OPPA DESIGN - sinônimo de BOM GOSTO E SOFISTICAÇÃO! + CUPOM-DESCONTO para as comadres do MDL!!!

Comadres, minhas queridas, como vocês estão?
Preparadas para o final de semana?
Novidades?
Me contem tudo, hein? ;-)
Por aqui, estamos nos preparando para a cirurgia do meu irmão, para a retirada do tumor do colo do intestino. Será na próxima quarta-feira e continuo contando com as orações de vocês, viu, amadas?
Ele está um tanto apreensivo, mas isso é natural, né, comadres?
De qualquer forma, Deus tem trabalhado, estamos em oração e eu creio que ele irá para essa cirurgia com o coração mais tranquilo e que tudo correrá bem, para honra e glória do Senhor, amém?
Obrigada mais uma vez e sempre por todas as manifestações de carinho, seja via comentários, Facebook, e-mails e até telefonemas - vocês são uma benção em minha vida! <3

E que tal falarmos um pouquinho sobre móveis e objetos lindos, exclusivos e cheios de personalidade??? ;-)

Hoje venho apresentar para você a mais nova parceira do MDL, a Oppa Design, que é uma loja online de móveis e objetos decorativos para mobiliar nossa casa, projetados com exclusividade por jovens brasileiros e designers renomados.
É importante destacar que basta uma visita ao site para avaliarmos a qualidade e bom gosto do móveis e virmos que os preços dos produtos são justos e acessíveis (confiram as facilidades para pagamentos!)

Aliás, o MDL agradece imensamente a credibilidade e confiança em seu trabalho!
É um prazer estar em parceria com uma empresa de tamanha grandeza!

E agora, por falar em produtos, que tal conhecermos alguns?

1. kit galheteiro Guiton 5pçs (em oferta) / 2. kit spa Zarini 10 pçs (em oferta) / 3. conjunto de pratos coleção Meninas 6pçs / 4. jogo de banho Santili 2pçs (em oferta) / 5. jogo americano Biani 4pçs / 6. sofá-cama Liberdade / 7. aparador Eme / 8. pôster Mudança

E agora... PRESENTINHO PARA AS COMADRES DO MDL:
Aproveitem o CUPOM-DESCONTO de 10% e BOAS COMPRAS!!!


Para utilizarem, cliquem aqui!!!

Oppa Design nas redes sociais:

Vocês gostaram, minhas comadres?
Não deixem de aproveitar o cupom-desconto e presentear seus lares com beleza e qualidade, viu? ;-)

Que Deus muito as abençoe!
Bjs!!!
* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, MDL está à disposição no: meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br *

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

2 comentários:

  1. Oi Karin, vai dar tudo certo com seu irmão!!! Tenham fé, Deus é conosco!
    Parabéns por mais essa parceria, sucesso minha amiga!!!
    Adorei os produtinhos, vou lá dar uma conferida. Ah, e por aqui, estamos em clima de estudos para as aulas de Evangelização amanhã e domingo irei trabalhar com os artesanatos.
    Beijinhos, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juni, minha querida Flor de Melissa! :-)
      Já se passou mais de um mês e só hj estou conseguindo colocar os comentários em dia, depois de tudo o que aconteceu...
      Conforme vcs já sabem, Deus recolheu o meu irmão. Com ele, foi um pedaço enorme de mim. Mas o conforto que vem do Pai e a força que vem de vcs tem me ajudado a enfrentar tudo isso.
      Obg de coração por tudo, amiga!
      Bjs e que Deus sempre a abençoe!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias