Produtos PRAT-K - porque a nossa casa merece uma ORDENAÇÃO INTELIGENTE!!! (apresentando produtos recebidos)

Meu Doce Lar

Comadres, queridas, olá!!!
Quinta-feira já, hein?
Mais uma semana se despedindo... e o final de semana vem aí!!!!!!!!!!!!!!!! :-)

Hoje, tenho o prazer e a alegria de apresentar mais uma parceria que o MDL fechou - tem CUPOM-DESCONTO pra vocês lá no final da postagem! Ebaaaaaaaaaaaaaaa... ;-)

Prat-K, creio eu que a maioria de vocês já conhecem, é uma empresa de utilidades para o lar que visa uma ordenação mais inteligente para cada ambiente!
Bacana e necessário, isso, né, comadres?
Basta atentarmos para a correria em que vivemos, para chegarmos à conclusão de que produtos organizadores, que sejam realmente versáteis e funcionais, são muito bem vindos, vocês não acham???

Meu Doce Lar
* comadres, está aqui uma pessoa que estava precisando e muito de um cesto para organizar os produtos de limpeza, viu!
Vejam, então, esse Cesto Plástico Multiuso: tem de outras cores também, é resistente, clean e de plástico polipropileno.
Organizou e decorou minha lavanderia - e vejam a minha carinha feliz aqui :D *





Ela está no mercado há mais de 10 anos e vem liderando no segmento de prateleiras na América Latina.
Inovadora, ela atentou para o perfil "Faça Você Mesmo", que é forte na Europa e passou a visar este segmento para nós, brasileiros, também, visto a nossa mudança de perfil - já perceberam como estamos cada vez mais apaixonadas pelo diy??? ;-)

Portanto, o MDL só tem à agradecer à Prat-K pela oportunidade, credibilidade e por acreditar em seu trabalho!
É um prazer divulgar uma marca tão conceituada e que oferece produtos exclusivos, bacanas e à preços justos e acessíveis à todos nós!

Estou super feliz e satisfeita com os produtos que recebi e que, importante dizer, chegaram cuidadosamente embalados em plástico-bolha, numa caixa super resistente.
A empresa foi tão gentil, me disponibilizando a loja para que eu pudesse escolher os produtos!
E isso me encantou muito - seja pela oportunidade de receber produtos que eu estava precisando, claro, mas mais especialmente, e sou sincera em dizer, pela oportunidade de testá-los e compartilhar com vocês!!!

Meu Doce Lar
* esse Cesto de Roupa, eu confesso, me surpreendeu! Já falei pra vocês o quanto lavo muita roupa toda semana, né? Pois bem, com isso cadê que eu encontrava cestos que coubessem as roupas e, o que é mais difícil, que coubesse no meu banheiro, já que prefiro transferir o cesto para a lavanderia só quando é dia de lavar as roupas, mesmo porque minha lavanderia disputa espaço com o meu cantinho de artesanato, daí já viu, né? rs
Pois bem, esse Cesto de Roupa foi tudo de bom!!! Ele é de tecido com armação de aço cromado, leve, abre-fecha, o que facilita muito para transportá-lo de lá pra cá! Amei! *


Meu Doce Lar
* e a mamãe aqui ia esquecer do Gabriel??? Nããããão! rs
Precisava urgente de mais uma caixa para organizar os brinquedos menores dele, daí encontrei essa Caixa Plástica Utile 30 Litros, que é linda, resistente e acomoda muitos brinquedos - vejam que coloquei um monte e ainda tinha espaço para mais!
Escolhi com tampa azul; mas tem de outras cores também! 
O Gabriel ficou todo feliz com a nova caixa dele.
Filho feliz, mamãe duplamente feliz!!! :D *

Meu Doce Lar
* e como esquecer do nosso queridinho kit para manicure??? ;-)
Transparente, clean e super resistente. Com tampa removível, essa Caixa Plástica Tutto 2 Litros acomodou com graça os esmaltes que mais gosto de usar e mais todos os auxiliares para manicure, como lixa, palito, etc. 
Preciso dizer que amei??? :-) *

Meu Doce Lar
* e porque nossas roupas merecem um cabide que as acomodem adequadamente, sem estragá-las, escolhi correndo esse Kit 3 Cabides Adulto, que é de madeira, cor natural, forte e lindo! *

Meu Doce Lar
* uma das piores coisas é encontrarmos sacolas espalhadas por aí, não acham, comadres???
Pois bem, então vejam esse Organizador de Sacolas: que design lindo, não é? Clean, de plástico super resistente.
Mal posso esperar para o meu marido instalá-lo pra mim, viu!!! :-) *

E agora... tcham-tcham-tcham-tcham: que tal fazerem suas compras com desconto, hein???

Meu Doce Lar

Cliquem aqui, mencionem o cupom-desconto MEUDOCELAR e boas compras!!!!!!!!!!!! 

Prat-K nas redes sociais:

Vocês gostaram, minhas comadres?
Priorizar a organização é, também, uma forma (muito importante!) de contribuirmos com o bem estar da nossa família, não é mesmo??? ;-)

Que Deus muito as abençoe e até amanhã!
Bjs!!!

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no: meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br *

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

4 comentários:

  1. oi Karin,parabéns pela parceria ,produtos maravilhosos e a casa toda organizada bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  2. Aqueles cestinhos são praticidade pura!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga parabéns!
    Adorei todos os produtinhos! Mt práticos para o dia a dia e úteis também!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Karin, muito legal os produtos, a casa organizada é outra coisa, não é mesmo?
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias