"Uma Casa Rústica e Colorida", por Claudee Teixeira

Meu Doce Lar

Olá comadres queridas!
No post desta semana, trouxe uma casa rústica e bem colorida para celebrar a chegada da primavera.
No mundo moderno em que vivemos, sempre cheio de novidades, é difícil manter uma casinha como esta, tradicional, cheia de mimos... casinha com cara de vó - amooo muito!
Mas tem quem consegue viver assim.
Vem comigo fazer um tour por esta casinha mega fofa!!!
Entrem e sintam-se a vontade!
 
 
Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Vou encerrando o post desta semana por aqui espero que tenham gostado e até semana que vem!

Meu Doce Lar

Créditos: imagens extraídas do site homedit

Bjkinhas e até mais!!
Claudee Teixeira

37 comentários:

  1. Apaixonante! Principalmente a cozinha. Adorei.
    Bom resto de semana meninas! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, querida, amei cada cantinho, mas confesso que estou contigo - fiquei louquinha pela cozinha! rs
      Bjinhos!
      Deus abençoe!

      Excluir
  2. Oi, Karin! Nossa quanto tempo né, amiga!!!!!
    Menina, com tanta correria fico meio sem tempo de entrar na internet e visitar meus cantinhos que tanto gosto. Karin gostaria de te agradecer pela sua oração por mim, respondi seu e-mail há bastante tempo, mas acho que deve ter ido para o spam. O Davi está muito bem, Graças a Deus, ele fez exames de ultra-som e deu normal, as ínguas agora bem pequenas ainda não saíram, mas o médico que fez o exame disse a mesma coisa que a pediatra, que essas inguazinhas vão demorar a sair devido a uma infecção muito forte que ele teve na fimose há um tempo atrás, e é para eu ficar somente observando. Como eu vou bastante na pediatra ela também está sempre examinando. Minha amiga que perdeu o marido, que pedi também que vc orasse está bem melhor, essas coisas só o tempo mesmo né Karin para consertar, e as orações ajudam muito ela a se recuperar da grande perda. Muito obrigada Karin!
    Menina seu post está fofo, que casinha mais linda!!! Aqui em casa tem que ficar correndo de um lado pro outro o tempo todo, filhote com 1 ano e 8 meses, imagina? Adoro deixar a casa cheia de mimos, mas tá difícil, rsrsrs.... Mas dou meu jeito! kkk
    Então até a próxima amiga!
    Bjs, Verônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verônica, minha querida, não tem um dia que eu não me lembre de vc! Até já comentei várias vezes com meu marido.
      Obg por me retornar pq, de fato, não encontrei esse seu e-mail.
      Fico mto feliz e louvo à Deus por saber que o Davi está bem, se recuperando, e sua amiga tbm,
      Esse é o nosso Deus, infalível!!!
      Sabe, nem estou acreditando que recebi notícias suas e estou realmente feliz por isso!
      Então vc gostou do tour?
      A Clau é mestra em pesquisar maravilhas, viu!
      E vou te dizer: vai looonge, rs, pq o Gabriel está com 2 anos e 10 meses e não deixa nada no lugar! rs
      Bjs e venha sempre tomar um cafezinho comigo, tá?
      E que Deus continue os abençoando e protegendo, em Nome de Jesus!

      Excluir
  3. Uma casa feita pro estilo rústico, fino e romântico, do jeitinho que eu gosto! Uma verdadeira pérola! Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Luíza, querida, vc disse tudo: uma pérola!
      Amo essa harmonia que o rústico pode fazer com o romântico, sabe.
      Bjs, querida, e seja sempre bem vinda!

      Excluir
  4. Oi Karin, saudade!
    Ando um pouco afastada pq fiquei n/repousinho forçado. Lembra que eu falei que precisava de um tempinho? Então, como eu não me dei esse tempo, fui forçada a repousar...
    Amei essa casinha!

    BJsssssss amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinha, querida, veja como é importante nos rendermos qdo o corpo pede descanso, não é msm?
      Bom, eu não sou o melhor exemplo até agora, não, mas tenho me policiado, sabe?
      Está melhor agora?
      Obg por vir me visitar, viu?
      Bjs e que Deus te abençoe e restaure sua saúde, minha querida!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ai, minha Rosinha... eu moraria nela fácil, fácil, viu!
      Kkkkkkkkk....
      E seus pais, como vão?
      Bjão!
      Fica com Deus!

      Excluir
  6. Isso não é casa amiga, é um sonho!!! que delicia morar em algo assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Greice, querida, e eu fico aqui suspirando... suspirando... ai... ai...
      Um encanto, né?
      E por falar nisso, como vai de casa nova?
      Bjinhos no coração!

      Excluir
  7. Oi Karim!Que casa linda.Adorei ! O quarto que fofo,muito lindo .Amei seu comentário. no blog.Beijops

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii... Arleteeeeee...
      Imagina que delícia morar num lugar assim?
      Um sonho, não?
      Bjs e obg. Vc é uma querida!

      Excluir
  8. Muito linda parece até casinha de boneca...bjjjoooossss as duas .... Silvia Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sílvia, comadre, sabe que foi a primeira impressão que tive tbm?
      Uma linda casinha de boneca!
      Ai, aquela varanda... :-)
      Bjinhos!
      Fica com Deus!

      Excluir
  9. Karin, que lindas imagens!!!! Amo esse estilo mais simples e ao mesmo tempo sofisticado por proporcionar tanto aconchego!
    Obrigada pelo carinho de sempre minha querida!!! Tenho você dentro do meu coração.
    Beijinhos de luz, tenha um maravilhoso dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Aconchego", essa é a palavra!
      Sabe, Juni, é tudo o que busco numa casa...
      E eu tbm a tenho dentro do meu coração - sabe disso, né? ;-)
      Bjs e que Deus mto a abençoe!

      Excluir
  10. Linda.
    A sala me chamou mais atenção.

    Um dia abençoado

    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iolanda, amada, cada detalhe desta sala é um convite à suspiros e mais suspiros, né? :-)
      Um dia abençoado pra nós!!!
      Bjinhos!

      Excluir
  11. nossa, q td essa casa! como eu amo natureza e décor eu sou suspeita falar! kkkkk
    bom restinho de semana pra vcs duas comadres! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, minha linda, aquela varanda repleta de verde dá uma sensação de frescor, vc não acha?
      Tbm fiquei de queixo caído! :-)
      Bom restinho de semana pra nós!!!
      Deus abençoe!

      Excluir
  12. Rústica e com todo conforte que se precisa e muita simplicidade,
    com toque de cores que eu amei.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, minha flor, quer saber de uma coisa?
      É a sua cara!!!
      Bjinhos e fica com Deus!

      Excluir
  13. Oi, Karin! Que coisa mais linda!!!! É muito encantador. Trocaria uma vida para viver outra ai nesta casa.
    Sabe o que mais fiquei apaixonada? Esse suporte onde colocaram as canecas. Que coisa mais lindinha! Adorei.

    Beijos
    Kelly
    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, obg por estar aqui, querida!!!
      Tbm observei a beleza do suporte - tão gracioso, né?
      Bjs, minha linda, Deus abençoe!

      Excluir
  14. Que paraíso!!!
    Só de olhar parece que transmite paz e tranquilidade!
    Um verdadeiro sonho amiga!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyyyyyyyyyy...
      Vou comprar uma dessas e convidar todas as minhas comadres para passarem a primavera comigo - o que acha, hein??? ;-)
      Bjão no coração (rimou!) rs

      Excluir
  15. Que casinha mais gostosa, delicinha, casinha de vovó mesmo!!!!
    Difícil ver algo assim na decor!!!

    Meu blog: Izabel Pariz Art Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izabel, querida, pois é.
      E todo esse aconchego é que faz a diferença, vc não acha?

      Um bjão!
      Fica com Deus!!!

      Excluir
  16. Gente gente, que lindaaa!
    Rústica mas tão organizadinha, amei a visita proporcionada pelo Meu doce lar, kkkk...
    Bjoooooos amigaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i, Paty, que chique?
      Clau leva o MDL e todas vcs à passeios e tours adoráveis, né? rs

      E aí, terminou o bordadinho lindo?
      Bjinhos e fica com Deus!

      Excluir
  17. Oi Karin,
    No maior estilo casinha do campo ...Como não se apaixona por essa casinha????Linda!!!!Adorei a cozinha rustica e o colorido.Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saron, minha flor, imagine seus crochezinhos lindos enfeitando aqueles ambientes, hein? ;-)
      Tbm me apaixonei!!!

      Estava om sds!!! ;-)
      Bjs e abençoado domingo!

      Excluir
  18. oi, karin. que casinha mais fofa, parace de boneca.. tantos detalhes fofinhos. Estilo romântico, super legal. Adorei.

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheyla, querida, que alegria vê-la por aqui!!!
      Vc viu que amável?
      Impossível não suspirar... :-)

      Fica com Deus e obg pela visita!
      Bjs!!!

      Excluir
  19. Olá Claudee e Karin, tudo bem? Espero que sim!
    Que delícia de casinha no campo. Adorei a escolha do verde para a fachada. Tão alegre!
    Já na parte interna o que me chamou mais atenção foram as diversas almofadas estampadas no sofá que deram um ar de aconchego delicioso.
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias