URGENTE!!! QUERIDAS COMADRES, POR FAVOR LEIAM! ESTOU PRECISANDO MUITO DE VCS!!! :-(

Minhas comadres queridas, como vocês estão?

Aqui estou eu mais uma vez com um problema tão dolorido de se enfrentar - tão dolorido que não estou tendo muita cabeça para escrever, portanto, me perdoem se não entenderem bem, tá?

Há uns três meses atrás, vocês acompanharam comigo o susto que minha família e eu tivemos por conta do diagnóstico de tumor no cérebro que minha irmã sofreu, vocês se lembram.
Como já sabem, ela fez cirurgia e, graças à Deus, se recupera bem.

Agora, porém, meu irmão recebeu o resultado de uma tomografia que ele fez e apareceram 2 tumores - um no colo do intestino e outro no fígado. :-(
Dia 09/10 ele terá que consultar o outro médico para ver quais serão os procedimentos.

Podem imaginar o quanto isso está abalando minha família?
Primeiro, minha irmã. Agora, meu irmão.
Ele não é casado, não tem filhos, mora com meus pais, que são velhinhos, já, como sabem, e tem a saúde muito debilitada. Minha mãe tem osteoporose bastante avançada e problemas no intestino e está acamada, meu pai anda um pouquinho, mas precisa de ajuda pra tudo, inclusive, tomar banho. Ele teve AVC e está perdendo dia a dia a sanidade, sabem? A cabecinha dele, tadinho, não ajuda mais...

Domingo, depois de amanhã, meus irmãos (a Tata, que vocês já conhecem,  o Carlinho, meu irmão casado que mora em Ituverava, cidade onde meus pais e meu irmão moram) e eu iremos nos sentar para ver o que faremos com relação à dar uma assistência maior à eles (meu irmão e meus pais) e à casa deles.

Meu irmão, comadres, para agravar ainda mais a situação, está se entregando, sabe. Ele está desesperado.
O pastor da minha igreja de lá, o pr. Cléber e os irmãos, estão dando toda a assistência espiritual, minha família está em oração, enfim...

Escrevo para vocês porque as tenho como parte da minha família também - aliás, gostaria de dizer o quanto vocês são importante para mim e fazem diferença na minha vida, mas a cabeça não está ajudando a falar direitinho... Mas não tenho duvidas de que vocês saibam disso.

Diante disso, comadres, precisarei, suspender as postagens, dar um tempo para a minha cabeça, ajudar mais a minha família, meu irmão... Preciso de um tempo, enfim!
Como tenho algumas postagens de parcerias que fechei recentemente e preciso entregar, elas irão ao ar - hoje, por exemplo, tem uma postagem em parceria com a OMO que preciso liberar.
Irão ao ar também as entrevistas já agendadas.
Como de costume, as postagens irão ao ar e serão divulgadas nas redes sociais.

Não sei dizer quando retorno, o que sei dizer é que sentirei muitas saudades de todas vocês, mesmo porque pela correria do dia a dia, há dias não consigo visita-las.
Aliás, espero que quando eu voltar, eu possa estar mais presente no cantinho de vocês porque está fazendo muita falta pra mim.

Comadres, por favor, orem pelo meu irmão. Ele se chama Maércio.
Sei que posso contar com vocês.

Que Deus muito as abençoe, um bj já com saudades!
Amo vocês de coração!
Karin Filgueira

15 comentários:

  1. Karim tenha força , e confie em Deus , não deixe esta tempestade tirar sua fé,
    mas não deixe mesmo , não cai um fio se quer de nossa cabeça se o nosso Senhor não permitir.
    beijinhos fique na paz de cristo.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Karin, que coisa! Mas tenha fé que tudo vai se resolver, fique tranquila, estarei aqui caso precise de alguma coisa, você sabe, se precisar apenas desabafar, conversar, pode me ligar!!!
    Estarei em oração por todos vocês...Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde minha querida, paz e bem!

    As tribulações passam, a sua irmã superou, agora o seu irmão não pode se
    entregar, ele tem que lutar e vencer.
    Sei que não é fácil mas com fé em Deus que tudo pode, dará tudo certo e o
    seu irmão sairá dessa, em nome de Jesus.
    Seja feita a vontade de Deus!

    Conte com minhas orações.
    Força, fé, esperança e perseverança sempre!

    Que as bençãos de Deus cubra vc e sua família de bençãos!

    Bjs,
    Andréa

    ResponderExcluir
  4. Karin imagino como deve estar sua cabeça entendo seu afastamento família é o bem mais precioso que temos, mas tenha fé tudo isso vai passar assim como sua irmã superou seu irmão tb vai conseguir, Deus está no comando de tudo confie nele e em sua fé, e já estou incluindo vc e sua família em minha orações.

    Um grande abraço no seu coração.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Karin, tenha fé que as coisas se resolverão da melhor maneira possível! Deus estyá no comando,segura na mão DELE é vai.
    Grande abraço, amiga!
    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Olá Karin , que momento dificil hein!Espero que tenham força e Fé para enfrentar esta batalha e Pensa que"Deus só nos dá a carga que podemos carregar.
    Vou rezar por vcs e tenha fé que tudo dará certo.bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  7. Nossa Karin q barra heim,já passei por isso antes da morte da minha irma,sem cabeca para nada.Tenha fé amiga O NOSSO DEUS É O DEUS DO IMPOSSIVEL, creia somente amiga que EM NOME DE JESUS DEUS ,VAI CURAR O seu irmao tenha fé amiga.AMÉM.bjjjjjoooossss....SILVIA CRISTINA

    ResponderExcluir
  8. oi Karin,se Deus quiser tudo vai dar certo Fé,Força bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  9. Querida tenha força, leve pra sua família essa fé que vc tem e Creiamos que tudo dará certo, DEUS esta no comando.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Puxa vida, minha amiga... que barra!!!! Conte com minhas orações querida, sempre!! Deus estará cuidando de tudo, eu creio!

    Conte comigo, amiga! Sempre! Força que dias melhores virão. Hoje sei que você está no olho do furacão, então entregue-se ao Nosso Senhor, que certamente carregará você nos braços, juntamente com sua família que hoje está sofrendo por mais essa notícia!!!
    Fica com Deus, em oração!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Karin!
    Olha amiga, vamos orar sim!!!
    Tenha muita fé e força, que Deus esteja com sua família, e tenha certeza que Ele está no comando de toda essa situação! Você é ungida Karin, ungida por Deus, e Ele nunca coloca uma prova em nossa vida que não podemos suportar! Ele cuida de nós, com certeza Deus dará a vitória para o seu irmão e pra toda a sua família!
    Fique na Paz de Cristo!
    Verônica

    ResponderExcluir
  12. Fico deste lado a torcer para que tudo corra pelo melhor. Em primeiro lugar, sempre a família.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Karin, minha linda, aproveite esse tempo, prá estar mais perto ainda da sua família.
    Descanse e espere pelo Senhor, ELE nos cuida e tem o controle de tudo.
    Te deixo um hino que gosto muito, é um versão do Hillsong, talvez você já até conheça.
    Mas adoro na voz do Ronaldo, da minha querida igreja no Brasil, a Comunidade Evangélica de Maringá.
    https://www.youtube.com/watch?v=CU4QRZiaPBs

    Besitos y Dios te bendiga

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga, vi sua mensagem no face ontem, mas q situação eim! Não sabia da sua irmã...
    saiba que estarei orando sim. E tenho certeza que Deus olha por vocês!
    Fique na paz!
    Se precisar conversar estarei disponível. Minha mãe luta com tumores faz anos! Eu entendo o quanto esses momentos são difíceis pra família!

    ResponderExcluir
  15. Karin minha querida sei bem a barra que está enfrentando, mas sei também do tamanho de sua fé. Conte com minhas orações e tenha certeza que Deus fará o melhor pra todos vocês. Ele que é o médico dos médicos olhará com muito amor e carinho para cada um de sua família, em especial aos seus irmãos. Estou aqui torcendo pra que volte logo e com boas notícias.
    Beijos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias