque, sabem, não tem sido fácil. Atravessamos um ano ainda mais quente e poeirento e isso nos judiou muito! O Gabriel com sua alergia à poeira quem diga, tadinho!

E com relação ao Natal, estão animadas?
Eu confesso que depois do falecimento do meu irmão, minha sensação é de que meus natais nunca mais serão os mesmos... Porque mesmo não passando juntos, eu sabia que ele estava lá, sabem... é diferente... Mas estou contando, mais uma vez e sempre, com a força e o conforto que vem de Deus.
De qualquer forma, aqui estou eu, após uma pesquisa na net, buscando ideias bacanas de decoração de Natal para vocês.
Portanto, semanalmente, o MDL trará, com carinho, muitas sugestões, ok?

E em matéria de decoração natalina, no que costumamos pensar primeiro, comadres?!
Na árvore!
E que tal, ao invés de gastarmos rios de dinheiro (perceberam como estão ainda mais caras???), confeccionarmos nossa própria árvore?
E viva o diy!!!!!!!!!!!!!!!! ;-)





* galhos de árvores + galhos de pinheiros + elementos natalinos = mais fofo impossível! *

* sinônimo de singeleza! *

* de papel, comadres, vejam! *

* uau!!! Pérolas, broches, bolas... um encanto! *

* vejam o que podemos fazer com 1 cone + linha de crochê + cola + enfeitinhos! *

* rendas, rendas e mais rendas... *

* vejam que elegante e original, comadres! Prateleiras acomodando os elementos da mesma cor da parede e em tamanhos diferentes para formar o desenho da árvore *

* cone com découpage de partitura, cone com glitter e tag, cone com glitter e botões... *

* galho de jabuticabeira + cola + glitter com brocal *

E então, minhas queridas, o que acharam?
Qual escolheriam para fazer?
Aliás, caso façam alguma, me enviem as fotinhos que eu ficarei feliz em publicar lá na Fanpage, tá?

Que Deus muito as abençoe e um bjão em cada coração!

"Porque nós pelo Espírito da fé aguardamos a esperança da justiça."(Gl5.5)

* * * * * 
Meu Doce Lar
Vamos organizar nossa casa com praticidade, graciosidade e economia, comadres???
Prat-K nos ajuda!

Aproveitem o CUPOM-DESCONTO "MEUDOCELAR"!!!
Cliquem AQUI e boas compras!!!
* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

14 comentários:

  1. Quantas árvores bacanas, adorei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, querida, fico feliz que tenha gostado!

      Super bj e Deus te abençoe!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. oi Karin lindas essas arvores de Natal bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vários estilos, né, Rosinha?
      Dá pra gente arriscar num deles, não acha?

      Bjinhos, minha querida!

      Excluir
  3. Oi Karin, entendo sua falta de ânimo, também me senti e ainda me sinto por conta da minha sogra...
    Mas a vida segue e temos que continuar...
    Amei as sugestões que trouxe, fique com Deus minha querida.
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é conosco, né, amiga, e é nisso que precisamos continuar perseverando.
      Gostou?
      Obaaaaaaaa...

      Bjs pra vc também!

      Excluir
  4. O natal é lindo e de qualquer forma enfeitado fica mágico.
    Lindas inspirações querida. Beijussssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ângela, é, sim, encantadora essa época, né?
      Gostou? Que maravilha!!! :-)

      Bjinhos!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Olá Karin!!!!
    Adoro essa atmosfera natalina, o momento de montar a árvore sempre é muito esperado aqui em casa! Acho que todo mundo deveria levar a doçura do Natal dentro do coração durante o ano inteiro, não é?
    Beijos e ótimo dia pra ti! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sim, amada, pq a doçura, especialmente de uma época como no Natal, nunca é demais!
      Aliás, ela é necessária para suavizar a asperezas deste mundo, amiga!

      Bjinhos e Deus te abençoe!

      Excluir
  6. Uma dica linda, confesso que esse ano não estou muito empolgada para o Natal.
    Mas acredito que o Natal é um momento de reflexão e amor.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bell, querida, é, sim.
      E como diz a querida comadre Marilene: um momento de recolhimento, meditação e reflexão.

      Bjokas pra vc também!
      Deus abençoe!

      Excluir
  7. seus posts são ótimos comadre. Eu acho q esfriei no jeito de escrever kkk
    curti as ideias... queria ter tempo pra fazer tantos projetinhos natalinos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não acredito nisso, não, comadre, pq vc nasceu para escrever e nos brindar com inspirações lindas demais!!!
      E estou contigo: como eu gostaria de ter tempo também! :-(

      Bjinhos e fica com Deus!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias